O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Super Domingão Jam [Encerrado]

Iniciado por Cronus, 12/07/2014 às 22:19

Bem, eu comecei um aqui... tô no final (deve ter 5min de jogo ou menos) mas tô até "meio assim" pra mandar HASHUSA
Eu não tava afim de fazer, fiz uma merda só, cheia de merda, com um entulho de merda.
:v Vou ver se mando quando terminar.
Tô com o king também, fazer coisas a prazo (curto assim) não é pra mim.
Good luck for all

Tá teeeeeenso pra terminar isso aqui!


13/07/2014 às 16:26 #32 Última edição: 13/07/2014 às 18:47 por LeonMM
To tranquilão fazendo na boa, tem tempo, só não tenho muito tempo disponível, mas vamos q vamos.
Desejo boa sorte a todos, e digo, pra quem ta fazendo tudo sozinho, meus parabéns, vocês são mais que merecedores, eu por outro lado, estou fazendo com a minha equipe, que na verdade é eu e mais um, minha ideia foi meio ambiciosa então tive de incluir ele. e ainda tive que podar mt a ideia.

13/07/2014 às 18:11 #33 Última edição: 13/07/2014 às 19:29 por Erzähler
Produção, posso usar scripts no jogo?

Citação de: RyanKamos online 13/07/2014 às 16:19
Bem, eu comecei um aqui... tô no final (deve ter 5min de jogo ou menos) mas tô até "meio assim" pra mandar HASHUSA
Eu não tava afim de fazer, fiz uma merda só, cheia de merda, com um entulho de merda.
:v Vou ver se mando quando terminar.
Tô com o king também, fazer coisas a prazo (curto assim) não é pra mim.
Good luck for all

Cinco minutos cara? Rsrs. Deve ter mais tempo, cinco minutos é o tempo de abrir o jogo e coloca seu nome no save...

Ah, mais merda que o meu com certeza não está. To pagando pra ver a imagem de título que vou conseguir fazer!

Bem, acho que tentei algo e não cheguei nem na metade do que pretendia e prevejo que o prazo não me permitirá entregar como gostaria, mas foi um dia bem produtivo de qualquer forma.

Só fico receoso com o jogo precisar ter início, meio e fim. O meu não tem nada disso, vale nada semelhante a arcade não?   :o:):

13/07/2014 às 18:25 #35 Última edição: 13/07/2014 às 18:59 por Alisson
Citação de: Erzähler online 13/07/2014 às 18:11
Produção, posso usar scripts no jogo?

Citação de: RyanKamos online 13/07/2014 às 16:19
Bem, eu comecei um aqui... tô no final (deve ter 5min de jogo ou menos) mas tô até "meio assim" pra mandar HASHUSA
Eu não tava afim de fazer, fiz uma merda só, cheia de merda, com um entulho de merda.
:v Vou ver se mando quando terminar.
Tô com o king também, fazer coisas a prazo (curto assim) não é pra mim.
Good luck for all

Cinco minutos cara? Rsrs. Deve ter mais tempo, cinco minutos é o tempo de abrir o jogo e coloca seu nome no save...

Ah, mais merda que o meu com certeza não está. To pagando pra ver a imagem de título que vou conseguir fazer!

Cara, então o objetivo do meu jogo é apertar play.
E você pode fazer um jogo do jeito que quiser, só que tem que envolver o tema ali.
E tenho certeza que a title de vocês é mil vezes melhor que a minha ;)

Fala pessoal! Desculpa não ter respondido as perguntas aí mais cedo.

Sobre o tema, você tem que implementar algo no seu jogo que tenha a ver com ele, de forma criativa, simples assim. Copiar algo e botar no jogo literalmente não conta, tem que ter um contexto!

Sobre scripts, pode usar à vontade.

E só pra constar, até o momento eu já recebi, joguei e escrevi a review de alguns jogos, e a duração deles variou de 20 segundos à 20 minutos. Vamo lá galera, tem até meia noite pra terminar! Posso ser um pouquinho flexível e aceitar jogos até um pouquinho depois da meia noite, considerando que pode demorar pra conseguir fazer o upload e tudo mais.

