O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Perdendo as contas!

Iniciado por Ureca, 10/02/2013 às 22:50

10/02/2013 às 22:50 Última edição: 16/03/2013 às 13:13 por Ureca
Perdendo as contas!




Nome um tanto quanto estranho para uma equipe, não é? Enfim, já perdi as contas de quantos projetos e equipes iniciei (nisso incluso as ideias que terminariam de certeza e as equipes que iriam para frente)... Enfim, essa é uma nova equipe, não sei se irá para frente, não sei se conseguirei terminar esse projeto. É mais uma tentativa, vamos ver se dá certo.




O que busca a possível equipe
Simples: a transformação de um projeto em jogo. Depois disso o que vier é lucro.

Com projeto em andamento?
Sim, já existe um projeto em andamento. Ele já tem a base da história pronta, um pouco sobre cada personagem e a introdução feita no maker. Também foram definidos alguns dos recursos que serão nele utilizados. Caso queira conferir um pouco sobre ele clique aqui.

Do que precisamos
Bem, para o projeto sair da intro e começar realmente a ser desenvolvido, não precisamos, ainda, de muitos makers com muitos cargos diferenciados. Segue abaixo as "profissões" de que o projeto necessita e a forma de ingressar na equipe.

  • Eventer: alguém para elaborar os sistemas do jogo e editar programações já existentes.
  • Databaser: uma pessoa para elaborar melhor os dados dos personagens, inimigos, criar os itens, armamento, enfim. [Trabalhará em conjunto com o roteirista | Caso o eventer saiba trabalhar bem com databaser, já sabe né?]
  • Scripter: no início somente para editar e trabalhar com funções dos scripts já escolhidos para o jogo.
  • Roteirista: maker que desempenhará função de dar continuidade a história, também elaborando ideias para quests e fala dos NPC's e personagens de acordo com o enredo do jogo.
  • Pixel-artist: nem sei se é necessário, mas uma edição ou criação sempre acontece, então...
  • Sonoplasta: não é preciso falar né?

Por enquanto apenas isso. E eis a forma de ingressar:
[b]Função[/b]:
[b]Exemplo de trabalho[/b]:


Lidaremos com formas de contato após o ingresso na equipe, para mais informações mande uma mensagem privada.

Membros da equipe

  • Ureca: Trabalha com mapas e com a base de roteiros.
  • Hoier: Roteirista.

Apenas isso?
Acredito que seja. Obrigado pela visita ao tópico e estamos esperando por você que saiba trabalhar bem. Boa sorte para nós.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Função:Roteirista
Exemplo de trabalho:te mando por Mp
:o__o: Go to Sleep :o__o:

Confesso que não havia vista o.O
Por isso perguntei após a PM... desculpa.
Sobre ser aceito ou não... Desculpa, mas não.
De qualquer forma, obrigado.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Função: Eventer / Roteirista
Exemplo de trabalho: http://www.4shared.com/file/OfNNGvgL/Portal_para_Trestorn.html (é um trabalho apenas começado, ainda estou trabalhando nele, ta bem simples, os Scripts ainda estão com as imagens originais, apenas traduzidos.)

Não quero me fixar à equipe mas posso contribuir com eventos. =)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

08/03/2013 às 08:33 #5 Última edição: 16/03/2013 às 13:12 por Ureca
@yurilenci: nossa... 200mb... Isso não vai rolar, mande algo menor se puder car.
@Avenger_B7: obrigado pela ajuda.

Hoier adicionado a equipe.

Até,
  :ok:
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!