O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma equipe

Iniciado por tomas, 21/01/2016 às 15:38

21/01/2016 às 15:38 Última edição: 21/01/2016 às 17:24 por tomas
Bom estou criando um jogo chamado Os ajudantes do mestre e gostaria de ter uma equipe já criei partes do jogo tipo a seleção de herói, partes das missões e partes do mapa,o jogo se tratara em volta do herói/heroína, você terá de resolver uma serie de puzzles e terá de ver bem o decorer da historia porque terá de usar a cabeça para passar algumas missões, tudo começa com seu herói/heroína levantando
da cama para se alistar na academia, e terá de ir até a academia, e é ai que a historia começa, mais não poderei continuar sem uma equipe, se quiser me ajudar preencha as seguintes informações:

Nome do Membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

Bom obrigado por lerem e espero que me ajudem a fazer meu primeiro jogo, já criei jogos testes também, mas esse sera por inteiro.

21/01/2016 às 15:48 #1 Última edição: 21/01/2016 às 15:51 por Skyloftian
O tópico esta mal estruturado e sem nenhum fundamento. Se deseja ter um equipe, tem de fazer por merecer. Vou deixar aqui as palavra do meu colega Cronus, elas valem mais do que mil palavras minhas.

Citação de: Cronus online 12/01/2016 às 23:05
Deixa eu ver se entendi bem, você quer recrutar um monte de gente e montar uma equipe, pra fazer um jogo que você nem decidiu como quer fazer?

Olha, tentando te dar uma luz, ninguém em sã consciência vai querer participar de uma coisa dessas. Se você quer fazer um jogo e precisa de gente pra te ajudar, você tem que apresentar a proposta do jogo de forma clara. Você precisa mostrar que tem um plano e que sabe o que quer fazer, e explicar porque é que precisa de ajuda.

Você só tem uma ideia que acha que é inovadora, mas ideias por si só não valem absolutamente nada. Se você quer fazer algo sério e com um potencial real de dar certo, precisa de mais do que isso. Ao invés de fazer uma lista de habilidades de que você precisa pra montar um jogo, escreva a sua ideia direito. Dê uma descrição do tipo de historia que quer contar e do tipo de gameplay que você quer fazer, tenha algum conteúdo e apresente uma ideia um pouco mais completa. Chegar dizendo "ae preciso de 10 pessoas pra ajudar a fazer um jogo, não sei direito o que quero fazer ainda mas é super inovador!" não cola.

Estarei trancando o tópico devido seu desestruturamento, Caso deseje melhora-lo, me avise via MP, que estarei destrancando (isso é,caso não o melhore, estarei trancando novamente). Se o que você precisa, é de ajuda quanto a formatação, verifique este tópico.

Então é isso, esteja melhorando isso. Até!