O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fábrica de Faces e Big Faces do Desocupado [ Fechada ]

Iniciado por Henry11, 11/04/2014 às 17:29

11/04/2014 às 17:29 Última edição: 09/01/2015 às 10:17 por Makers
Fábrica de Faces e Big Faces do Desocupado
Status: Aberta.

Regras

  • Tenha paciência e não fique insistindo, estou me oferecendo por livre e espontânea vontade para lhe ajudar, mas entenda que eu também possuo uma vida e uma internet horrível. Obrigado.
  • Evite deixar seu pedido muito vago, caso contrário eu irei rejeitá-lo por falta de detalhes. Também não é recomendável pedir algo muito extenso.
  • Faça apenas um pedido de cada vez.
  • Devido problemas, farei num máximo 3 pedidos por semana, obedecendo a fila de espera.
  • Caso chegue sua vez na fila, e esta demore mais de uma semana para ser atendida, a primeira regra pode ser ignorada e você terá o total direito de reclamar.

Fila de Espera
---

Pedidos já Feitos
---

Ficha de Pedido
[  ] Face     [  ] Big Face
[b]Descrição:[/b] (Detalhe como quer que seja a aparência do seu personagem e suas vestimentas. Tente ser específico.)
[b]Referência:[/b] (Caso não seja bom com descrições, pode optar por mandar uma foto, sprite, ou afins de tal personagem.)
[b]Emoções:[/b] (Com quais emoções quer que eu desenhe o rosto dele.)
[b]Artstyle:[/b] (Quer que eu tente seguir um estilo específico? Me mande uma referência que eu tentarei.)
[b]Dimensões:[/b] (O tamanho aproximado em pixels que deseja a Big Face.)
[b]Detalhes adicionais:[/b] (Tem algo a acrescentar ao seu pedido?)

Só aconselho você deixar um exemplo de trabalho seu, assim quem for pedir na fabrica já vai ter uma ideia do tipo de resultado que o trabalho dela terá. :ok:

Vou pedir uma para ver como fica, já que estou precisando, se ficar bom usarei no projeto!

[ X ] Face     [  ] Big Face
Descrição: As vestimentas, eu quero como mostra no charset e o rosto também, nariz e boca ficam a seu critério, que fique bonito, e quero outro com camiseta branca!
Referência: Aqui o charset
Spoiler
[close]
Emoções: Bem, quero com emoções basicas, vou falar elas aqui: triste, chorando, feliz, sorrindo, sarcastico, determinado, arrependido, normal!
Artstyle: Quero que fique ao máximo parecido com os do rtp!
Dimensões: Faça do tamanho dos do rtp.
Detalhes adicionais: Tem que ser mesmo ao máximo parecido com os do rtp!

[X] Face     [  ] Big Face
Descrição: bem quero com uma camisa preta e as carequiterisica do char sou ruim em descreve :=p:
Referência:
Emoções: irratado
Artstyle:quero fique com as mesmas caraquiteristicas do charset
Dimensões: as mesmas da face normal
Detalhes adicionais: quero que a espressão dele seja tipo ele perdeu uma batalha e ta com muinta pouca vida ai tipo tu fas ele com alguns machucados no rosto

[  ] Face     [X] Big Face
Descrição: Queiro que seja igual ao char, principalmente o cabelo.
Referência:

Emoções: Feliz,Triste e Bravo
Artstyle: Faça do seu jeito.
Dimensões: O Tamanho d tela: 544x416
Detalhes adicionais: nada

[  ] Face     

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

[X] Face     [  ] Big Face
Descrição: (Um rato, nada mais '-')
Referência: (http://i444.photobucket.com/albums/qq168/grandmadeb_rmvx/animalscrbetween.png)
Emoções: Uma cara sem emoção (séria)
Artstyle: (O estilo que combine com rpg maker vx ace)
Dimensões: (O tamanho normal do RTP)
Detalhes adicionais: (Não)
♦Gifts♦

[  ] Face     
  • Big Face
    Descrição: bem queria pedir duas big faces , uma da minha personagem de pijama e outro dela com uniforme escolar ,ela e uma personagem de cabelos castanhos bem nova , e por ser um jogo de terror quero pedir que faça duas big faces cuidadosamente
    Referência:
    Emoções: assustada , triste e sorridente
    Dimensões: o mesmo tamanho das outras do RTP
    Detalhes adicionais: (Tem algo a acrescentar ao seu pedido?)

Estou trancando e fechando a fábrica pois desde a criação do mesmo não consegui-o  finalizar nenhum pedido que foi feito. O membro além de não informar nada na fábrica ele é inativo.

Sem mais delongas, irei fechar a fábrica :lock:.
Prazer, Terror dos Modinha