O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

As Crônicas de Askur - A Relíquia Ragnak (Atualizado 26/10)

Iniciado por MarceloAltran, 08/05/2015 às 17:32

Que saudade desse jogo, jogão da porra!!

Cara teus mapas tão muito bom! Caminhar por esses mapas dever ser muito bom.  :XD:

Olá pessoas... Sei que posso estar violando regras  :o:, mas preciso mesmo de uma opinião. Após, Fu*&ings 4 anos estou querendo voltar. QUERENDO MUITO hehe. Durante esse tempo entre faculdade, formatura, primeiro trabalho, casamento kkkk (muita coisa rolou  :money:), mexi, pensei, alterei, criei muita coisa no meu jogo por passa tempo.

Queria saber de vocês, se acham que esse projeto pode ir além do que foi a 4 anos atras?

Acredito que dia 27 de set eu trago pra voces o que eu alterei durante esse tempo, mas já aviso que não foi muita coisa tipo  :wow: mas teve boas mudanças as quais gostei muito.

Não mais é isso. Estou ansioso pra voltar a fazer algo tão gostoso que é criar e postar projetos.

Beijos e Abraços

nozes!


Como assim ir além?  :XD:

Não há limites para nada na nossa vida  :e.e:

No mais fico feliz que tenha voltado, não é contra as regras não porém... Seria legal deixar a curiosidade de lado e mandar na lata o que você alterou e trouxe de novo hahah. No mais boa sorte novamente no projeto!

Citação de: Raizen online 17/09/2019 às 14:32
Como assim ir além?  :XD:

Não há limites para nada na nossa vida  :e.e:

No mais fico feliz que tenha voltado, não é contra as regras não porém... Seria legal deixar a curiosidade de lado e mandar na lata o que você alterou e trouxe de novo hahah. No mais boa sorte novamente no projeto!

Hehe... Verdade.

No momento não dá  :rick9:, Estou de viagem e longe do meu PC. Retorno a vida normal no dia 26. Estou bem ansioso hahaha

Tópico Atualizado

    Espero que gostem da Atualização :)  :wow:

Boaaa!!!

Visualmente melhorou a valer! Subiu o nível do projeto e tudo parece que está ficando bem legal. Alguns pontos para possíveis melhorias:

  • Se puder manter o mesmo idioma nos menus e tudo mais, não acho legal ter palavras em inglês e português assim, como tem Skill e do lado Vestuário.
  • Os personagens são originais não? Bom acredito que sejam, mesmo se não for eu colocaria eles na parte que aparece parte da face no sistema de batalha também, ao invés desse pelo gerador, fica mais bonito e mantém um padrão gráfico bem legal!
  • Por último se você conseguir alguma fonte que combine mais com o jogo acho que seria uma adição maneira! Tipo mudar a fonte padrão assim no menu de quests, em algumas partes da batalha também fiquem com mais harmonia.

    Bom acho que é isso, esses pontos que coloquei acho que são bem tranquilos de mudar caso ache que vá melhorar mesmo, de resto o projeto está muito bom! Mapas, design, conceito etc. Boa sorte no projeto!

Legal que retomou o projeto. Eu já havia me interessado antes e agora parece muito promissor.

A parte gráfica está excelente e me agradou bastante. Gostei do estilo dos menus e é evidente que você trouxe uma identidade muito forte para o jogo. Como citado acima, acho estranho essa mistura de palavras de português com inglês e seria bacana patronizar (de preferência no portuga).

Citação de: Raizen online 26/09/2019 às 18:50
Boaaa!!!

Visualmente melhorou a valer! Subiu o nível do projeto e tudo parece que está ficando bem legal. Alguns pontos para possíveis melhorias:

  • Se puder manter o mesmo idioma nos menus e tudo mais, não acho legal ter palavras em inglês e português assim, como tem Skill e do lado Vestuário.
  • Os personagens são originais não? Bom acredito que sejam, mesmo se não for eu colocaria eles na parte que aparece parte da face no sistema de batalha também, ao invés desse pelo gerador, fica mais bonito e mantém um padrão gráfico bem legal!
  • Por último se você conseguir alguma fonte que combine mais com o jogo acho que seria uma adição maneira! Tipo mudar a fonte padrão assim no menu de quests, em algumas partes da batalha também fiquem com mais harmonia.

    Bom acho que é isso, esses pontos que coloquei acho que são bem tranquilos de mudar caso ache que vá melhorar mesmo, de resto o projeto está muito bom! Mapas, design, conceito etc. Boa sorte no projeto!
Salve, Raizen! Obrigado por comentar aqui no meu humilde projeto.

Realmente o projeto mudou bastante e eu venho adorando o resultado que ele está gerando. Quanto aos seus pontos, vamos por partes:

1- Acredita que esses detalhes em ingles passou desapercebido por mim? hasuhasuha... Algo que realmente vou trocar, obrigado pelo toque!
2- São e não são haha. São Frankenstein! Os personagens são de um modelo chamado microheroes. Dai fui pegando pedaços de um juntando com de outros na maioria dos personagens. Apenas o Askur fui em que o desenhei. Quanto ao ponto de inseri-los na HUD de batalha, não havia me passado na cabeça. Na verdade, nem tinha pensado em mexer lá. A HUD apresentada na imagem do tópico de fato não era a final, mas sua idéia soou muito bem pra mim haha
3- Acredite que eu procurei e ainda procura, mas nao encontrei nenhuma que me agrade. Como todo a lore do jogo mudou, muitos mapas serão excluidos e/ou alterados para se encaixar na história.

Sem mais, Obrigado pelos toques

Nozes  :ok:




Citação de: Camus online 27/09/2019 às 12:27
Legal que retomou o projeto. Eu já havia me interessado antes e agora parece muito promissor.

A parte gráfica está excelente e me agradou bastante. Gostei do estilo dos menus e é evidente que você trouxe uma identidade muito forte para o jogo. Como citado acima, acho estranho essa mistura de palavras de português com inglês e seria bacana patronizar (de preferência no portuga).

   Salve, grande Camus!

Fico feliz que tenha achado que eu trouxe essa identidade ao jogo, pois esse é meu principal objetivo! Quanto a parte do menu, irei realizar os ajustes.

Nozes  :ok:




Tópico atualizado!

Tópico ATT

Olar. Trago algumas novidades do projeto. Algumas poucas coisas que fiz durante o pouco tempo hábil que tive. Os chars dos heróis na versão final - Falta umas lapidações -, um vídeo da tela inicial do game que está finalizada e, aqui em baixo, umas curiosidades do pouco que fiz.

DETALHE: O sistema de batalha está bem cruzinho.  Tem alguns bugs de animação congelada e os golpes meio travados, mas é algo que já tenho o conhecimento e sei como mudar. Só me falta saco uhsauhsau

O mapa trata-se de uma cutscene inicial.

Abraços.

MAPA INTRO


SISTEMA DE BATALHA