Não desistam do que já começaram, usem isso como uma oportunidade de aprender a improvisar e fazer mudanças emergenciais no planejamento, cartas que sempre precisamos ter na manga  :ok:


Pois é, primeira vez que resolvo participar de verdade e um concurso, fiquei desde a hora da criação deste tópico até o meio dia programando pois tive uma ideia maneira (acredito), porem, primeiro que me desafiei e decidi que iria fazer tudo por eventos, consegui de certa forma mas me tomou tempo, segundo deixei a ideia crescer demais e viajei legal, terceiro depois do almoço tentei dar uma leve cochilada e acordei só agora  :lol:

De qualquer forma já tenho esse pack e queria era mesmo paricipar, desejo sorte a todos e parabenizo o Cronus novamente pela iniciativa.  :XD:

Poderia ampliar o prazo em uma hora?  :ded:
Não vou conseguir terminar a tempo, mal tive tempo de programar as ações, os gráficos do personagem ainda não estão prontos e formatados, ainda tem que fazer os mapas.
Podia ter deixado esse concurso salvo no pc e ter feito semana que vem não? kkk
No mais, se der pra entregar algo eu entrego, fora isso, só resta desejar boa sorte a quem conseguiu terminar a tempo.

Não posso extender o prazo porque seria injusto com os competidores. E bem, a proposta era fazer algo que tava ao seu alcance dentro do prazo, né? Se escolheu fazer algo maior, só resta dar uma corrida pra terminar! Haha. Mas vou ser flexível e deixar em aberto até um pouco depois da meia noite, sabendo que algumas pessoas podem ter problemas pra enviar, só não posso garantir que não vou fechar as inscrições antes que você possa enviar.

Aproveitando, já posso dizer que temos jogos o suficiente pra fechar a condição da premiação, então o prêmio tá valendo! Ainda to jogando algumas inscrições e escrevendo umas reviews. Corre negada, que ainda dá tempo de adicionar aqueles detalhes de última hora ou improvisar o finalzinho.

Acabei de enviar o meu, espero que esteja tudo certo. ;-;

14/07/2014 às 00:25 #42 Última edição: 14/07/2014 às 00:27 por Cronus
~PERÍODO DE INSCRIÇÕES ENCERRADO~
Então galera, falei que ia ser mais flexível e deixei aí mais uns 20 minutos em aberto pra me enviarem inscrições. Estou fechando porque nesses últimos momentos eu recebi uma boa quantidade de inscrições, e como vou ter que jogar todas resolvi fechar logo pra lista não ficar muito extensa e pra ser o mais justo possível com o fim do prazo.

Sinto muito por quem não conseguiu terminar a tempo, obrigado a todos os que participaram! Ainda hoje pretendo abrir a votação e postar as micro-análises, logo depois que terminar de jogar e escrever sobre todos.

Enviei e nos últimos minutos percebo um erro que não deixa completar o jogo... é a vida.

14/07/2014 às 00:32 #44 Última edição: 14/07/2014 às 00:33 por Erzähler
Citação de: Alisson online 13/07/2014 às 18:25
Cara, então o objetivo do meu jogo é apertar play.
E você pode fazer um jogo do jeito que quiser, só que tem que envolver o tema ali.
E tenho certeza que a title de vocês é mil vezes melhor que a minha ;)

Acho que fui mal compreendido. Quis dizer que o jogo dele certamente vai ter mais que 5 minutos de jogabilidade. Não estava exigindo que ele fizesse com mais que 5 minutos.

Bom, mandei o meu e devo agradecer ao Cronus. Passei meu domingo todo trabalhando nesta pequena vergonha que é meu joguinho, mas estou feliz por ter saído do comodismo. Testei tudo que pude mas mesmo assim ficaram falhar nos eventos e certamente tem erros de digitação também, fazer o quê... Mas deu vontade de melhorar esse joguinho e tornar algo mais bem feito. Quem sabe não levo a frente...

Citação de: JackFrost online 14/07/2014 às 00:27
Enviei e nos últimos minutos percebo um erro que não deixa completar o jogo... é a vida.

Não quero nem mexer com o meu, tenho certeza que vou achar algo assim também. rsrs