O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultado - Desafiante dimitry vs Desafiado Sky

Iniciado por Victor Sena, 18/04/2016 às 00:00

18/04/2016 às 00:00 Última edição: 27/04/2016 às 21:51 por Vash
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 25/04/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros dimitry e Sky!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Fazer uma pixel art baseada na série "Final Fantasy", usando apenas 16 cores.
Dimensões: Tamanho máximo de 500x500.
Prazo de Entrega: 25/04/2016
Premiação: 40 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

2010 ~ 2016 / 2024

[box class=windowbg2]


FINAL DO DUELO


» PIXEL ART

Como o desafiado Sky não entregou a pixel art a tempo, automaticamente o desafiante dimitry ganhou por W.O. Ganhando assim 1 ponto no ranking, conforme as regras.



[box2 class=titlebg title=dimitry]
[/box2]





» O GLADIADOR

E o grande vencedor é: [user]dimitry[/user]

2010 ~ 2016 / 2024

Achei os detalhes da calça meio exagerado mas ficou linda a P.a. :)
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.

que pena o Sky nao fazer a pixel estava empolgado querendo ver o trabalho dele. mais ta valendo bora deafiar mais alguem ^^

Infelizmente é uma pena Sky não ter participado.

Mas não vou deixar de comentar a arte também, como Animus citou, certas partes da calça eu estranhei um pouco também principalmente na divisória (ex:. local do ziper), rapaz está bem armado hen. E outra coisa que não pude deixar de falar é a textura da lamina da espada, não me pareceu que ela ter cortes.

Tirando esses pequenos detalhes, pequenos mesmo, a pixel at está muito boa, meus parabéns. o/

2010 ~ 2016 / 2024

adorei os detalhes na calça ( ͡° ͜ʖ ͡°)
muito bom mesmo! XD
Apesar de que eu questiono a eficiencia de se fazer pixel art nessa resolução -qqqq mas msm assim é ótimo

Uma pena o Sky não ter conseguido participar... mas meus parabéns ao dimitry, apesar de alguns poréns a arte ficou boa (Mal imagino a paciência pra fazer algo nesse tamanho  :o:)

Até mais :ok: