O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação 09

Iniciado por Nuninho09, 05/07/2017 às 15:52

Olá a todos!  :XD:
Sou Nuninho09 e sou maker há tanto tempo que não me lembro ao certo desde quando, só me lembro que era criança e hoje já faço minha faculdade kkk (é a vida)

Bom, minha primeira memória de uso continúo do maker, pelo menos em uma comunidade, pois eu tenho certeza que já conhecia o maker antes, foi em 2009, então contando nos dedinhos, por pelo menos 9 anos, eu sou maker ativo em comunidade.

Atualmente, estou desenvolvendo um jogo, eu digo atualmente, mas eu o faço desde o finalzinho de 2010 e ainda não está pronto. De fato, eu amo muito este jogo e tenho certeza, se Deus quiser, que um dia ele será lançado, e já estou no final dele! (Vivas e vivas!!!  :wow: :wow: :wow:)

Creio que será um jogo incrível e é feito com muito amor!  :<3: Mas, por enquanto permanece em segredo!  :lol:

Bom sem mais enrolamentos, é isso aí, estou me juntando ao fórum de vocês, espero que possamos nos dar muito bem! Me apresentei!  :blink:

05/07/2017 às 15:55 #1 Última edição: 05/07/2017 às 16:26 por Corvo
Bem vindo [user]Nuninho09[/user]! Nove anos é um bom tempinho, heim? Com certeza você vai encontrar gente das antigas por aqui também. E um projeto feito há tanto tempo merece uma atençãozinha. Quando quiser, poste algo pra nós o/

Bem vindo, me interessei nesse projeto ai... 7 anos, hein? Depois solta umas informações dele ai pra gente ter uma noção xD
Espero que se dê bem aqui, caso tenha uma dúvida ou precise de ajuda, me dá um toque, ou posta aqui no fórum o/
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

Citação de: Corvo online 05/07/2017 às 15:55
Bem vindo [user]Nuninho09[/user]! Nove anos é um bom tempinho, heim? Com certeza você vai encontrar gente das antigas por aqui também. E um projeto feito há tanto tempo merece uma atençãozinha. Quando quiser, poste algo pra nós o/

Opa Corvo! É um prazer! Realmente é um belo tempinho heheh!  :o__o:
Espero sim encontrar gente das antigas aqui e já me sinto bem recebido, obrigado pela recepção!  :blink:
Pretendo fazer sim um tópico sobre o projeto, mas creio que ainda não é a hora, mas no momento certo postarei! Isso irá depender do meu desenvolvimento, faço isso pois, não quero deixar ninguém muito ansioso, afinal já foram uns bons anos, mas se Deus quiser logo logo posto aqui! Obrigado pela recepção!  :XD:

Citação de: Kawthar online 05/07/2017 às 16:24
Bem vindo, me interessei nesse projeto ai... 7 anos, hein? Depois solta umas informações dele ai pra gente ter uma noção xD
Espero que se dê bem aqui, caso tenha uma dúvida ou precise de ajuda, me dá um toque, ou posta aqui no fórum o/

Opa Kawthar! Obrigado pela recepção! Realmente já é um bom tempinho, pretendo criar um tópico sobre o projeto no futuro, por agora pretendo desenvolvê-lo mais antes de postá-lo, mas fico feliz com o apoio de vocês! Obrigado pela recepção!  :XD:

Seja bem-vindo espero que curta a comunidade e se de bem, qualquer coiss estamos ai... bem eu mexo a um bom tempo também... só de pensar que eu perdi o meu projeto... aaaaaa  coração na aguenta  :T.T: , Mas que de tudo de certo para você e seu projeto. ^^

~Le Abraços
-Amadeudeath

06/07/2017 às 08:35 #5 Última edição: 06/07/2017 às 08:39 por Nuninho09
Citação de: amadeudeath online 05/07/2017 às 22:29
Seja bem-vindo espero que curta a comunidade e se de bem, qualquer coiss estamos ai... bem eu mexo a um bom tempo também... só de pensar que eu perdi o meu projeto... aaaaaa  coração na aguenta  :T.T: , Mas que de tudo de certo para você e seu projeto. ^^

~Le Abraços
-Amadeudeath

Opa AmadeuDeath! Obrigado aí pelo apoio! É rapaz, isso aí é de cortar o coração.  :T.T:
O meu projeto mesmo, tem tantas cópias (novas e antigas creio eu) que eu já perdi a conta e em vários computadores kk, eu simplesmente não quero correr o risco hahaha! 
Mas, é isso aí rapaz, valeu pela recepção! :cool: 

Bem vindo man! bacana suas historia com o rpgmaker, posta depois sobre seu projeto pra nois vê^^
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: Cristiano Sword online 06/07/2017 às 13:23
Bem vindo man! bacana suas historia com o rpgmaker, posta depois sobre seu projeto pra nois vê^^

Valeu Cristiano! Obrigado! Fico feliz pelo apoio! Pretendo postá-lo sim e já está na sua fase final! Porém, você sabe que só para fazer o que eu já fiz, passaram-se sete anos, então mesmo que esteja no final eu não sei ainda quanto tempo é preciso para terminá-lo e a tendência é que quanto mais velho você fica, então mais ocupado você fica kkk  :rick8: :rick9:
Mas, claro tenho certeza que ele sairá, se Deus quiser!

Obrigado pelo apoio Cristiano! Qualquer estamos aí!  :ok:

Bem vindo Nuninho09, eu sou o Pedro.

Espero que goste do fórum, o pessoal daqui é bem bacana e espero que se de bem com todos...Alias porque você não posta esse seu projeto aqui: http://centrorpg.com/index.php?board=13.0
                                                                        ^
Está é uma área onde você poderá colocar todos os seus projetos em desenvolvimento. Espero que goste do fórum e mais uma vez, bem vindo!

07/07/2017 às 09:04 #9 Última edição: 07/07/2017 às 09:17 por Nuninho09
Citação de: biscoithio online 06/07/2017 às 15:57
Bem vindo Nuninho09, eu sou o Pedro.

Espero que goste do fórum, o pessoal daqui é bem bacana e espero que se de bem com todos...Alias porque você não posta esse seu projeto aqui: http://centrorpg.com/index.php?board=13.0
                                                                        ^
Está é uma área onde você poderá colocar todos os seus projetos em desenvolvimento. Espero que goste do fórum e mais uma vez, bem vindo!

Olá Pedro! Obrigado pelas boas vindas! Pois é, eu já me sinto bem vindo, todos vieram me dar as suas calorosas boas vindas e eu já me sinto em casa!  :XD:

Quanto ao projeto, graças ao interesse de todos eu me sinto mais motivado do que nunca em postá-lo, mas ainda não é a hora, entretanto ela está quase lá, ao terminar a parte que estou fazendo hoje (no presente), pretendo postá-lo e isso graças ao apoio de todos que estou sentindo neste momento, pois eu não planejava postá-lo agora, então eu o postarei antes do tempo! Creio que logo logo vocês o verão por aqui! Entretanto, isso vai depender do meu desenvolvimento da parte que estou agora.

Obrigado a todos que me deram suas calorosas boas vindas, eu estou muito animado, feliz e também contente com o apoio de vocês! A todos o meu: Muito obrigado!  :ok: