O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Boleiros - Become a Legend

Iniciado por 1fusinato, 30/12/2012 às 22:45

30/12/2012 às 22:45 Última edição: 24/01/2013 às 10:36 por MakerOusado

Autor: MakerOusado
Gênero: Futebol/Aventura
Plataforma: RPG Maker XP
Data de inicialização: 01/01/13
Previsão: Só Deus sabe.
Tópico do Projeto: Clique aqui.



01/01/13 - Início do Projeto
02/01/13 - Parceria com o projeto "Operação Ouro" adicionada
03/01/13 - Fanbar adicionada
04/01/13 - Reformulação do tópico
Screens adicionadas
Mudança na história
Modos de Jogo adicionados
Sistemas atualizados
05/01/13 - Sistema de hora adicionado
07/01/13 - Parceria com Tecnographics Games adicionada
10/01/13 - Mudança no nome: De "The World Cup", Para "My Dream Of Boy"
13/01/13 - Nova logo e buttons foram adicionadas ao tópico
18/01/13 - Sistema de personalização de avatar adicionado ao projeto.
19/01/13 - Pequena modificação na história
Sistema de personalização de char adicionado ao projeto.
Parceria com o projeto: "Inazuma Eleven - A Irmandade", adicionada.
20/01/13 - Reformulação na história
Mudança no nome: De "My Dream of Boy", para "Become a Legend"
Mudança nos personagens
Novas Buttons



Meu primeiro projeto no RPG Maker, foi o Pokémon Luminous Destiny. Eu era muito "iniciante" no RPG Maker naquela época, e não havia feito backup do projeto. Algum tempo depois meu computador estragou, fazendo com que eu perdesse os arquivos do projeto, e saísse do Mundo Maker por uns tempos. A algumas semanas atrás me veio a ideia de criar um jogo de futebol, usando o personagem "Neimar", que é uma página no facebook no qual eu sou criador de conteúdo. Com isso, lembrei do RPG Maker. Agora estou de volta ao mundo maker, tentando fugir das minhas próprias limitações. Comecei a estudar P.A., aperfeiçoar meu mapeamento, e tentando aprender um pouco de design, para poder colocar "um pouco mais das minhas ideias" no jogo, e já ir dando uma acelerada no projeto. Irei continuar me dedicando ao máximo nele, para trazer a vocês este projeto um tanto que "inovador", por ter como objetivo principal, a vida de um jogador de futebol. De qualquer forma, obrigado a todos que estão lendo, e espero que deem sua crítica ou sugestão em relação ao projeto!

Um grande abraço!

Atenciosamente,

MakerOusado



"Os Boleiros - Become a Legend", será um novo jogo que estarei produzindo a partir da engine RPG Maker XP. No jogo você irá encarar passo a passo a vida de um jogador de futebol, antes, durante e depois de sua carreira como profissional. No jogo será permitido transferências de clubes, você poderá ser convocado para seleções nacionais, e, algumas partes dele irão "mudando" de acordo com as escolhas que você toma nele.  Você terá que treinar muito para alcançar seu objetivo e realizar seu sonho!



O jogo que passa na história de um garoto de 18 anos, nascido no Rio de Janeiro. Logo aos 6 anos de idade, enquanto ele treinava no clube amador da cidade, sua família teve que se mudar para Los Angeles junto com ele. Com isso, o garoto ficou 5 anos sem fazer o que ele mais gostava, que era jogar bola, porém, aos 12 anos de idade, ele voltou ao gramado, mas desta vez, jogando no clube amador de "Loz Angelis": "Americanitus", onde treinou e jogou por mais 6 anos. A pouco tempo atrás, ocorreu a final do campeonato municipal, em que o Americanitus era o favorito a derrota, já que estava jogando contra o clube que foi campeão da competição por 5 anos seguidos, mas, você era a novidade no time principal do clube, e marcou 3 gols na partida fazendo com que seu clube ganhasse a partida e com isso, o campeonato municipal. Ali perto vendo o jogo, estava Kevim, um dos olheiros do "Santus", ele ficou impressionado com o seu jeito de jogar, e lhe ofereceu uma proposta para ficar 1 mês em fase de testes no seu clube, porém, antes que você diga qualquer coisa, seu pai interrompe a conversa dizendo que agora que você é adulto, não vai ficar mais "correndo atrás de uma bola", e sim trabalhar. Com isso, Kevim deixa a você o cartão dele e vai embora. 13 dias depois, você fala com sua avó, e resolve fugir de casa para ir em busca de seu sonho, e começar a se aventurar pelo mundo de: "Os Boleiros"!



