O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Canal Gamer no Youtube!

Iniciado por Soares, 13/11/2016 às 23:58

Olá  :XD:
Tenho um canal no youtube que acabei de criar, por enquanto não tem nada, pois estou fazendo a logo, arte e outras coisas relacionadas a ele. Será um canal de GamePlays, pretendo começar jogando algo jogo 2D, de preferencia, RPG Maker, quero saber se alguém tem interesse em disponibilizar seu game para eu estar jogando como primeiro video do canal  :*-*:
Pretendo lançar videos toda semana, por enquanto meu computador suporta a maioria dos games 2D, pois estou montando o meu Gamer ainda. Então, quem tiver interesse... Só mandar, o motivo disso é que sempre mexi com RPG Maker, apesar de nunca ter um projeto pronto, eu sempre ficava em um kkkk, mas agora quero que isso fique marcado, RPG Maker pra mim é algo que marcou minha vida kkk desde o 2k3 que foi o primeiro que usei, até o atual (MV)!
Já percebeu que o Pecado é bom? Pois se fosse ruim, ninguém o faria.

Que idéia bacana.

Tenho acompanhado alguns canais no youtube que tem feito gameplay de jogos, inclusive do maker. Acho muito legal a iniciativa, pois o RPG Maker é uma ferramenta muito linda de se trabalhar mas que caiu um tanto em desuso aqui no Brasil. Acompanhei a época de ouro onde os fóruns eram extremamente frequentados e atitudes como a sua são uma chance de vermos o maker voltar a ser comentado no nosso cantinho brasileiro.

Tenho alguns jogos, lhe mandei indicação, se houver interesse só dar uma olhadinha na sua caixa de entrada.

Abraços e boa sorte com seu novo projeto no youtube.