O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçador de Sonhos 3 Dos Deuses aos Humanos

Iniciado por Arthur Fillipi, 12/10/2016 às 05:42

Opa, obrigado juniorjsa1. Consegui achar a Joia Perdida.

Não tem problema pegar mais de uma missão por vez? Eu tinha tentado pegar uma missão por vez (para não bugar o menu das missões, porém depois que você pega a missão O mercado negro ele buga do mesmo jeito aparece a missão laços fraternos, você tendo feito ela ou não; se tiver feito ela aparece duplicada, se não ela aparece do além).

Olá, balamar! Pegar missões iguais mais fe uma vez compromete mais ainda o script de missões, assim bugando visualmente a sua prancheta de missões. Tb pode fazer aparecer missões que vc ainda nem pegou no msm, é recomendável q não faça isso, embora isso não interfira diretamente na conclusão do game. espero ter ajudado!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Consegui zerar o game! :br:

Parabéns pelo jogo Arthur Fillipi, muito bem feito (bem acima da média).

O Elegit é filho do vilão do game, não? (Olha a figura abaixo, no Spoiler)

Spoiler
[close]

Algumas dicas para quem vai jogar e não ficar preso em nenhuma parte: (Importante)

1) Depois que descobre a senha do mercado negro
Não se teleporte dentro do mercado negro, não saia do mercado negro sem pedir para sair ao npc que fica na entrada caso contrário quando você voltar lá não conseguirá entrar novamente (futuramente tem uma missão que você precisa entrar lá).

2) Na Caverna Silenciosa
Dependendo do modo como você empurra a pedra, você fica preso (bug), para evitar isso sempre guarde um save para voltar (caso você fique preso em alguma parte)

3) Salve antes de pegar uma missão
No jogo tem algumas partes que levam ao mesmo final porém a forma como você chega lá é diferente (vide a missão imperial, por exemplo).
Nessa missão em especial:
Dependendo do lado que você escolher, você ganhará uma magia diferente!

4) Missão: Investigação de Meriti
É possível pegar essa missão desde o inicio do game, porém você não conseguirá fazer ela ainda (só mais para frente no game).

Algumas Dicas do Jogo...
Dicas para partes do game que demorei um pouco para descobrir

Dica 1
Encontrar o Vale das Montanhas (A dificuldade nessa parte na minha opinião é em primeiro momento ver que é possível chegar ali caminhando, por causa das árvores.
Spoiler


Fica indo para a esquerda nessa parte, conforme ilustra a figura abaixo:


[close]

Dica 2
A Tumba Centenária
Spoiler
Você vai precisar: quebrar algumas paredes, caixotes de madeira e seguir algum caminho não tão evidente
[close]

Tempo para zerar o game?
Vai mais de 10 horas fácil, fácil

Algumas sugestões para o jogo
1) Na parte final do game, podia ter um livro para distribuir os atributos antes de enfrentar o chefe final.
2) A experiencia que o robô precisa para evoluir podia ser menor, o personagem principal upa bem mais rápido que o robô (depois de um certo level o robô morre muito rápido para os monstros)


Arthur Fillipi você demorou quanto tempo para fazer o game?

Olá, balamar! Você com certeza deve ajudar muitos players com essas dicas, obrigado! Foram 2 a 3 anos com várias interrupções. Mas, consegui finalizá-lo! Fico muito feliz que gostou! E nesse final, quem fala "meu filho" é o Ultoris, pois é ele quem da o ataque final, se não o Elegit morreria xD
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

alguém poderia me dizer com passar do puzzle das hidras na ilha de albatroz :rick9: :wow:

mano o jogo me da a empresão de que o jogo e muito bom mais o download dele não esta funcionando e melhor colocar o download desponivel em outro site

01/03/2017 às 20:59 #52 Última edição: 01/03/2017 às 21:10 por alexdragon012345
amigo como se cata itens do chão??

pelo amor de deus socorro eu não da mais mano o quadro de missoes não atualiza eu ja to no nivel 15 terminei a missao daquela aranha gigante todas as 3 missoes inicial a missão dos irmaõs e a do mercador de joias pelo amor de deus eu quero continuar logo a historia


amigo, p jogo não deixa tudo de mão beijada. Certeza que vc conseguirá achar os objetivos se vc explorar bem, eu sei q vc consegue! :)
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

se alguem poder me dizer aonde fica a tumba centenaria serio to a umas 5 horas procurando

10/04/2017 às 15:05 #57 Última edição: 11/04/2017 às 11:12 por FenixVoltz
Olá, parabéns pela conclusão do projeto  :XD: eu joguei seu jogo por meia hora e irei dizer o que achei, A historia foi o ponto chave do jogo me interessei bastante por ele e confesso que é por isso que  irei dar chance ao jogo, o  sistema de combate eu não sou fã mas esta  Ok! nada a reclamar, só que tem seguintes pontos que eu achei beem chato no jogo

*Você colocou muitos script no jogo com muitos efeitos, embora concorde que  detalhes são importante, eu acho que você exagerou muito nos efeitos ao ponto que mais polui a tela do que enfeita-lo, como os nomes dos mapas achei nada atrativo tampar a tela toda, ou aqueles clima como folhas voando nada atrativo também, eu conheço esses scripts e gosto deles mas faltou maior moderação deles, nem a  tela inicial ficou atrativo (Opinião minha pelo menos)

*A primeira missão faltou um pouco de coerência o da bolinha por alguns fatores, 1° Uma criança contratou o serviço?, 2°  Guerreiros mesmo que novatos ficariam perdendo tempo de seu dia procurando uma bolinha? 3°Como uma criança tem esmeralda para pagar? e mesmo se tivesse, não era mais facil comprar mil bolinhas com esse dinheiro?

*Alguns fatores que me incomodaram 1°  O exterior da casa não condiz com tamanho do ambiente dentro, 2° Nome sem diminuitivo como espadinha e escudinho e bolinha tira a seriedade das coisas, no caso teria de ser Espada Pequena/Curta e semelhantes, a bolinha se for de gude tem que especificar bolinha de gude assim ficaria muito mais coeso 3° que o fato de só ficar forte ao ir no livro de distribuição não me agradou muito, mas nada que comprometa então relevo

*E por ultimo mas não menos importante, o que eu mais detestei no game é o fato de você não dar uma direção inicial, não que tenha que entregar as coisas de mão beijada mas ao menos dizer onde tenho que começar, vou dar um exemplo da primeira missão, se o garoto contratou o serviço ele ao menos tem que falar a localização dele para entrarmos em contato, não faz sentido termos que procurar pelo mundo alguem que tenha colocado.. eu parei na missão de encontrar o Ikki nos vales da montanha e ele não estava la e fiquei perdido e salvei o jogo e fechei o jogo, isso eu não acho nada divertido francamente.

PS: Você se inspirou bastante em dark souls né? kkk por que tem as mesmas caracteristicas.

PS 2: Não me leve a mal seu jogo ficou muito bom e vou dar mais chances a ele até por que achei o universo interessante  :wow:


por favor eu to a meses sem jogar esse jogo maravilhoso porque não sei como passar da ilha de albatroz no enigma das hidras, se alguem puder me ajudar me deixaria muito feliz. :noface: :hurt: