O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Arelron: Recrutando Beta Testers!!!

Iniciado por Basch, 12/01/2013 às 20:13

Olá Centro RPG Maker!

Estou desenvolvendo meu novo projeto para o RPG Maker VX Ace, Arelron, e, apesar de estar fazendo tudo sozinho até agora, cheguei a conclusão de que preciso de pessoas para testar coisas no meu projeto, antes de lançar demos abertas para todo o público, assim posso corrigir os bugs e defeitos mais vergonhosos antes que muitas pessoas vejam   :XD:

Caso não conheça meu projeto (o que é bem provável) o tópico se encontra aqui (aproveite e comente por lá se gostou do projeto!). Recomendo que leia o tópico se quiser se candidatar a beta tester, para conhecer a história mais a fundo.

Tudo que eu peço de requisitos para ser um beta tester é:


  • Gostar de RPG Medievais, no estilo Fantasia, o que não deve ser difícil em uma comunidade de RPG Maker.
  • Saber inglês. Ou, pelo menos, saber usar um tradutor, pois o meu projeto é completamente em inglês.
  • Gostar de ler. Arelron é um projeto muito baseado em história, então, os jogadores terão que ter um pouco de paciência para ler textos, pois eles são importantes para o jogo, apesar de não parecerem (Além de serem muito legais!).

Depois disso, pra quem ainda não desistiu de ler, aqui vai a ficha de inscrição:


  • Nome:
  • Tempo no maker:
  • Já trabalhou em algum maker além do Ace?
  • Qual a sua especialidade no Maker? Com o que vc mais gosta de trabalhar?
  • Email, Facebook, Skype, ou qualquer outro meio de contato que vc quiser deixar:

[list]
[li][b]Nome:[/b][/li]
[li][b]Tempo no maker:[/b][/li]
[li][b]Já trabalhou em algum maker além do Ace? [/b][/li]
[li][b]Qual a sua especialidade no Maker? Com o que vc mais gosta de trabalhar?[/b][/li]
[li][b]Email, Facebook, Skype, ou qualquer outro meio de contato que vc quiser deixar:[/b][/li]
[/list]


Isso é tudo. Obrigado por lerem, e espero que eu tenha candidatos!   :XD:
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!


  • Nome: Caio
  • Tempo no maker: 3 anos +/-
  • Já trabalhou em algum maker além do Ace? Sim, Rm2k3, VX, XP e FPS Maker
  • Qual a sua especialidade no Maker? Com o que vc mais gosta de trabalhar? Eventos
  • Email, Facebook, Skype, ou qualquer outro meio de contato que vc quiser deixar: O melhor jeito de me encontrar é pelo pm do fórum...


  • Nome:Felipe
  • Tempo no maker:6 anos
  • Já trabalhou em algum maker além do Ace? Sim, 90,95,200,2003,XP,VX
  • Qual a sua especialidade no Maker? Com o que vc mais gosta de trabalhar?Sprite, Mapas, eventosm design gosto de tudo isso
  • Email, Facebook, Skype, ou qualquer outro meio de contato que vc quiser deixar:Skype: RocketkinghtWB, Facebook caso queira mando via pm.