O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The World - O Retorno

Iniciado por TiuKaito, 15/01/2017 às 15:29

15/01/2017 às 15:29 Última edição: 29/01/2017 às 11:38 por Skyloftian
Oi Oi Pessoas tudo bem? Provavelmente sim hehe  :ok:

Bom como eu disse no meu topico de Saudaçoes, eu nao sou um Maker apenas um player, mais sabe, acho melhor eu tentar ser um Maker pois tenho uma historia interessante para eu criar em um RPGMaker [Especificamente usarei o VX Ace ou o 2K]

Esse Game sera um Fan Game do .Hack// ou Dot Hack// eu nao tenho um visual para os personagem ainda, apenas visuais para os mapas, dugeons, monstros e etc

A Historia do jogo [Meio brega mais vou melhorar um pouco ao decorrer dos meses]

Se passaram 4 anos des do ultimo Blackout de Internet no Mundo, a causa disso tudo foi um virus em "The World" um game de VR criado pela CC Corp, nossos herois antigos Kite, Haseo, Tokio e Sora acharam que conseguiram salvar o Mundo destroindo Cubia e a Aura dominada pelo "Virus", mais oque nossos herois nao sabia é que o "Virus" estava apenas evoluindo mais ainda, agora de vez o "Virus" conseguir deixar as pessoas em coma na vida real ele agora suga a pessoa para dentro do jogo causando a morte de seu "Avatar" e o esquecimento da pessoa na vida real [Basicamente ninguem lembrara que ele existiu no mundo real]

Bom esse é o basico do começo, nao quero colocar o resto da historia ate porque nao sei o nome dos personagens ainda

Como eu disse isso sera um Fan Game, e se nao sabem estou começando a ser um desenvolvedor agora entao nao sei fazer muitas coisas, por isso podera demorar bastante para esse jogo sair, pois so eu estou fazendo tudo, terei um grande compromisso com esse jogo pois eu tenho uma boa expectativa sobre ele

Mais é isso, se eu tiver mais novidades sobre o "The World" contarei aqui  :blink:

Olá! Tudo tranquilo aqui guri.

Então, eu não conheço dot hack// mas já ouvi falar, mas não sei bem do que se trata. Mas acredito que um fan game bem feito tem sempre o seu lugar na comunidade :) Sobre a história, tem alguns erros de português mas está legal, mesmo que ainda precisa de muito polimento.

Por se tratar de um fan game e eu não conhecer a franquia eu não sei se cometesse um erro muito grave ao jogar vários nomes de coisas sem muita explicação, com essa ressalva eu quero dizer que sentir falta de uma introdução desses elementos chaves e dos personagens.

Se conseguires algumas imagens do progresso do projeto, só dá-lhe!

Citação de: guKing online 15/01/2017 às 16:03
Olá! Tudo tranquilo aqui guri.

Então, eu não conheço dot hack// mas já ouvi falar, mas não sei bem do que se trata. Mas acredito que um fan game bem feito tem sempre o seu lugar na comunidade :) Sobre a história, tem alguns erros de português mas está legal, mesmo que ainda precisa de muito polimento.

Por se tratar de um fan game e eu não conhecer a franquia eu não sei se cometesse um erro muito grave ao jogar vários nomes de coisas sem muita explicação, com essa ressalva eu quero dizer que sentir falta de uma introdução desses elementos chaves e dos personagens.

Se conseguires algumas imagens do progresso do projeto, só dá-lhe!




Nao se preocupa os erros de portugues nao comparecerão no Game.
E ao longo da historia do jogo tudo sera explicado.
Sera contando tbm as historias desses herois citados, assim para quem nao conhece o Game conhece-lo e quem sabe se animar e ir jogar o jogo original  :XD:

Citação de: TiuKaito online 15/01/2017 às 16:19
Citação de: guKing online 15/01/2017 às 16:03
Olá! Tudo tranquilo aqui guri.

Então, eu não conheço dot hack// mas já ouvi falar, mas não sei bem do que se trata. Mas acredito que um fan game bem feito tem sempre o seu lugar na comunidade :) Sobre a história, tem alguns erros de português mas está legal, mesmo que ainda precisa de muito polimento.

Por se tratar de um fan game e eu não conhecer a franquia eu não sei se cometesse um erro muito grave ao jogar vários nomes de coisas sem muita explicação, com essa ressalva eu quero dizer que sentir falta de uma introdução desses elementos chaves e dos personagens.

Se conseguires algumas imagens do progresso do projeto, só dá-lhe!




Nao se preocupa os erros de portugues nao comparecerão no Game.
E ao longo da historia do jogo tudo sera explicado.
Sera contando tbm as historias desses herois citados, assim para quem nao conhece o Game conhece-lo e quem sabe se animar e ir jogar o jogo original  :XD:

Tou ligad ^^ O que eu quis dizer que nesse parágrafo que tu colocou é importante explicar, se não vais cometer o mesmo erro que a abertura de Skyrim comete.
Vê esse vídeo que tu vai entender do que eu to falando. https://www.youtube.com/watch?v=mpddXJJLhPY

Essa união de Inglês e Português no nome do jogo pra min ficou bem clichê, Escolha 1 ou outro. The World - Return, O Mundo - O Retonro. Fica até mais atrativo, só minha opnião siga se você quiser :ok:

Eu gostei. A história é mais ou menos uma mistura de Log Horizon com .hack//, com elementos de um e de outro (não que seja um demérito, só comentando mesmo).

Sempre achei legal .hack// (apesar de nunca ter entendido muito bem a linha cronológica dos games), acho que se você conseguir trabalhar direitinho na história e deixar uma jogabilidade interessante, dá para fazer um projeto bem legal.

