O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Precisando de Artista Gráfico!

Iniciado por kote, 06/03/2016 às 16:10

Olá! Como o titulo já diz, estou precisando de um ilustrador para o meu projeto. Sou ruim com pixel arts e pior ainda desenhando (além de não ter os materiais adequados para desenhar o que eu preciso se fosse tentar), e além dos materiais "únicos" que teoricamente falando não devem existir disponíveis já que são coisas criadas da minha cabeça, também preciso de imagens de inimigos, já que as que eu achei não encaixam muito com o estilo do meu projeto. Então tanto alguém que saiba desenhar quanto alguém que saiba fazer pixel arts seria de grande ajuda para mim.
Caso queira saber mais sobre o meu projeto, aqui vai o link para o post onde o apresento, apesar que está bem incompleto já que ainda estou trabalhando no começo do jogo para então fazer uma apresentação mais "adequada": http://centrorpg.com/index.php?topic=14240.msg109521#msg109521
Por fim, quero avisar que eu pretendo pedir várias artes, mas o prazo de entrega é bem longo. Não tenho pressa para terminar o projeto, então se quiser ajudar, basta deixar um comentário, e agradeço a todos os que leram até aqui  :blink: