O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Você acha que SOTC tem algum segredo?

Iniciado por Achive, 29/04/2014 às 19:09

 Tipo,você que ja jogou Shadow of the colossus,provavelmnte ja viu no youtube algum tipo de "mistério"
Tipo os colossus deletados.tem pessoas que acham isso um mistério ou algo assim,mas eles só foram deletados porque eram ruins de batalhar ou eram pesados(tamanho de arquivo e.t.c)demais.
mas por exemplo,você sa deve ter se perguntado alguma vez que viu algo estranho,como:
"Porque algums colossus você batalha em um campo,e algums você batalha em uma espécie de cidade?"
Eu acho que tudo isso é apenas marketing,e você?oque acha?
Mano Truta

29/04/2014 às 19:21 #1 Última edição: 29/04/2014 às 19:29 por LuNo
Acho que você não viu a descrição da área...
Enfim, eu não entendi nada do tópico, o que você quer dizer?
Cenário de batalha ou betas não tem nada a ver com marketing.
¯\_(ಠ_ಠ)_/¯

 Fazer marketing de uma cidade em ruínas...  acredito que não. .-.
Já vi um vídeo falando que a cada colosso morto uma luz no céu aparece, mas quando começa o jogo já tem uma que parece estar em uma direção não acessível ou no mapa o desenho aparenta ser uma ave.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: LuNo online 29/04/2014 às 19:21
Acho que você não viu a descrição da área...
Enfim, eu não entendi nada do tópico, o que você quer dizer?
Cenário de batalha ou betas não tem nada a ver com marketing.
não é só isso que eu falei mano.eu disse no geral,todos os mistérios e coisas estranhas
não apenas as cidades
Mano Truta

Da um new game e faz o seguinte:

Sai das ruinas, e vai pro meio do nada, chama o cavalo e monta;
Aí você sobe no cavalo e olha pra cima, aperta start, e segura select.
Enquanto você estiver segurando select, aperte quadrado, quadrado e triângulo.

Espere uns 5 segundos e você vai ouvir um *plim*


Pronto, com isso você descobriu que não tem nenhum mistério em fazer essa sequência de coisas.
Muito bem, eu já ouvi sim de que existia um último colosso que foi deletado do jogo, mas eu não sei o por quê realmente. Talvez tenha ficado "zuado" e eles simplesmente tiraram do jogo cara...
:será:

29/04/2014 às 20:26 #5 Última edição: 29/04/2014 às 20:40 por Hartly
Geralmente as melhores ídeias de mistérios dentro de jogos são por conceitos ideológicos voltado a um bom enredo, então ter em teoria que seria algum tipo de marketing seria irrevelante, o mundo imerso e imenso de Shadow of The Colossus retrata uma história muda, muita coisa ali pode servir como explicação para diversos elementos contidos durante a aventura, claro com isso também surgem muitas coisas como "invenções" meio babacas que os jogadores acabam fazendo, e com isso meio que ofusca esse conceito.

Sim,harty,mas tem algumas coisas que realmente fazem sentido e os caras colocaram lá de propósito.

Caio Varalta,foi exatamente isso que eu falei
Mano Truta

Eu nunca cheguei a terminar o jogo, devo ter matado uns dois colossus, mas eu já ouvi falar sobre mistérios nesse jogo.
A única coisa que achei foram menções a um certo colossus que não teria ficado bom e foi deletado, mas acabaram ficando alguns vestígios dele no jogo.
E eu não acho que as cidades tenham nada de mais ._.



Hasta la vista

30/04/2014 às 11:46 #8 Última edição: 30/04/2014 às 12:00 por LuNo
Não foi UM colosso deletado, foram quase DEZ! Eram 48 colossos planejados pra derrotar, na versão BETA tinham feito só 24, não existe esse mimimi de UM colosso final deletado. Uns foram deletados por serem difíceis demais, outros por não existir lugar no mapa pra coloca-los, e outros por serem inúteis.
As cidades são só ruínas, nada demais. Nome e imagem dos colossos que foram deletados da BETA:
Spoiler
Devil:


Griffin:


Monkey


Phoenix


Roc


Sirius


Spider


Worm
[close]
¯\_(ಠ_ಠ)_/¯