O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kan - um jogo para aprender 漢字

Iniciado por Perrotta, 26/12/2015 às 15:36

KAN - um jogo para aprender 漢字



Informações básicas:
Além de gamer, sou professor de japonês. Uma das maiores dificuldades dessa língua é a enorme quantidade de 漢字 (KANJI, caracteres que possuem significado). Os alunos têm muita dificuldade de aprendê-los (e eu também, já que não sei tantos assim). Daí pensei: cara, eu sei o nome de todos os pokemons, os níveis em que evoluem, os golpes, os tipos.... e eu nunca parei para estudar nada! Posso fazer a mesma coisa com 漢字? É CLARO! Daí veio a ideia desse jogo.