O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rpg megaDrive -projeto

Iniciado por Cristiano Sword, 21/06/2017 às 18:06

21/06/2017 às 18:06 Última edição: 09/09/2017 às 15:08 por Cristiano Sword
Pequena engine(conjunto de codigos)
q estou fazendo para um futuro jogo no megadrive =)
Pode parecer simples,mas tem código pacas ai....kkkk
e ta dando bastante dor de cabeça. ^^

algoritmo de batalha já funionando




Comentem ai oq acharam?
assim q for fazendo masi codigo vou postando, to programado em Basic,c e assembly
Eh mais por diversão mesmo ,já que sempre quis ter meu proprio jogo no MegaDrive^^




: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

poxa... ninguem? eu sei q tem pouca coisa mas ta dando bastante trampo
programar no mega drive...
Acho q aq nesse forum o pessoal so comenta sobre rpg maker msm.Bem axo melhor nao postar nada mais de gamedev antigo por aq
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Achei interessante a ideia de desenvolver um jogo no mega drive ^^, boa sorte

Muito bom cara, parece que isso deu muito trabalho a ser feito. Eu adoro consoles antigos, principalmente o snes, mas o mega tá no meu s2. Boa sorte com o projeto cara, e não desanima não, vai ficar muito bom esse projeto!
Abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Que legal , nem imagino o trabalho que deve ter dado, sorte ai na sua engine e projeto fico muito legal  :ok:

Citação de: Cristiano Sword online 03/07/2017 às 11:50
poxa... ninguem? eu sei q tem pouca coisa mas ta dando bastante trampo
programar no mega drive...
Acho q aq nesse forum o pessoal so comenta sobre rpg maker msm.Bem axo melhor nao postar nada mais de gamedev antigo por aq

Realmente está difícil conseguir um feedback atualmente nas comunidades makers, eu mesma ando me frustrando com isso.
Mas não deixe de postar por conta dessa falta de retorno, às vezes tem pessoas acompanhando seu trabalho mas apenas não comentam.
Em relação a sua 'engine'... Não tenho nem como imaginar o trabalho que deve estar dando, deve realmente ter uma porrada de códigos aí, mas rodar um projeto no mega drive deve ser muito satisfatório, parabéns.  :lol:

Citação de: MayLeone online 05/07/2017 às 21:18
Citação de: Cristiano Sword online 03/07/2017 às 11:50
poxa... ninguem? eu sei q tem pouca coisa mas ta dando bastante trampo
programar no mega drive...
Acho q aq nesse forum o pessoal so comenta sobre rpg maker msm.Bem axo melhor nao postar nada mais de gamedev antigo por aq

Realmente está difícil conseguir um feedback atualmente nas comunidades makers, eu mesma ando me frustrando com isso.
Mas não deixe de postar por conta dessa falta de retorno, às vezes tem pessoas acompanhando seu trabalho mas apenas não comentam.
Em relação a sua 'engine'... Não tenho nem como imaginar o trabalho que deve estar dando, deve realmente ter uma porrada de códigos aí, mas rodar um projeto no mega drive deve ser muito satisfatório, parabéns.  :lol:

realmente tem uma porrada de codigo....kkkk
Comecei esse projeto pra aprimorar minhas habilidades como programador , no meu atual projeto(Esplendor) q eh no unity em c#, estava tendo muita dificuldade em fazer um sistema de rpg funcional e inovador, entao dei uma parada nele e fui pra consoles antigos, e minhas habilidades deram um salto incrivel,por conta das limitações tecnicas do genesis, ele obriga vc a tirar leite de pedra e deixar o codigo bem leve de memoria e rancar td do processador.

obrigado pelo apoio^^
E a satisfação de rodar no megaDrive nao tem preço,vale cada linha de codigo <3
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc