O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

(PAGO) Contratando "Eventers" e "Mappers"

Iniciado por Delmaschio, 08/12/2016 às 14:11

08/12/2016 às 14:11 Última edição: 08/12/2016 às 14:15 por Delmaschio
Olá,

Meu nome é Raphael Delmaschio, trabalho com Game Design há quase oito anos, usando a engine RPG Maker. Nesse tempo, lancei mais de 30 jogos no mercado casual. Recentemente migrei para a Steam, e estou agora trabalhando em projetos com temáticas mais sérias e maduras. Minha última franquia chama-se Thorne - Contos do Corvo (Tales of the Crow), com dois episódios já lançados na Steam, "Death Merchants" e "Son of Slaves".

Estou a procura de alguém que possa me auxiliar na programação de eventos, dando vida áquilo que escrevo e planejo, tem sido difícil encontrar o tempo necessário para me dedicar a todos os aspectos da produção dos jogos, por isso procuro alguém capaz.

O Programador de Eventos estará responsável por toda a programação do jogo, cut-scenes, puzzles e etc. Tudo será feito à partir das cenas já escritas, que serão enviadas diariamente.

O Mapeador receberá "sketches" do design inicial dos mapas e trabalhará em cima deles.

O pagamento será feito com porcentagem nas vendas. 10% do lucro líquido das vendagens.
Caso tenham dúvidas quando a legitimidade desse post e da proposta em si, basta buscarem os jogos na Steam e verão que digo a verdade. Tenho outros títulos que vocês podem averiguar também. Valiant: Ressurection, Black Home, Vagrant Hearts, Freedom Cry, Fated Souls. Todos estão lançados também na Steam.

Caso se interessem, me mandem um e-mail em:
raphaeldelmaschio@hotmail.com