-Modo Carreira:
O modo carreira se baseia muito na história do jogo. Você encarará todos os passos para se tornar um jogador profissional, e também viverá a vida de um antes e pós carreira. Você viajará para diversos lugares do Brasiu e do Mundu para fazer jogos e completar missões. Mas como todo jogador, sua carreira não será apenas um mar de rosas, você passará por muitos conflitos entre os membros do clube, e por problemas pessoais, o que atrapalhará a sua concentração durante os jogos. O seu objetivo principal no modo carreira, e treinar e se dedicar ao máximo para poder realizar seu sonho de se tornar um jogador de futebol!

-Modo Copa 2players:
Este modo de jogo lhe permitirá jogar uma pequena competição, com no máximo dos jogadores humanos participando. Nele você e seu amigo poderão escolher seus clubes favoritos, e jogar um mini-torneio com eles com o simples objetivo de vencer a copa. (Tentaremos também fazer com que você possa usar controles USB para jogar o modo copa 2players.





Nome: Você poderá escolher o seu nome.
Idade: 18 anos.
Clube: Santos
Sobre: Você sempre sonhou em jogar em um clube profissional, e se tornar o melhor jogador de futebol do mundo. Em "Os Boleiros - Become a Legend" você terá a chance de realizar seu sonho, e conquistar seus objetivos!
Avatar:
Spoiler
[close]


Nome: Runaldenho.
Idade: 32 anos.
Clube: Atlético Mineiro
Sobre: Ele é um dos amigos de Neimar, os dois jogaram juntos pela seleção brasileira no ano anterior. E, apesar de você e ele não jogarem no mesmo clube, Runaldenho será um grande amigo seu no jogo!
Avatar:
Spoiler
[close]

Nome: Neimar.
Idade: 20 anos.
Clube: Santos
Sobre Será seu companheiro de equipe no Santos. Neimar é considerado como o melhor jogador de futebol da atualidade, e, ao lado dele você aprenderá muito sobre o futebol.
Avatar:
Spoiler
[close]

Nome: Cristianu Ronaldu
Idade: 27 anos
Clube: Real Madrid
Sobre: Será seu companheiro de equipe caso você se transferir para o Real Madrid após o fim do campeonato brasileiro. Ronaldu tem suas habilidades e técnicas inquestionáveis, porém, é muito criticado por ter um ego forte.
Avatar:
Spoiler
[close]

Nome: Meçi.
Idade: 25 anos.
Clube: Barcelona
Sobre: Será seu companheiro de clube caso você queira se transferir para o Barcelona após o fim do campeonato brasileiro. Meçi é um verdadeiro gênio do futebol. O que o mais diferencia dos demais jogadores, é a sua velocidade e capacidade de fazer gols.
Avatar:
Spoiler
[close]


Nome: Roonei.
Idade: 27 anos.
Clube: Manchester United.
Sobre: Será seu companheiro de clube caso queira se transferir para o Manchester United após o fim do campeonato brasileiro. Roonei é um oportunista em fazer gols, e te ensinará muitas técnicas de chute!
Avatar:
Spoiler
[close]




Nome: Amdré.
Idade: 22 anos.
Clube: Santos
Sobre: Amdré sempre foi titular no Santos, porém, com a sua chegada ele vai perdendo espaço no clube, fazendo com que ele te "odeie" cada vez mais. Amdré fará de tudo para te "derrubar" e ficar "em cima" de você no time!
Avatar:
Spoiler
[close]


Nome: Ibrahimoviti.
Idade: 31 anos.
Clube: PSG
Sobre: Assim que você chegar a europa na metade do jogo, Ibrahimoviti fará provocações a você simplesmente pelo fato de você ser um jogador "novato". Porém, você fará de tudo para "calar a boca" dele, mostrando o que você é capaz de fazer em uma partida!
Avatar:
Spoiler
[close]


Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
(Lembrando que estas são apenas imagens-testes. Por enquanto
estamos trabalhando mais com os sistemas.)



Scripters (0/3)
Mappers (1/2)
Pixel Artist (0/3)
Designers (2/4)
Eventers (0/3)
Desenhistas (0/2)
Roteiristas (2/3)



[b]-Nome:[/b]
[b]-Cargo desejado:[/b]
[b]-Exemplo de trabalho:[/b]
[b]-Tempo disponível:[/b]
[b]-Contato: (MSN ou Facebook)[/b]
[b]-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual?[/b]
[b]-Por que eu mereço fazer parte da equipe?[/b]




Pra finalizar, gostaria de agradecer a todos que leram o tópico até aqui, e espero que se candidatem para fazer parte da equipe. Lembrando que preciso de um exemplo de trabalho seu, caso queira se candidatar, afinal, é com ele que saberei o seu potencial! Obrigado.