Desejo boa sorte.  :XD:

30/01/2017 às 17:43 #6 Última edição: 30/01/2017 às 17:45 por TiuKaito
Citação de: Mistyrol online 30/01/2017 às 13:03
Eu gostei. A história é mais ou menos uma mistura de Log Horizon com .hack//, com elementos de um e de outro (não que seja um demérito, só comentando mesmo).

Sempre achei legal .hack// (apesar de nunca ter entendido muito bem a linha cronológica dos games), acho que se você conseguir trabalhar direitinho na história e deixar uma jogabilidade interessante, dá para fazer um projeto bem legal.

Desejo boa sorte.  :XD:


Obrigado  :*-*:

Estou dando duro primeiramente nos mapas, sistemas, personagens e dungeons. A historia por enquanto esta pela metade mais em minha opniao ela esta otima hehe  :lol: logo logo criarei um post falando mais sobre ele. O unico problema que eu nao achei legal é que eu nao achei designer de tileset parecidas com o .Hack entao infelizmente estou usando as tilesets comum  :T.T:

OBS: Sobre a cronologia dos games de dot hack.
1: Dot Hack//Parte 1 ate 4
15 anos depois
2: Dot Hack G.U Parte 1 ate 3
5 Anos depois
3: Dot Hack Link
Alguns meses depois
4: Dot Hack Versus

Ja a cronologia dos animes elas estao todas citadas em Dot Hack Link

Citação de: IgMth online 29/01/2017 às 13:47
Essa união de Inglês e Português no nome do jogo pra min ficou bem clichê, Escolha 1 ou outro. The World - Return, O Mundo - O Retonro. Fica até mais atrativo, só minha opnião siga se você quiser :ok:


Entendo oque quer dizer, porem "The World" é o nome do jogo criado pela CC Corp esse nome ele é um nome mundial Japones, Brasileiro, Russo, Indiano, emfim, coloquei "O Retorno" apenas para dizer que tentarei revier a franquia dot hack, o Jogo se chamara mesmo de "The World:RZ (The World Revision Z)  :XD: obrigado pela sua opniao mesmo assim

Não conheço dot hack nem nada do tipo, mas, achei sua história muito parecida com aquele anime Sword Art Online. Não acho interessante montar um jogo desses, pelo menos não com essa história.
~ Designer e Roteirista ~
Puhart Chronicles
SM4 Project

Saudações!

Infelizmente eu não conheço a franquia então não poderei falar muito sobre a história, mas acredito que pode ser um projeto bem interessante...e trabalhar com um material que já conhece pode ser um facilitador.

Mas houve um ponto do texto que não compreendi muito bem como isso seria possível:

Citação de: TiuKaito online 15/01/2017 às 15:29
(...) suga a pessoa para dentro do jogo causando a morte de seu "Avatar" e o esquecimento da pessoa na vida real [Basicamente ninguem lembrara que ele existiu no mundo real]

Espero saber mais sobre o desenvolvimento do projeto, principalmente os aspectos de jogabilidade e mecânicas.

E, desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento do seu projeto!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Eyesday online 08/02/2017 às 20:42
Não conheço dot hack nem nada do tipo, mas, achei sua história muito parecida com aquele anime Sword Art Online. Não acho interessante montar um jogo desses, pelo menos não com essa história.

Sim realmente se parece de mais com SAO mais uma coisa que voce mesmo disse "Nao conheço dot hack". Irei falar um pouquinho dele. Dot hack veio primeiro que SAO (precisamente em 2005) e a historia de dot hack é que quando o Avatar da pessoa morre dentro do jogo um "Virus Virtual" é implantado dentro de sua cabeça e essa pessoa automaticamente fica em coma na vida real e ela so saira do coma quando esse "Virus" for eradizado dentro do jogo "The World" pois esse "Virus" nao é visivel em computadores e etc, o AMD (Oculos de Realidade Virtual da Historia do Anime) tem um sistema especial que permite essa pessoa ver o "Virus" dentro do jogo "The World". Bom esse é o basico do "Parecido com SAO". Enfim, a historia nao sera so isso, isso foi apenas uma base dela e nao farei "Parecido" com SAO ate pq dot hack é uma franquia unica e EPICA  :ok:

Citação de: Romeo Charlie Lima online 09/02/2017 às 00:36
Saudações!

Infelizmente eu não conheço a franquia então não poderei falar muito sobre a história, mas acredito que pode ser um projeto bem interessante...e trabalhar com um material que já conhece pode ser um facilitador.

Mas houve um ponto do texto que não compreendi muito bem como isso seria possível:

Citação de: TiuKaito online 15/01/2017 às 15:29
(...) suga a pessoa para dentro do jogo causando a morte de seu "Avatar" e o esquecimento da pessoa na vida real [Basicamente ninguem lembrara que ele existiu no mundo real]

Espero saber mais sobre o desenvolvimento do projeto, principalmente os aspectos de jogabilidade e mecânicas.

E, desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento do seu projeto!

Até mais!

Ola  :lol:

Bom essa parte que voce nao entendeu nao se preocupe. Eu nao sei relamente se colocarei essa parte na historia original do jogo, realmente estava com muita coisa em mente sobre essa parte de "Suga para dentro do jogo" que ate eu nao sabia oque fazer realmente com essa base da historia, realmente acho que irei deixar o origina de "Oculos de Realidade Virtual" do proprio anime. Estava pensando que o "Oculos VR" mudaria para uma "Capsula" onde a pessoa entraria com todo o seu corpo dentro dela e logo ela seria "Suga" vamos assim por dizer (estava mais em mente um tipo de teleporte para dentro do game ai o seu corpo fisico desapareceria da vida real) Enfim, contarei mais em algumas atualizaçoes do topico que criei.  :ok:

http://centrorpg.com/index.php?topic=16647.0