O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Arelron: Recrutando Mappers Experientes!!!

Iniciado por Basch, 30/12/2012 às 12:33

Olá Centro RPG Maker!

Estou desenvolvendo meu novo projeto para o RPG Maker VX Ace, Arelron. Caso não o conheça (o que é bem provável) o tópico se encontra aqui (aproveite e comente por lá se gostou do projeto!).

Enfim, o problema é que eu não entendo absolutamente nada de mapeamento... 
Mas eu preciso de verdade nesse projeto de mapas interessantes e inovadores, com certeza muito trabalhosos (pelo menos pra mim são).
O projeto é no estilo Medieval/Fantasia (como vcs devem ter notado...) e eu pretendo ter muitos mapas de Reinos Medievais, com muitas pessoas, muitos detalhes, além de florestas, cavernas, ruínas e desertos...
Sei que não é uma tarefa fácil. E não vou me surpreender se ninguém aparecer pra se candidatar por enquanto... Mas eu estou precisando muito, queria muito uma mapeamento espetacular no meu projeto.

Então para os candidatos, tenho as seguintes observações:


  • O projeto provavelmente deverá contar com muitos mapas, por isso eu estarei recrutando 3 mappers (se necessário, mais, mas eu acredito que não será...)
  • Eu estou usando sistemas de Dia e Noite, portanto, quando estiverem fazendo seus mapas, tenham em mente que eles deverão master todo o seu esplendor em diferentes tons de luz (diferentes horas do dia)
  • Não tenho preferência por nenhum Tileset em específico, posso trabalhar com o que vcs se identificarem melhor, desde que tenham a ver com o tema do projeto!
  • Não sou contra Parallax Mapping, inclusive, tentei fazer uns (sem muito sucesso) pro projeto.
  • Gosto de interiores com detalhes, e cidades cheias de pessoas... Tudo pra deixar o jogador ocupado com o olhar...
  • Uma consequência do item acima, é que eu tendo a ser muto detalhista com as minhas descrições dos mapas (chego até a fazer desenhos de alguns...  rs), mas não significa que vcs precisem fazer exatamente do jeito que eu pedi, podem fazer mudanças para se adequar ao seu estilo de mapeamento, tudo pelo bem dos mapas!
  • Não sou de pedir mapas "pra ontem", até porque eu sei que o bom trabalho demora pra ser feito e também não gostaria que ficassem me apressando com o projeto. Arelron com certeza não será algo que ficará pronto rápido...
  • Quem estiver realmente disposto a me ajudar, terá o meu maior e profundo agradecimento: Seus nomes estarão em todas as divulgações do jogo, além de no próprio jogo! Serei eternamente grato a vocês...

Depois disso, pra quem ainda não desistiu de ler, aqui vai a ficha de inscrição:


  • Nome:
  • Tempo no maker:
  • Já trabalhou em algum maker além do Ace?
  • Se considera melhor em mapear interiores ou exteriores?
  • Conhece Parallax Mapping? Gosta de trabalhar assim?
  • Dê uma nota para o seu próprio mapeamento (de 0 a 10):
  • Email, Facebook, Skype, ou qualquer outro meio de contato que vc quiser deixar:
  • Seus melhores exemplos de trabalho: (de preferência não muito longe do estilo do projeto)

[list]
[li][b]Nome:[/b][/li]
[li][b]Tempo no maker:[/b][/li]
[li][b]Já trabalhou em algum maker além do Ace? [/b][/li]
[li][b]Se considera melhor em mapear interiores ou exteriores?[/b][/li]
[li][b]Conhece Parallax Mapping? Gosta de trabalhar assim?[/b][/li]
[li][b]Dê uma nota para o seu próprio mapeamento (de 0 a 10):[/b][/li]
[li][b]Email, Facebook, Skype, ou qualquer outro meio de contato que vc quiser deixar:[/b][/li]
[li][b]Seus melhores exemplos de trabalho: (de preferência não muito longe do estilo do projeto)[/b][/li]
[/list]
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!


  • Nome: Faalco
  • Tempo no maker: +6 Anos
  • Já trabalhou em algum maker além do Ace? Sim, todos os outros. (RM2k/2k3, RMXP e VX)
  • Se considera melhor em mapear interiores ou exteriores? Exteriores
  • Conhece Parallax Mapping? Gosta de trabalhar assim?Bem não faço muito o uso do mesmo pois tenho meu próprio jeito de mapear mais uso alguns outros recursos como imagens.
  • Dê uma nota para o seu próprio mapeamento (de 0 a 10): 8.5
  • Email, Facebook, Skype, ou qualquer outro meio de contato que vc quiser deixar: faalco_maker@hotmail.com
  • Seus melhores exemplos de trabalho: (de preferência não muito longe do estilo do projeto) Vejá os mapas do meu projeto


Faalco,

Poxa, cara, por mim vc já tá aceito!
Eu só imaginei que vc não estivesse disponível pra outros projetos, já que o Erynea parece consumir todo o seu tempo...  :XD:
Tem certeza que não vai ficar puxado pra vc?
Enfim, vc é mais do que bem-vindo em Arelron, Faalco. Vc sempre foi um grande apoiador do projeto, e imagino que vai me ser de uma enorme ajuda no mapeamento, pois eu já vi que os mapas de Erynea são lindos! (e num estilo que eu gosto muito, o que é ainda melhor)
Ainda hj te passo por MP ou email os mapas que de exterior que são mais urgentes.
Muito obrigado por isso, cara, Arelron deve muito a vc...

Basch.

PS: Sabe que vc, de todas as pessoas, não precisava de toda essa formalidade de vir aqui no tópico e fazer ficha né?  :XD:
Nossos projetos á são parceiros, eu já acompanho demais o seu trabalho há um tempo, e vc o meu. Era só ter me dado um toque dizendo que queria a vaga e pronto...  :ok:



@Tópico:

Continuem mandando suas inscrições!! Ainda vou precisar de ajuda com interiores e outras coisas...
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!