O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Origem de Mana

Iniciado por Henriko, 30/07/2017 às 21:25

30/07/2017 às 21:25 Última edição: 31/07/2017 às 11:30 por Corvo
É só uma ideia, de contar como surgiu a "mana". Ja existem jogos com essa temática? Poderiam me falar quais?

Que eu me recorde, não tem jogos que contam exatamente a origem da mana, todos já "começam" com ela no mundo, mesmo desconhecida, ela existe.

Aparentemente, você vai criar um projeto onde a origem da mana é a base, correto?
Se precisar de ajuda para criar o roteiro ou precisa de colaboração.
Me add no Whatsapp: 021 97905-2662
ou conversa por mensagens privadas

Sobre essa tematica lembro do jogo FF6 q fala um pouco e de Legend of Mana q trata sobre esse assunto tbm.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Boa Tarde!

Na maioria dos jogos que eu joguei, mana é a vitalidade ou energia dos personagens, as vezes atribuem outros nomes, mas todos sabem o que representa, até hoje nunca vi um jogo que contasse de forma complexa como a mana surgiu no mundo, sendo de forma realista ou fantástica, ideia apoiada  :wow:!

Acho que a Mana (MP) é a penas a capacidade de usar magia, já a magia em si tem diversas divisões, como: Magia Arcana, Magia Divina, Magia Negra, Magia da Natureza, Magia Psionic, Magia Elementais, etc. Já a origem delas que trazem a curiosidade, porém é muito arriscado tentar inventar uma origem para elas, pois o que faz ela ser tão especial é o seu mistério. Não estou falando que não vai dar certo, mais você tem que ter em mente que para explicar a origem dela, você primordialmente vai ter que inventar um universo inteiro e explicar como ele funciona.