Nome:Ricardo Cardozo
Cargo desejado: Roteirista
Exemplo de trabalho: Estou trabalhando em uma ideia.
Tempo disponível: Manhã Tarde e Noite
Contato: rickfranscisco@hotmail.com , fb.com/ricardo.cardozo.1460/
Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Ainda não de jogos, so escrevendo peças de teatro e livros (que claro nao publicados) , busco experiências para melhorar meu trabalho cada vez mais
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque eu sou jovem, estudioso atento, e pq sempre fui um dos melhores da minha escola em historias ideias etc. , e queria muito trabalhar aqui para poder trazer felicidades para todos, e no final ver que eu ajudei nesse jogo que eu tenho certeza que sera maravilhoso !

02/01/2013 às 18:14 #2 Última edição: 24/01/2013 às 10:31 por MakerOusado
Citação de: rikaozao online 02/01/2013 às 17:02
Nome:Ricardo Cardozo
Cargo desejado: Roteirista
Exemplo de trabalho: Estou trabalhando em uma ideia.
Tempo disponível: Manhã Tarde e Noite
Contato: rickfranscisco@hotmail.com , fb.com/ricardo.cardozo.1460/
Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Ainda não de jogos, so escrevendo peças de teatro e livros (que claro nao publicados) , busco experiências para melhorar meu trabalho cada vez mais
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque eu sou jovem, estudioso atento, e pq sempre fui um dos melhores da minha escola em historias ideias etc. , e queria muito trabalhar aqui para poder trazer felicidades para todos, e no final ver que eu ajudei nesse jogo que eu tenho certeza que sera maravilhoso !
Olá Ricardo. Infelizmente você foi RECUSADO. Preciso de um exemplo de trabalho, já o pedi, e ainda não foi enviado. Me desculpe, mas não posso aceitá-lo!

-Nome: Patrick
-Cargo desejado: Roteirista
-Exemplo de trabalho: 
Spoiler
As ilhas da Lagoa
Ravhench(ele é russo) sempre, todo dia, acordava as oito horas, pegava o jornal, voltava tomava seu banho, se vestia, lia a sessão de empregos, pegava seu carro e ia ao trabalho. Você pergunta, porque ele lia a sessão de empregos se tinha trabalho?  Eu respondo, ele tinha um filho de 15 anos que precisava trabalhar para aprender a se virar sozinho.
Voltando a história. Um dia, Ravhench, achou o emprego perfeito para seu filho, guarda do poço. Então Ravhench, mandou seu filho ir lá se candidatar ao emprego.
Ravhench Jr, foi, mas eles moravam em uma casa um pouco longe da cidade então ele foi de bicicleta e teve que passar por um lago, no caminho Ravhench Jr passou por um buraco, caiu de cabeça, desmaiou, e caiu no lago. Quando acordou Ravhench Jr. estava em uma casa de pescadores que não fazem a minima idéia de qual a cidade em que ele morava muito menos o mundo em que ele vivia, ele estava em um arquipelago de um mundo desconhecido e agora prescisa descobrir como voltar para seu mundo e sua vida.
[close]

-Tempo disponível: Todo dia, mas horários indeterminados.
-Contato: (MSN ou Facebook)
Spoiler
FB: patrickbc1999@facebook.com /
MSN:Patrick_BC_1999@hotmail.com
[close]
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Infelizmente não.
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Sinceramente, não fui bom pra esse tipo de pergunta. :¬¬:

