O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sword Art Online - Recrutando

Iniciado por Danger_Maker, 18/12/2012 às 00:30

18/12/2012 às 00:30 Última edição: 21/12/2012 às 14:54 por Danger_Maker
Ficha Técnica
Autor: Danger Maker.
Projeto: Sword Art Online – GAME.
Gênero: Futurista/Aventura/Ação/Romance.
Plataforma: RPG Maker Vx Ace.
Equipe: AGL – 2D.
Data de Inicio: 16/11/12.
Data de Finalização: --/--/----.
Tópico do Projeto: Aqui

Introdução
          Sword Art Online é um anime que ultimamente vem fazendo muito sucesso, particularmente é dos que eu mais gosto, a ideia de criar um projeto em RPG Maker, foi algo que tive logo assim que eu comecei a assistir o anime, bem no inicio mesmo. Sempre achei que era algo que poderia dar certo. Mas mesmo tendo muitas ideais ainda não podia dar incio aos trabalhos, pois anime acabara de começar...

          Já no fim do primeiro arco, eu comecei a trabalhar no projeto, fui juntando resoucers, e várias ideias começavam a a florescer em minha mente, logo já estava com um bom conteúdo em minhas mãos e pronto para dar inicio ao projeto.

          Ai foi quando finalmente comecei a trabalhar de vez no projeto, e dar enfase aos cenários, a trilha sonora, aos gráficos, etc.

Bem todos o meu trabalho vocês podem conferir agora no tópico, espero que gostem!


História
          No ano de 2022 é lançado um jogo em realidade virtual, Sword Art Online (SAO), a partir da Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG). Ele funciona de acordo com um capacete, que age com a realidade virtual, que estimula no usuário seus cinco sentidos, e através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes, chamado de Never Gear.

          SAO possui uma jogabilidade, diferente de outros RPGs, nele os jogadores são incapazes de usar magia, o game em si se basei na habilidade de batalha com espadas. Há um sistema especializado na auto ajuda do jogador com o sistema de batalha, e essa habilidade aumenta a medida que o jogador sobe de LVL. O jogo também caracteriza-se por possuir a forma de um grande castelo flutuante Aincrad, com cem andares, para que o jogo seja finalizado todos os andares terão de ser desbloqueados, sendo que cada andar é protegido por um chefe, que deve ser derrotado pelos players.

          Para a versão Beta de SAO foram selecionados mil jogadores, para atuarem com Beater Testers. Pouco antes do lançamento oficial de Sword Art Online, o game já havia se tornado um sucesso total, todos queriam experimentar essa nova realidade virtual. Em menos de três dias todas as dez mil cópias postas a venda foram esgotadas. E no dia da abertura oficial de SAO, já havia uma grande expectativa por parte de todos aquele que garantiram uma das dez mil cópias.

< A Trama >

          No dia 06 de novembro de 2022, após a aberturá oficial de SAO, quando todos os dez mil jogadores já estão dentro do game, eles percebem que a opção de deslogar não está inclusa no Menu. A principio todos acham que poderia ser um bug, então de repente todos são transportados ao ponto de inicio onde recebem um comunicado do criador jogo e também Game Master, Kayaba Akihiko. Segundo Kayaba todos eles estão presos dentro do jogo, e não poderão sair até que ele seja finalizado. E caso o Never Gear fosse removido a força, enquanto o jogador ainda estiver no jogo, o capacete ocasionaria a destruição do cérebro do indivíduo.

Vagas

Scripter: 0/2.

Sonoplasta: 0/2.

Pixel Art: 0/2.

Eventer: 0/1.

Beta tester: 0/1.

Ficha

[b]Nick:[/b] (Nome usado no fórum).
[b]Cargo desejado:[/b] (Qual vaga deseja ocupar).
[b]Exemplo de trabalho:[/b] (Algum exemplo de seu trabalho).

Nick: DuuckJaack
Cargo desejado: Beta Tester
Exemplo de trabalho: Quer saber os jogos que já fui beta tester?

@DuuckJaack:
Lhe farei um pequeno teste... Em breve entrarei em contato.  :cool: