O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Programa] StormKat's Monster Generator v.3.0

Iniciado por Victor Sena, 05/01/2013 às 23:15

05/01/2013 às 23:15 Última edição: 11/01/2018 às 10:13 por Vash
 Um pequeno gerador de monstros feito por StormKat, é um gerador simples só é possí­vel mexer nele com um Adobe Photoshop para selecionar o que vai querer no monstro, os gráficos são do RTP XP.
Como não acho certo postar o download direto, eu vou postar o tópico. Ele será útil para alguns e outros não.

Versão Traduzido: StormKat's Monster Generator

Versão Original: StormKat's Monster Generator

Exemplos:


Ultima Atualização (v3.0):
Acessórios extras e chefes. (Cabeça do Dragão), (Chefe crânio), Torsos (torso lutador fêmea) (um tronco de lutador morto Feminino), (um novo Chefe Robótico "desenhada a partir do zero"), chefe Orcs, Voltar Mostrar (Guns ombro em cores sortidas), (monstro de berinjela com acessórios plantlike adicionado), e dois máscara de metal com pontos que vieram do Gerador do Damien666(2 recolored).

2010 ~ 2016 / 2024

Esse eu realmente não conhecia, e é algo que me ajuda muito no meu game... Belo gerador Vash :D, estou comentando porque para mim pelo menos foi de grande ajuda ^^

Wow, como eu não sabia da existência disso? Com certeza também vai me ajudar muito cara, realmente são chars muito bons para o meu projeto. Muito obrigado por postar aqui, com certeza vai ajudar muita gente.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Também nunca havia visto este gerador de híbridos kkkkkkk. Muito interessante. Obrigado por disponibilizar, poderá ser de grande ajuda um dia =)

Puxa ótimo, valeu por disponibilizar ^^

Opa!

Realmente é muito bom! Vai me ajudar muito no meu projeto.

+ouro Vash!

:linha3:

Até!

:ok:

Um chars xp para monstros kkkkk boa contribuição, vlw tio!