O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá, eu sou o Yukon of Universe

Iniciado por Yukon of Universe, 06/07/2017 às 09:53

06/07/2017 às 09:53 Última edição: 06/07/2017 às 10:39 por Yukon of Universe

Nome/Nick: Heitor
Origem do nickname: Meu nickname "Yukon of Universe" surgiu foi da minha imaginação mesmo, eu que inventei usando o nome daquela província do Canadá com "Universe".
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci a ferramenta há pelo menos 3 anos atrás, lá em 2014, mas nunca consegui criar vontade de criar algum projeto bom.
Onde conheceu a comunidade: Através da Internet mesmo.
Hobbies: Ler alguns livros de História e Geografia, Jogar videogames e criar histórias.
Comentários adicionais: Espero que gostem de mim aqui, apesar de eu ser iniciante na ferramenta. :)

Jogos Favoritos: Bioshock (1,2 e Infinite), Battlefield 4, Call Of Duty, Titanfall, etc.
Projetos: Nenhum
Games do RPG Maker que já joguei: Mad Father, Ao Oni, etc.


Olá de novo, [user]Yukon[/user]. Ajuda não falta por aqui. Quando tiver qualquer dúvida basta criar um tópico em uma destas áreas. Logo aparece alguém para resolver seus problemas. :D

Citação de: Corvo online 06/07/2017 às 09:59
Olá de novo, [user]Yukon[/user]. Ajuda não falta por aqui. Quando tiver qualquer dúvida basta criar um tópico em uma destas áreas. Logo aparece alguém para resolver seus problemas. :D

Obrigado cara, tentarei aprender bastante aqui, que parece ser um lugar bem legal.

Seja bem vindo Yukon! Treine bastante e você será um bom Maker! Nunca desista! E o mais importante: Goste daquilo que você faz, quem ama o seu trabalho nunca terá que trabalhar uma única vez na vida! Qualquer coisa estamos aí!  :ok:

Citação de: Nuninho09 online 06/07/2017 às 10:04
Seja bem vindo Yukon! Treine bastante e você será um bom Maker! Nunca desista! E o mais importante: Goste daquilo que você faz, quem ama o seu trabalho nunca terá que trabalhar uma única vez na vida! Qualquer coisa estamos aí!  :ok:

Valeu cara, obrigado pela motivação. Irei tentar criar meus novos projetos aqui mesmo e com a ajuda de vocês! :)

Oi, seja bem-vindo ao fórum, Yukon.  :ok:

Está com algum projeto em mente? Se sim, poste para nós!
Por menos preocupações :\

Citação de: SrAlface007 online 06/07/2017 às 10:18
Oi, seja bem-vindo ao fórum, Yukon.  :ok:

Está com algum projeto em mente? Se sim, poste para nós!

Obrigado Sr. Alface! Bem, eu talvez logo irei iniciar com algum projeto bacana de RPG Maker aqui. Ainda estou iniciando aqui no site. :)

Bem vindo cara! depois posta mais sobre seus projetos ^^
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Bem-vindo Yukon, espero que a comunidade te receba bem, eu to recrutando uma equipe para um projeto se quiser entrar me manda uma mensagem, procuro gente iniciante pelo fato que posso ensinar algo a mais aos membros, enfim boa sorte com seus futuros projeto.

Link do meu projeto > http://centrorpg.com/index.php?topic=17878.0

~Le abraços
-Amadeudeath