O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que você ouve enquanto desenvolve um jogo?

Iniciado por NumPaD, 03/12/2016 às 18:17

03/12/2016 às 18:17 Última edição: 05/01/2019 às 17:33 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

  Eu só escuto remixes. Não importa o quão boa a música seja, pra mim só remixes: https://www.youtube.com/playlist?list=PLYW9SHCBHsZFK6a1ecf13NRmnHQthAVTD

03/12/2016 às 18:35 #2 Última edição: 15/12/2016 às 01:01 por Skyloftian
isso motiva qualquer maker :333

Skyloftian:O vídeo pode ser ofensivo para alguns, por isso encontra-se em spoiler.
Spoiler
[close]

 :será: hummm
geralmente ou eu assisto algum canal enquanto faco ou eu ouço abertura de anime. :lol:

Geralmente eu vou ouvindo musicas que podem aparecer no local que estou montando, as vezes também escuto podcast.
Hammer Strike


03/12/2016 às 18:54 #6 Última edição: 05/01/2019 às 17:33 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Normalmente minhas ideias fluem melhor no silêncio ou escutando as músicas usadas no próprio ambiente/cenário/cutscene que estou criando ou editando. Gosto de ficar imerso no mundo dos personagens e acho importante a trilha sonora do próprio projeto fazer parte disso. :)

Normalmente eu fico escutando OSTs de outros jogos que combinem com o cenário que eu estou trabalhando.
Dentre as minhas favoritas, estão a de Mother, Nuclear Throne e Undertale.
♦Gifts♦

03/12/2016 às 21:31 #9 Última edição: 03/12/2016 às 21:33 por HirotoXDX
Olha eu raramente programo,raramente mesmo, pois eu sempre fico ajudando em projetos de outros makers como sonoplasta,então não posso ouvir musica, pois eu to fazendo uma, mas quando eu programo ou faço algum mapa, escrevo um roteiro, ou edito uma imagem, eu geralmente ouço musicas em versão Nightcore, sei que muitos não curtem porém cai bem, pra nos animar a fazer um jogo, ou editar uma imagem, mas o que to mais ouvindo atualmente é as musicas da dupla Mexicana,se não to enganado essa dupla é do México, a dupla Rio Roma.

Uma musica da dupla Rio Roma,essa é minha preferida

Citação de: Star Gleen online 03/12/2016 às 18:48
Hans Zimmer s2

Caramba, permitam-me essa menção honrosa. Não ouço tanto, mas tá na lista.

Spoiler
[close]



Quanto à músicas, andei ouvindo bastante trilhas sonoras de games mesmo, mais especificamente
The Wicther 3. Além disso, o sagrado Two Steps From Hell, que não pode faltar:


Spoiler
[close]

Mas agora, por exemplo, to re-ouvindo podcast.

03/12/2016 às 22:00 #11 Última edição: 05/01/2019 às 17:30 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Eletrônica, pop e algumas musicas agitas.

Musicas tranquilas me dão sono =(

04/12/2016 às 11:29 #13 Última edição: 04/12/2016 às 11:41 por Cronus
Ouço as mesmas coisas de quando não estou desenvolvendo nada, depende do meu humor no momento. Mas quando tô procurando algo pra ouvir especificamente quando pretendo desenvolver, busco coisas que me inspirem e remetem ao tema do que quero trabalhar. Trilhas sonoras semelhantes ao que eu gostaria que o jogo tivesse também são uma boa.

Vou deixar alguns exemplos das minhas escolhas recorrentes/recentes:

Spoiler


















[close]


Antigamente músicas de jogos mesmos (e quando eu digo jogos me refiro a FF e KH auhsuassa).

Mas ultimamente apenas Queen.




Spoiler






[close]

Queen >> ALL. <3