O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eu sou o Heitor X.

Iniciado por heitorx, 01/07/2017 às 10:35

01/07/2017 às 10:35 Última edição: 01/07/2017 às 11:04 por Revali
Oi,  eu sou o Heitor X., (mas me chama só d "heitorx" pf) eu peguei interesse pelo Maker lá por 2014 ou 15, mas nunca tive aquela vontade de fazer um projeto sério, (td oq eu fazia era um mapa com um NPC te xingando dae vinham os créditos :derp:) mas recentemente eu joguei um jogo chamado LISA, e gostei muito, então fiquei sabendo que ele foi feito no Maker, e fiquei impressionado, então decidi que também queria fazer um jogo, e foi basicamente assim que vim parar aq, porque é sempre legal participar da comunidade qnd vc se envolve com algo novo.

Acho que já faz um mês e poquin q tô reaprendendo os esquemas do programa :=|:, também to planejando um projeto mas ainda só tenho um rascunho, mas n é um jogo sério. :lol:

vlw.

Seja bem-vindo, Heitor!

LISA é mesmo um grande título mencionado como do RPG Maker (apesar de eu nunca ter procurado saber o quanto de veracidade há nisso), e bom que ele serviu para que tua motivação de lidar com o Maker voltasse. Espero que agrade da comunidade e consiga desenvolver os projetos que almeja.  :ok: