O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando para Rosbi Life REMAKE

Iniciado por sc19, 13/04/2016 às 15:56

| Criador: João R. Monteiro (Snowcacau) | Gênero: (Aventura / Fantasia) | Membros já na equipe: Snowcacau |

>> Porque preciso de auxílio para fazer esse jogo?

>> Sinopse
Em um planeta alternativo chamado Manzon, a Ilha Prisão Mundial de Magos (Shinou) é a verdadeira ameaça para a vida e paz naquele ambiente. Carregando um sistema verdadeiro comunista, ela existe justamente para mudar o destino dos magos: forçá-los a largarem a vida para serem servos do Deus Demônio Nero.

Rosbi e Papiro são mandados separadamente pra lá, perdendo seus pais que foram assassinados. Desde este dia, pretendem destruir a prisão e recuperarem a harmonia do planeta pela própria vontade deles.

História mais completa no tópico



>> Ficha para envio

Lista total de membros, e ficha, respectivamente.
Eventers: 0/2
Designer's 0/2
Código: auto:0
[b]Nome/Nickname:[/b]
[b]Anos de experiência e carreira:[/b]
[b]Amostra de Trabalhos:[/b]
[b]Cargo desejado:[/b]
[b]Por que deseja entrar na equipe?[/b]

>> Esclarecendo/Finalizando
Enfim, como disse no vídeo, não precisa usar exatamente o RM2003 desde que tenha conhecimento em eventos de forma geral e tenha muita experiência.
Sistemas como CBS, e outros sistemas chatinhos de fazer, prefiro que sejam programados por vocês porque eu não tenho facilidade para arrumar as coisas, isto é, para fazer uma batalha contra 3 slimes por exemplo, levo mais de um dia só programando as forks e tal, e aí entra aquele processo de ficar trabalhando vagalmente só pra ter o resultado logo e puft, não sai do jeito que queria.
O sistema já está pronto, só preciso de gente na equipe para explicar como ele funciona. Não é difícil pra quem manja.
E sobre o design, já aviso que a qualidade do RM2003 é baixa e ele só aceita imagens em 256 cores, além da resolução (isto é, para apresentar a pic inteira na tela) ser 320x240 e não ter transparência/sintecidade. Essas coisas eu posso até posso dar uma contornada, mas antes de fazer preciso das .PSDs das imagens prontas.