O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equilibrium Temple

Iniciado por Zaggojhon, 26/09/2017 às 14:33

Olá gente,
venho trazer pra vocês uma música nova que fiz para o projeto Despertar de Aharoni.
É a background de um templo, o Templo do Equilíbrio.
Segue a música:



Aquele abraço!  :XD:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Eu posso ouvir isso pelo resto do dia sem nem pausar. Muito bom, como sempre.  :clap:

Como sempre outro excelente e relaxante trabalho, gostei muito quando entra com aqueles instrumentos danto um toque oriental. Não entendi porém acho que foi em 1:11 parece que termina e recomeça um pouco diferente.

Mais uma de suas músicas! lol
Está incrível como as outras, Zagg. Um ótimo trabalho como de costume.  :clap:
Mas ela me passa algo a mais, fazendo ter um carinho especial pela mesma mais que as outras.
Eu ficaria nesse templo aí só pra admirar esta música  :XD: dane-se os puzzles difíceis e tesouros como moedas de ouro

Citação de: Corvo online 26/09/2017 às 14:51
Eu posso ouvir isso pelo resto do dia sem nem pausar. Muito bom, como sempre.  :clap:
Obrigado [user]Corvo[/user]!  :XD: (O soundcloud podia dar loop, né  :ded:)

Citação de: Vixen online 26/09/2017 às 17:09
Como sempre outro excelente e relaxante trabalho, gostei muito quando entra com aqueles instrumentos danto um toque oriental. Não entendi porém acho que foi em 1:11 parece que termina e recomeça um pouco diferente.
Obrigado cara... Ah sim, é que o loop da música tem 2:18, então no meio ela volta diferente do começo, pra não ficar enjoativo, já que é uma tela em que você precisa pensar bastante antes de seguir... haha
Eu usei uma escala oriental, pra dar a idéia de templo mesmo... Esse instrumento que você citou se chama Nyatiti... É um dos instrumentos orientais mais lindos que eu já ouvi  :*-*:

Citação de: ~Vici online 27/09/2017 às 08:37
Mais uma de suas músicas! lol
Está incrível como as outras, Zagg. Um ótimo trabalho como de costume.  :clap:
Mas ela me passa algo a mais, fazendo ter um carinho especial pela mesma mais que as outras.
Eu ficaria nesse templo aí só pra admirar esta música  :XD: dane-se os puzzles difíceis e tesouros como moedas de ouro
Obrigado Vici... Eu também adorei essa música  :XD:
Aliás, várias músicas desse jogo são experimentais assim, mas por enquanto não postei nem metade delas...
Vou postando aos pouquinhos pro pessoal não enjoar hahaha
Abraço <3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Que atmosfera maravilhosa!

Ficou sensacional, Zaggo.


Citação de: Revali online 27/09/2017 às 11:14
Que atmosfera maravilhosa!

Ficou sensacional, Zaggo.
Obrigado cara! <3
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!