O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Seu Protagonista

Iniciado por RaphMachado, 15/12/2012 às 21:09

15/12/2012 às 21:09 Última edição: 15/12/2012 às 21:12 por RaphMachado
Tive a idéia de fazer esse tópico vendo o tópico de outro colega

http://centrorpg.com/index.php?topic=1045.new#new

a ideia é descrever o protagonista do seu projeto, pra ter idéia da receptividade da comunidade a este herói(ou vilão)

Ficha

[b]Nome do(a) protagonista:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Raça:[/b]
[b]Personalidade[/b]
[b]Habilidades em combate:[/b]

[b]nome do projeto:[/b]

[b]Seu protagonista preferido:[/b] aqui vc põe o nome do seu protagonista preferido, pode ser de qualquer game que vc já jogou.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Nome do(a) protagonista: Neppel Pensel
Idade: 18
Raça: Humano
Personalidade: O temperamento mais instável dentre todos os demais integrantes do grupo, não existe sombra de dúvida que este posto é da nossa protagonista Neppel. Não que ela seja uma pessoa bipolar com ataques de nervos e explosões de humor, mas digamos que não é difícil irritá-la e fazê-la feliz pode ser um grande desafio para o guerreiro que resolver enfrentar as barreiras da jovem.

Em busca de ingressar na tão famosa "Elite Gimorista", Neppel luta bastante contra si mesma para superar suas barreiras e cumprir seus objetivos, que por hora parecem simples porém o coração da moça esconde muito de nossos olhos. A tão falada e almejada por muitos, "Terra Prometida" é o principal objetivo dela, mas a vida lhe mostrou desde de cedo que a felicidade pode ser algo muito relativo, e muitas vezes ela pode estar perto de conseguir, apenas está olhando na direção errada.

É difícil saber alguma coisa sobre ela quando se é raro ouvir sua voz. As poucas palavras que Neppel solta são cheias de dor e amargura, chega à ser para muitos angustiante ver a maneira que ela vive, mas acabou se tornando algo banal e sem importância para Neppel. Devido seus grandes problemas familiares a jovem tende a ser um tanto conturbada.

Habilidades em combate:  Seu estilo de luta é bem simples, porém certeiro. Portanto uma espada curva e suas vestimentas sendo leves, agilidade e velocidade são suas habilidades principais em batalha. Pelo fato de seus sentimentos serem bastante conturbados e tristes suas habilidades gimoristas não são tão boas e notáveis porém Neppel possui a habilidade de aprender muito rápido o que lhe é ensinado, portanto ao longo do jogo essa barreira pode ser facilmente destruída.


Nome do Projeto: Parallel Hearts

Seu protagonista preferido: Narukami Yu (Persona 4)

15/12/2012 às 21:20 #2 Última edição: 15/12/2012 às 21:26 por GuilhermeDL
Nome do(a) protagonista:Thomas Valentine Blazzel
Idade: 18 anos no Volume 1, 23 anos no volume 2
Raça: Humano
Personalidade
Extremamente inteligente e manipulador, apesar de parecer inocente, ele tem metade do universo em suas mãos muito graças a seu jeito educado e tranquilo.
Habilidades em combate:
Provavelmente o piloto de U.M.T mais Overpower da historia de AU, ele tem conhecimento de quase todas as unidades, pelo motivo simples de ter sido o grande responsável por desenvolver o conceito de boa parte delas. É também o único que consegue controlar o Overdrive perfeitamente, é perfeito em combate, seja de curta, média e longa distancia. Resumindo, ele vem de Apelonia(terra dos apelões).

nome do projeto:AU: Aeternum Universus

Seu protagonista preferido: Kyousuke Nanbu, Super Robot Taisen: OGs




Nome do(a) protagonista: Rilly
Idade: 16 anos
Raça: Humano
Personalidade: Rilly não tem uma personalidade definida, afinal ele é um humano, está sempre em constante mudança. Mas o que podemos destacar nele é que ele sempre procura ajudar os seus amigos, caso isso não interfira em sua missão e desejos. Por ser um humano que não possui nenhuma magia, ele é meio frustrado, mas o mesmo motivo o fez ser estudioso e curioso. Quem sabe ele não consiga te surpreender por de repente escolher algo diferente do que fez antes?

Habilidades em combate: Por não ter uma magia, Rilly teve que se especializar em alguma coisa, e não foi exatamente em combate. Mas sim em estratégias de combate. Se você for o amigo de Rilly, ele com certeza irá lhe mostrar o caminho para vencer o pior dos vilões... Ou o melhor deles, vai do seu ponto de vista.

Nome do projeto: Arcadia

Seu protagonista preferido: Não é de um jogo... Mas de um anime. De jogo não tenho nenhum. Simon, do anime Tengen Toppa Gurren Lagann
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Nome do(a) protagonista: Jon Russel
Idade: 9/30
Raça:Humano/Lobisomem
Personalidade: É fraco de sáude e é um garoto calmo e covarde.
Habilidades em combate: Pode se transformar em lobisomem e simplesmente morder a cara do cara. :o__o:

Nome do projeto: Lobisomem: Um conto da meia noite

Seu protagonista preferido: Steve. .-. Eu jogava muito Minecraft.
Venha conferir!

XD inda bem que ajudou, cara.
Bom, eu não tenho um projeto aqui na CRM ainda, mas vou postar um de uma história minha.

Nome do(a) protagonista:Evol
Idade:17
Raça:Humano (Mas depois se transforma em lobisomem. Logo no final, híbrido)
PersonalidadeAgitado, desconfiado, corajoso.
Habilidades em combate:É general das tropas dos LedHunter's , porém estava no final de seu treinamento com duas espadas, mas com uma ele era bem forte.

nome do projeto:The Home Breeds

Seu protagonista preferido:  Dante, Dante Devil May Cry.

Nome do(a) protagonista: Franz Hezonu
Idade: 17 anos
Raça: Hyno
Personalidade Tímido, covarde e completamente apaixonado.
Habilidades em combate: Fugir.

nome do projeto: Warrior's Ballad: Populus in Discrimine.

Seu protagonista preferido: Zidane Tribal (FFIX).

Iniciei o tópico mas esqueci de posta minha protagonista  :O_O:.

Nome do(a) protagonista: Mariana Cabral
Idade: 23 anos
Raça: Humana

Personalidade Super temperamental, se irrita facilmente, mas tem um grande coração, e uma determinação de uma verdadeira heroína, acompanhada por um asar infinito, tem um dom para atrair confusões e se meter em situações perigosas.

Habilidades em combate: Utiliza vários tipos de armas brancas, desde facas a machados, tem um estilo meio rudimentar que se baseia mais na força física, e uma grande vitalidade.

nome do projeto: Mariana's Travel

Seu protagonista preferido: Squall Leonhart(FFVIII)
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)