O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hello

Iniciado por PANDA, 27/07/2017 às 10:42

Olá. Prazer meu nome é Lucas, mas desde que eu me conheço por gente me chamam de Panda.
   Sou roteirista a muito tempo no RPG Maker, eu era um membro do MRM e sou do do Condado BraveHeart, agora migrei um pouco pra cá para expandir meu conhecimento. Não tenho nenhum projeto finalizado, sempre fui muito rigoroso com meus roteiros ai sempre desistia, ou minha equipe sempre era meio broxante e sumia
   Eu estudo programação(python, java, javascript, C, C++, Ruby e C#) e pretendo aprender a fazer designer para fazer capas estilosas e etc...
   Atualmente, sou uma pessoa sem muito tempo, por isto que viro a noite sempre. O motivo de eu ser sem tempo é porque eu trabalho com dança e faço cursos do mesmo tema. (Danças que faço: Jazz, Ballet, Hip Hop, Twerking, Video Dance), mesmo eu amando dança, eu não vou largar o desenvolvimento de jogos, então faço de tudo um pouco.
   Agora, eu estava projetando um jogo que quero dispor um roteiro do prólogo aqui no Condado, mas preciso achar uma equipe certa.
   hum... nem sei o que falo mais... Se quiserem fazer um grupo no whatsapp para roteiros, compartilhar materias de estudos, programação: Aqui meu número: +55 021 979052662
   Bye, espero que tenha me apresentado direito e que me aceitem aqui. ^^

Seja bem vindo Sr. Panda rsrs! Espero que aproveite a comunidade da melhor forma possível, e que encontre sua equipe ideal! nós, membros da CRM, Estaremos sempre a disposição pra lhe ajudar no que for preciso.   :XD: :ok:

[OhaioÔ]
~Seja bem vindo, PANDA.
Acredito que você vai gostar muito daqui e do seu pessoal meio doido.
Tomara que consiga formar uma equipe para seus projetos
Também estou ansioso para ver seus trabalhos, principalmente roteiros pois é sempre bom conhecer o trabalho dos outros o/

Até mais ^^

seja bem vindo man  :XD:
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc