O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Esse sistema e chuva é muito interessante, este jogo também possui uma boa iluminação, adorei  :*-*:

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 41



Nome: The Ironbound Heart
Autor: Vexed
[/box]

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 42



Nome: SD Snatcher
Autor: Dangaioh
[/box]

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 43



Nome: Koruldia
Autor: Kayser
[/box]

Que gráficos lindos e bem feitos, esse mapeamento está muito belo  :*-*:

Não curto muito esse estilo meio 3d, mas é só questão de gosto mesmo. Dá pra ver que o cara botou muito esforço nisso. Obrigado por sempre postar essas screens legais, apesar deu não comentar muito, sempre são muito inspiradoras.

Óla qual engine você esta usando pra fazer essa aparencia 2d 3d? :cool:

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 44



Nome: Vermilion
Autor: A-Moonless-Night
[/box]

Acho que pela primeira vez eu realmente não gostei de uma screen aqui. Além do mapeamento repetitivo e simples, aquelas ondas ali tão bem precárias <_< Mas é só minha opinião kk

Edit: Curiosamente as outras screens do projeto são bem melhores  :derp:

De fato, eu poderia fazer uma crítica com gosto nesse mapa de praia pois detectei algumas coisas fora do padrão, mas conhecendo mais o projeto e os outros mapas, idealizei que muitas coisas foram propositais para que combine com o jogo.
Vale bastante a pena conferir.

Olha, eu realmente achei bem precária a praia... ao comparar com os outros mapas do jogo em si. Mas também não posso deixar de citar que por causa do estilo gráfico do game, optar por fazer um mapa que combine com o projeto a outro mapa com tiles diferentes que não combinariam... não compensa.

Uma pena o jogo não ser de RTP, pois seria útil o pack especial que estou fazendo
Prazer, Terror dos Modinha

Já eu gostei bastante, se esquecem que praia é basicamente água e areia e algumas sujeiras, não é como uma floresta que tem milhares de flores frutas árvores bichos, poluir demais um ambiente que não exige tanta coisa é estragar o cenário.

As outras screens são boas também, as casas principalmente, já outras (alguns exteriores) são bem precários e grandes em sua formação, enfim parece ser um bom projeto.

:.x.: Saudações Azulinas.

Eu também gostei muito,
achei as partes mais escuras na areia bem legal
sem falar nessa água que fico realmente linda.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Eu também curti aehooo vamo igualar essa balança

Achei as ondas principalmente bem menos artificial do que vejo geralmente. Uns riscos a mais ali,
mas ainda assim. Só queria saber se ela mexe, acho difícil. Achei o mapa bonito, mas gosto bastante
das demais screens desse projeto, principalmente os interiores. São tão bonitinhos, haha.

Eu achei bem bacana pela simplicidade e agradável de se ver, PORÉM, o que realmente me faria dizer se o mapa é bom ou não, é ver o efeito de animação deste mar aí, por que só em imagem estática assim, parece um parallax qualquer.