13/01/2013 às 22:23 #4 Última edição: 18/01/2013 às 20:02 por MakerOusado
Citação de: Mafagafo32 online 10/01/2013 às 02:42
-Nome: Patrick
-Cargo desejado: Roteirista
-Exemplo de trabalho: 
Spoiler
As ilhas da Lagoa
Ravhench(ele é russo) sempre, todo dia, acordava as oito horas, pegava o jornal, voltava tomava seu banho, se vestia, lia a sessão de empregos, pegava seu carro e ia ao trabalho. Você pergunta, porque ele lia a sessão de empregos se tinha trabalho?  Eu respondo, ele tinha um filho de 15 anos que precisava trabalhar para aprender a se virar sozinho.
Voltando a história. Um dia, Ravhench, achou o emprego perfeito para seu filho, guarda do poço. Então Ravhench, mandou seu filho ir lá se candidatar ao emprego.
Ravhench Jr, foi, mas eles moravam em uma casa um pouco longe da cidade então ele foi de bicicleta e teve que passar por um lago, no caminho Ravhench Jr passou por um buraco, caiu de cabeça, desmaiou, e caiu no lago. Quando acordou Ravhench Jr. estava em uma casa de pescadores que não fazem a minima idéia de qual a cidade em que ele morava muito menos o mundo em que ele vivia, ele estava em um arquipelago de um mundo desconhecido e agora prescisa descobrir como voltar para seu mundo e sua vida.
[close]

-Tempo disponível: Todo dia, mas horários indeterminados.
-Contato: (MSN ou Facebook)
Spoiler
FB: patrickbc1999@facebook.com /
MSN:Patrick_BC_1999@hotmail.com
[close]
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Infelizmente não.
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Sinceramente, não fui bom pra esse tipo de pergunta. :¬¬:
Desculpe-me pela demora Mafagafo32. Gostei de seus exemplos de trabalho, com isso você foi APROVADO! Deixe que em breve entrarei em contato para falar sobre o seu trabalho!

Nome: Marcus Vinícius
Cargo desejado: Roteirista
Exemplo de trabalho:
Spoiler
BASEADO NA SUA HISTÓRIA

Depois de ser aceito no Santus fui contar a minha família a grande notícia.
- Pai, Mãe, passei no teste, fui contratado pelo Santus !
- Que bom filho, mas eu e sua mãe temos que lhe contar algo.
- O que foi Pai? O que houve ?!?
- Bem, nós, iremos nos mudar. Não sei se você poderá continuar no Santus.
Neste momento, um silêncio tomou conta da sala e eu pensei comigo mesmo:
- Quando consigo realizar meu sonho, algo de horrível acontece. Mas e agora?
Então, JOGADOR retoma a conversa com seu pai.
- Tudo bem pai, eu entendo. Boa Noite, irei dormir.
Subindo com lágrimas nos olhos e segurando o choro, o JOGADOR sabe que terá de fazer algo que desafiará tudo o que aprendeu para seguir seu sonho de ser jogador.
Qual será a escolha de JOGADOR?
(Neste momento aparece ao jogador uma lista com três escolhas:)
1 - Fugir de Casa.
2 - Ficar e tentar o teste em outro time.
3 - Ir morar com um Parente.
Se quiser mais só pedir.
[close]
Tempo disponível: De Tarde & a Noite.
Contato: (MSN ou Facebook) https://www.facebook.com/marcus.namorato
Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Não, meu primeiro e único projeto é esse, pois vi ele no facebook e gostaria de ajudar.
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque ainda por ser inexperiente tenho uma mente boa e acho que irei ajudar o projeto a evoluir muito.  :ok:

Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón
- Terminar 5 Projetos

- Ficar experiente em Scripts
- Ficar experiente em todas as Engines

• Nome: Marcus Vinícius
• Cargo desejado: Maper
• Exemplo de trabalho:
Spoiler
Estou trabalhando em um.
[close]
• Tempo disponível: De Tarde & a Noite.
• Contato: (MSN ou Facebook) https://www.facebook.com/marcus.namorato
• Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Não, meu primeiro e único projeto é esse, pois vi ele no facebook e gostaria de ajudar.
• Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque ainda por ser inexperiente tenho uma mente boa e acho que irei ajudar o projeto a evoluir muito.
Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón
- Terminar 5 Projetos

- Ficar experiente em Scripts
- Ficar experiente em todas as Engines

16/01/2013 às 20:30 #7 Última edição: 18/01/2013 às 19:59 por MakerOusado
Citação de: MKX online 16/01/2013 às 12:56
• Nome: Marcus Vinícius
• Cargo desejado: Maper
• Exemplo de trabalho:
Spoiler
Estou trabalhando em um.
[close]
• Tempo disponível: De Tarde & a Noite.
• Contato: (MSN ou Facebook) https://www.facebook.com/marcus.namorato
• Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Não, meu primeiro e único projeto é esse, pois vi ele no facebook e gostaria de ajudar.
• Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque ainda por ser inexperiente tenho uma mente boa e acho que irei ajudar o projeto a evoluir muito.
Já falei com você no facebook Marcus, você foi APROVADO como Mapper. (A propósito, como você é novo no fórum, peço que tome cuidado com o "post duplo", não é permitido isso aqui.)

