O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[CMC] Cartas Monstros Condado

Iniciado por felipefalcon, 31/01/2016 às 16:10


Cartas Monstros Condado, um pack de cartas que desenvolvi reaproveitando alguns os monstros,  background e ícones de ótima qualidade que podem ser encontrados facilmente no RTP do RPG Maker MV. Sem falar no design da carta (harmonizado com as cores da Condado) que eu fiz para um concurso do fórum Centro RPG Maker e que estarei reusando também.


+ 20 Cartas

O pack contém 20 cartas de monstros diferentes, sendo 5 cartas "mágicas" que aumentam atributos pelos Elementos dos monstros.
( 6 Elementos = Água, Terra, Vento, Fogo, Trevas, Celestial )

+ Arquivo PSD

Uma PSD com uma carta Base para você fazer as suas próprias cartas seguindo o mesmo estilo.


Exemplos


Clique para ver na qualidade original
Agradecimentos

- Primeiro a CRM a qual idealizou o concurso super interessante o qual me fez fazer a carta. (Sério jamais faria algo do tipo se não fosse pelo concurso, e eu gostei do resultado que tive :P)

- Segundo a Condado, o Design dela me inspirou a fazer a carta e todo o layout e cores das cartas foram espelhados nela.

- A quem baixar, comentar, gostar, sei lá. XD

  


01/02/2016 às 17:59 #2 Última edição: 01/02/2016 às 18:04 por Vash
 Gostei das cartas, os battlers combinaram bem com o layout.

Já ia falar que gostaria de ver mais cartas e até as dos actors também, mas como não tem a Abelha 2, acredito que você vai fazer mais. ;}

Bom, sobre as cartas mágicas, acho que um layout de outra cor daria um diferencial, mas só tendo o ataque e defesa zeros da para diferenciar.

2010 ~ 2016 / 2024

Ficaram muito bonitas! Gostei desse Design, muito bom  :XD:

Bem legais as cartas mesmo. Só pra não perder o costume de ser chato, caso fosse mexer
no layout delas, eu aconselharia diminuir o efeito de sombra.
Difícil falar a que achei mais legal. Acho que a do Cerberus, mas a ilustração tá ajudando.