O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento - Paranoiac (Nome pode sofrer alterações)

Iniciado por ique26, 01/12/2012 às 09:53

Criador: ique26 (e a equipe)
Gênero: Mistério (indefinido)
Membros já na equipe: Eu


Introdução

     Bom pessoal, estive lendo muitos artigos recentes da MRM que ajudaram na motivação para a criação deste projeto. Pretendo usufruir muito das habilidades dos pixel artists, porque, como lerão abaixo, pretendo usar gráficos originais, mas não deixarei de desfrutar das habilidades dos outros makers para a criação de um jogo praticamente original.

Objetivos

     Tenho como principal objetivo fazer um jogo original, com gráficos próprios, sistemas próprios, puzzles originais e complicados, por isso quero encontrar os melhores membros para ajudar nesses cargos. Teremos muito trabalho!! Não pretendo criar um tópico logo de início, quero fazer algo organizado. Assim que preenchermos as vagas, mandarei um cronograma para cada membro da equipe com suas tarefas e etc.

História

     Não quero mostrar a história que criei até agora, porque isso estragaria um pouco, mas posso falar um pouco sobre ela: O jogo contará a história de um homem chamado James Sullivan. James tem alguns distúrbios mentais, e isso faz com que ele tenha sonhos e visões. Ele sempre conta esses sonhos ao seu psiquiatra Brian Haner. Ao final de algumas partes do jogo, James aparecerá no psiquiatra, assim como no começo do jogo.

Ficha

Eventers: 0/1 - A maior parte dos seus sistemas, serão puzzles
Pixel Artist's 0/3 - Serão responsáveis pela criação de chars e/ou gráficos de árvores, flores, etc
Sonoplastas 0/1 - Obviamente cuidarão das músicas do jogo
Designer's 0/1 - Provavelmente cuidará da parte da divulgação, como fazer fanbars e signs, mas também ajudarão na criação de coisas dentro do projeto

Quer fazer parte? Mande a ficha a baixo!

[b]Nome:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Amostra de Trabalhos:[/b]
[b]Cargo desejado:[/b]
[b]Por que deseja entrar na equipe?[/b]



Considerações Finais

Pois bem, como viram, pretendo ser muito organizado em relação à tarefas e etc. Espero que membros com bastante experiência mandem suas fichas e espero que esse jogo saia do papel!!!!

Ps: Se não formar a equipe quase completa, farei o jogo sozinho.