-Nome: Kelvin Silva
-Cargo desejado: Eventer
-Exemplo de trabalho:
Spoiler
Em Andamento ...
[close]
-Tempo disponível: Tarde e Noite
-Contato: https://www.facebook.com/KelvinS11
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Não  :T.T:
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque sempre quis ajudar em jogos assim  :ded:

Citação de: Kelviin online 18/01/2013 às 19:39
-Nome: Kelvin Silva
-Cargo desejado: Eventer
-Exemplo de trabalho:
Spoiler
Em Andamento ...
[close]
-Tempo disponível: Tarde e Noite
-Contato: https://www.facebook.com/KelvinS11
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Não  :T.T:
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque sempre quis ajudar em jogos assim  :ded:
Olá Kelviin. Creio que você seja novo no fórum, então seja bem-vindo. Quanto ao seu cargo, irei precisar de algum sistema que você criou antes de tomar qualquer decisão. Então, você está RECUSADO por hora.

18/01/2013 às 23:48 #10 Última edição: 19/01/2013 às 00:16 por YgoorSouzaa
-Nome: Ygor Souza
-Cargo desejado: Roteirista
-Exemplo de trabalho:

" Chegando no C.T, o técnico pediu para mim ir no departamento médico checar como anda o funcionamento do meu corpo. No local, conheci a enfermeira do time, muito simpática e bonita, puxei assunto com ela: " Olá, me chamo Neimar, sou novo aqui no clube, você poderia me mostrar alguns locais ? "
" Prazer, Cecília. Claro, depois do treinamento, me encontre na lanchonete do C.T "

Pensei comigo mesmo: " A Cecília olhou para mim, de um modo diferente... Deixa acontecer, vai que rola ? "

Ela examinou tudo, e levou o relatório para o preparador físico do time, ele disse que estava tudo bem comigo, e que dentro de 1 semana, já poderia estrear pelo clube. Fiquei muito feliz, era o sonho da minha vida se realizando pelo clube que eu mais amo, nada poderia melhorar meu dia.

Fui para casa, avisei a minha família sobre o ocorrido, e eles me parabenizaram.

Se quiser mais é só falar ^^.

-Tempo disponível: Tarde, Noite e Madrugada.
-Contato: (MSN ou Facebook) http://www.facebook.com/YgoorSouzaa
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Sim, organizo mostras de artes no meu colégio. Já produzi um roteiro de uma peça do meu colégio também.
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Seria uma experiência muito boa, para eu me qualificar ainda mais, e claro ajudar a equipe. Poderei ajudar de qualquer forma, só darem a ordem.

Citação de: YgoorSouzaa online 18/01/2013 às 23:48
-Nome: Ygor Souza
-Cargo desejado: Roteirista
-Exemplo de trabalho: Trabalharei em um, e logo em breve postarei.
-Tempo disponível: Tarde, Noite e Madrugada.
-Contato: (MSN ou Facebook) http://www.facebook.com/YgoorSouzaa
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Sim, organizo mostras de artes no meu colégio. Já produzi um roteiro de uma peça do meu colégio também.
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Seria uma experiência muito boa, para eu me qualificar ainda mais, e claro ajudar a equipe. Poderei ajudar de qualquer forma, só darem a ordem.
Olá Ygor. Bom, precisarei muito de um exemplo de trabalho seu completo antes de tomar qualquer decisão. Enfim, só há uma vaga para Roteirista, então vou escolher o que me enviar o melhor exemplo de trabalho. RECUSADO por hora!

-Nome: Vinicius
-Cargo desejado: Roteirista
-Exemplo de trabalho: Nenhum
-Tempo disponível: Tarde e Noite
-Contato: (MSN ou Facebook) /ViniciusGomes2010
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Não
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque nunca trabalhei como roteirista,seria uma honra trabalhasse de roteirista nesse jogo, e tbm que queria começar

