O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha resolução está bugada!

Iniciado por Avenger_B7, 03/05/2014 às 00:28

A tela está esticada, os ícones estão largos. E parece mais claro, eu acho que isso é impressão.

Isso está me dando dor de cabeça. dor nos olhos de ficar tanto tempo olhando ela assim.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Azraven online 03/05/2014 às 21:13
Olhando a imagem da sua tela parece tudo normal, o que exatamente tem de diferente?

É por que no print ele captura a resolução real da tela, não na proporção mostrada pelo monitor. No caso dele, esticada.
_______________________________________
Gosta de RPG? Visite-nos:

Citação de: Avenger_B7 online 03/05/2014 às 21:09
Não aconteceu nada. Baixei, instalei, reiniciei e nada. Permiti tudo e não mudou nada.

Não surgiram novas opções de resolução?
_______________________________________
Gosta de RPG? Visite-nos:

http://www.cnet.com/products/toshiba-satellite-c655/

Nesse link mostra os specs do note, a resolução dele é 1366x768.

Citação de: Azraven online 03/05/2014 às 21:27
http://www.cnet.com/products/toshiba-satellite-c655/

Nesse link mostra os specs do note, a resolução dele é 1366x768.

Pelo que ele disse lá no início 1024x768 é a resolução máxima que o windows está permitindo, por isso a necessidade de instalar os drivers corretos, para que a resolução adequada "apareça".
_______________________________________
Gosta de RPG? Visite-nos:

Não, as opções de resolução continuam as mesmas... 1024 ou 800. E o monitor continua o VDA padrão.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

03/05/2014 às 21:40 #21 Última edição: 03/05/2014 às 21:43 por Sly
Citação de: Avenger_B7 online 03/05/2014 às 21:35
Não, as opções de resolução continuam as mesmas... 1024 ou 800. E o monitor continua o VDA padrão.

Hmm, ok.
Vamos tentar outra abordagem. Instale esse programa:
http://small.drivermax.com/soft/dmx/drivermax.exe

Ele faz o que o site da Intel deveria fazer, escaneia e seleciona os drivers corretos. Atenção na instalação pra não instalar uam Toolbar que ele oferece. Ponha em Custom e desmarque tudo. Olhe a imagem:

Spoiler
[close]

Depois de instala-lo, faça o Scan de Driver updates, quando terminar deixe os drivers de vídeo marcados e clique em Download.
Aqui um tutorial de uso do programa caso surja alguma dúvida.
http://www.tecmundo.com.br/tutorial/1033-como-usar-o-drivermax.htm

Depois de baixa-los, instale-os e vamos ver se vai rs
_______________________________________
Gosta de RPG? Visite-nos:

03/05/2014 às 21:53 #22 Última edição: 03/05/2014 às 22:13 por Avenger_B7
Ok, muito obrigado. Baixei e to atualizando o Standard VGA Graphics. Foi o único que eu achei sobre vídeo. Muito obrigado pela ajuda, espero que isso funcione.

[edit]

EDITANDO PRA DIZER QUE PUTA QUE PARIU!!! FUNCIONOU! uahuauhauhuhauhauhau'

meu irmão, essa tela está gigante agora!! kkkkkkkkkk' está linda... cara, que lindo. Estou emocionado aqui. hahahahaha'

Cacete, muito obrigado, sério, Sly, te devo uma, cara! Só tenho que me acostumar agora de novo. hehehehehehe'




Sério, editando de novo pra te agradecer novamente!!! O que dizer desse Sly que eu mal conheço e já considero pacas?!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 03/05/2014 às 21:53
Ok, muito obrigado. Baixei e to atualizando o Standard VGA Graphics. Foi o único que eu achei sobre vídeo. Muito obrigado pela ajuda, espero que isso funcione.

[edit]

EDITANDO PRA DIZER QUE PUTA QUE PARIU!!! FUNCIONOU! uahuauhauhuhauhauhau'

meu irmão, essa tela está gigante agora!! kkkkkkkkkk' está linda... cara, que lindo. Estou emocionado aqui. hahahahaha'

Cacete, muito obrigado, sério, Sly, te devo uma, cara! Só tenho que me acostumar agora de novo. hehehehehehe'




Sério, editando de novo pra te agradecer novamente!!! O que dizer desse Sly que eu mal conheço e já considero pacas?!

Haha que bom que funcionou kra. ^^
_______________________________________
Gosta de RPG? Visite-nos: