O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mapas Parallax

Iniciado por luankofs, 26/03/2017 às 15:53

26/03/2017 às 15:53 Última edição: 02/04/2017 às 22:54 por luankofs
Olá!
Esta é a primeira vez em que uso o parallax mapping, mesmo que o mapa esteja um pouco vazio, este é só um ''teste'', onde gostaria de saber a opinião de vocês xD.
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Fb100zU.jpg[/hs]

----


Ei o/
Novamente, passando para deixar mais um mapa, acatando a dica de vocês <3
Tentei preencher os espaços, e melhorar na iluminação (fiz a noite!) rsrs.
Obrigado!

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/3hgsSHp.jpg[/hs]

      Hello hello, bem não sou mapper nem nada do tipo, mas me lembro de já ter tentado usar o parallax mapping a mil anos atrás e lembro das minhas dificuldades como se fossem ontem, nessa questão não posso comentar, afinal nem eu sei fazer esse tipo de mapa, mas vou dar uma avaliação sobre mapa, se lhe for útil...
      Bem na minha visão o mapa esta bem bonito, mas acho que você jogou um efeito que eu acho que é desfocado, não tenho certeza, mas não acho que tenha ficado legal, acho que uma luz mais semelhante aos raios de sol poderia ficar mais bonito. Uma coisa que você disse foi sobre seu mapa estar meio  vazio, o que eu concordo e discordo, acho que deveria adicionar mais algumas coisas, mas não tantas ou vai ficar sobrecarregado, outra coisa seria o cenário mais diferenciado, as casas por exemplo, serem mais diferentes umas das outras, uma ideia minha era colocar um lago no canto inferior direito pra não deixar aquele lado tão vazio...acho que é isso, bye bye
Sou moça u.u

Acho que a "diluição" da calçada na grama ficou legal, uns fiapinhos a mais e estaria bem interessante. Só acho que o ambiente em si ficou muito repetitivo, poderia ter umas diferenças mínimas entre as casas, mais vegetações diversas, além de que em alguns lugares tem muito mais árvore do que em outros (mesmo sendo um vilarejo).
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Olá! Obrigado pela dicas <3
Tentei fazer algo melhor. Este, já é um mapa de meu projeto.
Segui as dicas de vocês!
Obrigado!