O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Fusion - Recrutamento!

Iniciado por Ludo, 22/02/2013 às 15:38

22/02/2013 às 15:38 Última edição: 22/02/2013 às 15:40 por LuRocha

Estou aqui para fazer um convite a voces que desejam fazer parte da equipe de produção do game Battle Fusion que o projeto seguinte ao R-Suit que estarei concluindo ainda este mês

Vocês podem obter informações sobre o Battle Fusion CLICANDO AQUI
Ainda não postei o topico do projeto aqui porque quero arrumar ele direitinho primeiro


Preciso de Ajuda para concluí-lo nos quesitos abaixo:
> Mapeamento
> Script
> Pixel Art
> Se esqueci de algum item que você considera importante cite por favor
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

LuRocha:
CitarMAPAS/PARALAXES: A grande maioria (talvez todos) dos mapas serão feitos no modo Paralax. Ignorem o char ele era só um protótipo.

Gostaria de ajudar no quesito mapeamento, mas não trabalho com Paralax. Acredito que seja um problema, não? Enfim... Se der para mapear normalmente estou aqui. Boa sorte com o projeto e com a equipe.

Até.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Citação de: Ureca online 22/02/2013 às 15:55
LuRocha:
CitarMAPAS/PARALAXES: A grande maioria (talvez todos) dos mapas serão feitos no modo Paralax. Ignorem o char ele era só um protótipo.

Gostaria de ajudar no quesito mapeamento, mas não trabalho com Paralax. Acredito que seja um problema, não? Enfim... Se der para mapear normalmente estou aqui. Boa sorte com o projeto e com a equipe.

Até.

Ureca, o topico lá é só para se referenciar, eu mudarei muita coisa, como por exemplo o modo de mapeamento seria por paralaxes mas agora não pretendo que sejam todos assim. Então aceito sua ajuda. Em 1 de março estarei entrando em contato com o pessoal que se disponibilizar
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Beleza então LuRocha, estarei esperando.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Bom eu gostaria de participar... Mais antes eu tenho uma pergunta! Que tipo de scripts você iria precisar? Tipo scripts, demorados de serem feitos e etc... Por que ultimamente eu não estou muito disposto a fazer script do porte!



Citação de: Dax online 23/02/2013 às 08:40
Bom eu gostaria de participar... Mais antes eu tenho uma pergunta! Que tipo de scripts você iria precisar? Tipo scripts, demorados de serem feitos e etc... Por que ultimamente eu não estou muito disposto a fazer script do porte!
na verdade não são Scripts em si mas algums detalhes que não podemos fazer por eventos, ou algum add-on para os sistemas que já estão sendo testados. Estarei usando uma engine q poucos aqui conhecem, a SRPG para VX.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

 Bom, cara.. Acho que posso da nos caldos... Me adiciona aí: michaelwilliansantos@hotmail.com ~ Uso o Skype+MSN: