O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Pacote] +9 MIDI's de minha autoria

Iniciado por Dr.XGB, 05/06/2013 às 13:53

05/06/2013 às 13:53 Última edição: 06/06/2013 às 11:09 por Magic D
[info]Pacote de MIDI's  (by Dr.XGB)
Clique aqui para baixar o pacote com 9 midi's.
Caso prefira baixar alguns deles, selecione
um dos links na lista abaixo:
###-------------------------------------------------------------
1 - Battle 0
2 - Brief 0
3 - Brief 1
4 -  Cave 0
5 - City 0
6 - Cloak 0
7 - Forest 1
8 - Shop 0
9 - Win 0
[/info]
E aí, galera?
Estou compartilhando 9 músicas que eu fiz há muito tempo para um jogo no RPG Maker. Mas como o projeto ficou parado, resolvi disponibilizar estas músicas para quem achar interessante colocá-las em seus jogos.

Bom, todas as músicas aqui estão como loop, e a maioria foi feita em forma canção (A-B), por isso algumas ficaram bem curtas pois eu procurei encaixar cada tema de acordo com as ocasiões do jogo, com uma ideia de "background", digamos assim.
Enfim... Espero que gostem e que façam proveito deste material.

Ficaria muito grato se aquele que utilizar a música me pôr nos créditos.  :XD:

Boas midis cara!

Não sabia que fazia midis também, legal ter mais um sonoplasta por aqui. Não tenho projeto de RPG previsto a ser feito, mas sei da dificuldade que é encontrar midis 'novas' por aí, a maioria já é bem conhecida, então bom trabalho e agradeço em trazer pra cá.

Gostei das midis, ficaram boas, mas seria legal colocar no soundcloud pra quem não quer baixar (eu  quase não baixei, mas por implicância contra a minha vontade, eu fui lá, e baixei pra escutar)
Enfim, acho que seria melhor para mostrar pra galera que não quer baixar, ou aqueles que não podem, por estar no trabalho, ou coisa do gênero.

Enfim, as midis, em minha humilde opinião, ficaram boas, mas quem sou eu na área de sonoplastia para dar uma opinião? enfim, é só.

No mais, até.  :ok:

Parabéns gostei =) +ouro para você!