19/01/2013 às 19:22 #13 Última edição: 19/01/2013 às 19:51 por Giovani
-Nome: Giovani Gabriel
-Cargo desejado: Roteirista
-Exemplo de trabalho:
Spoiler
A aposta. (Resumo)
Ao sair de um clube de 3ª divisão, como "rei", "Lionel Ronaldo" chega ao "Santus", "Lionel" se impressionava com a estrutura da equipe, seus novos companheiros se apresentaram, tudo ocorreu bem, estava começando um sonho que seria longo o bastante para conquistar seus objetivos. Tinha a vida de um comum jogador de futebol, e se dedica muito, mas treinava com o plantel reserva, era um garoto de apenas 19 anos, mas muito bom de bola, ele não estava preparado emocionalmente para enfrentar um partida, já que sua equipe precisava vencer, os próximos 5 jogos, se quisesse sair de uma situação desagradável, a penúltima colocação no campeonato. Se dedicando todos os dias nos treinamentos, e fazendo gols frequentemente nos jogos de reservas, o treinador do seu time resolver dar uma chance de ir pro banco, em um clássico, seu amigo, e companheiro de time, era a estrela da equipe, mas estava em má fase, sem fazer gol a muitos jogos. No grande dia da equipe, e de "Lionel", a torcida compareceu em peso, para apoiar a equipe, o time de "Lionel" perdia o jogo por 2x0, até o amigo de Lionel sofrer uma lesão, sem opções no banco de reservas, o técnico apostar no improvável, e coloca "Lionel" para mostrar seu valor, ele entra com a partida em 2x1 contra, e sente a pressão, até que ele vê em seus pensamentos, um "filme" de sua de sua trajetória até ali. 40 do segundo tempo, "Cristiano Iniesta" empata, 2x2, mas não era o suficiente, e a equipe adversária a grita: "ÃO ÃO ÃO, 2ª DIVISÃO", ele resolve aparecer, recebe a bola no meio de campo, dribla a marcação, e chuta... ele fecha os olhos, e só escuta a vibração da torcida, ajoelha, agradece a Deus e chora, e aos 19 anos é ovacionado pela torcida, consequentemente vira ídolo, com apenas um jogo em seu clube... O COMEÇO, de uma nova era, que se inicia no jogo mais importante da temporada para o "Santus"..
[close]
-Tempo disponível: (Exceto na parte da manhã) - A partir das 11h30
-Contato: (MSN ou Facebook) Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001037557962 ou Giovani Gabriel
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Sim, trabalhei em um projeto de jogo Manager.
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque eu tenho certeza que posso fazer com que o jogo possa tenha um roteiro de alta qualidade, posso fazer histórias que deixe a emoção sempre ativa, roteiros que não mude a cara do jogo, que deixe sempre com o mesmo assunto, mas sempre com inovação, inovando nas histórias, fazendo roteiros que todos futebolistas gostam de ver. Eu sou apaixonado por futebol, e luto por este sonho, então sei sobre o dia a dia de uma pessoa que sonha chegar ao topo um dia, e sei sobre oque um jogador "boleiro" passa, e sei que tenho capacidades para exercer a parte de roteirista do game.

Citação de: Pepsi online 19/01/2013 às 00:06
-Nome: Vinicius
-Cargo desejado: Roteirista
-Exemplo de trabalho: Nenhum
-Tempo disponível: Tarde e Noite
-Contato: (MSN ou Facebook) /ViniciusGomes2010
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Não
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque nunca trabalhei como roteirista,seria uma honra trabalhasse de roteirista nesse jogo, e tbm que queria começar
Como eu disse aos outros, preciso de um exemplo de trabalho seu, caso contrário não posso lhe aceitar. RECUSADO por hora!

Citação de: Giovani online 19/01/2013 às 19:22
-Nome: Giovani Gabriel
-Cargo desejado: Roteirista
-Exemplo de trabalho: Estou trabalhando uma ideia.
-Tempo disponível: (Exceto na parte da manhã) - A partir das 11h30
-Contato: (MSN ou Facebook) Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001037557962 ou Giovani Gabriel
-Já trabalhou em algum projeto antes? Qual? Sim, trabalhei em um projeto de jogo Manager.
-Por que eu mereço fazer parte da equipe? Porque eu tenho certeza que posso fazer com que o jogo possa tenha um roteiro de alta qualidade, posso fazer histórias que deixe a emoção sempre ativa, roteiros que não mude a cara do jogo, que deixe sempre com o mesmo assunto, mas sempre com inovação, inovando nas histórias, fazendo roteiros que todos futebolistas gostam de ver. Eu sou apaixonado por futebol, e luto por este sonho, então sei sobre o dia a dia de uma pessoa que sonha chegar ao topo um dia, e sei sobre oque um jogador "boleiro" passa, e sei que tenho capacidades para exercer a parte de roteirista do game.
Gostei da sua última resposta, mas não vou mudar meus critérios. Preciso de um exemplo de trabalho seu, caso contrário não posso lhe aceitar. RECUSADO por hora!