O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recomendação de Jogos Gratuitos

Iniciado por Rawen, 21/01/2017 às 18:08

Às vezes nos pegamos em dúvidas sobre qual jogo jogar, ou simplesmente queremos algo novo. Nem sempre estamos dispostos à pagar para jogar, ou simplesmente não estamos em condição de fazê-lo. Então, que tal "trocar" alguns jogos gratuitos? Recomende para nós \o/

Tem muito jogo free que é bacana mesmo.

Bom, o que eu to lembrando é um MMO, que creio que muitos já conheçam: Guild Wars 2. É o melhor MMO que já
joguei, assim, com uma certa folga sobre o segundo. Tem a expansão que é paga, libera mais níveis e áreas, mas só
a versão free já te entrega um puta game, com muito conteúdo, e mesmo quem paga não terá vantagens sobre você
por isso. É mais pelo tempo investido mesmo.
Infelizmente ele é um pouco pesado, mas quem puder ver, eu recomendo.

Citação de: King Gerar online 21/01/2017 às 19:41
Tem muito jogo free que é bacana mesmo.

Bom, o que eu to lembrando é um MMO, que creio que muitos já conheçam: Guild Wars 2. É o melhor MMO que já
joguei, assim, com uma certa folga sobre o segundo. Tem a expansão que é paga, libera mais níveis e áreas, mas só
a versão free já te entrega um puta game, com muito conteúdo, e mesmo quem paga não terá vantagens sobre você
por isso. É mais pelo tempo investido mesmo.
Infelizmente ele é um pouco pesado, mas quem puder ver, eu recomendo.

Realmente GW2 é bom pra caramba. Queria ter um internet estável para poder jogar :/ JSADFOIAJSDIFAS

---

Olha, ainda falando de MMO, um que eu joguei e gostei bastante é Dragon Saga, vale a pena para matar um tempinho. Mas não manjo muito dos jogos frees não fora os de RPGmaker que a gente encontra por ai.

Interessante esse Guild Wars. Infelizmente meu PC não roda  :T.T:
É bem bonito e imagino que a gameplay seja boa também.

Esse Dragon Saga parece ser mais leve, vou testar \o/


Gosto de jogar com a galera o Alien Swarm na steam. Segue link: http://store.steampowered.com/app/630/?l=portuguese

Também jogo o Paladins. (não chega aos pés do Overwatch, mas é free e muita gente joga por isso)
http://store.steampowered.com/app/444090/?l=portuguese
.

Tem Brawlhalla, que é um jogo de luta online estilo Smash Bros, com vários personagens pra escolher.
Pra quem sente saudade do grande Rock'n Roll Racing, tem o Motor Rock, que é um puta jogão de corrida em 3D com visão atrás do carro e a clássica câmera isométrica de Rock'n Roll Racing.
https://www.youtube.com/channel/UClyYcUdsfKcPWxTvYHs7-rQ/featured
Video Games Mania

Pasta de Músicas Produzidas:
https://drive.google.com/drive/folders/0B53GaCGL4yFxZ0djVDNNSEZEMWc
FL Studio Power-User
Cockos REAPER Power-User
Propellerhead REASON 9 Power-User

Jogo lindo: Heavens Below
Ele não é muito famoso, mas é lindo e a música dele é fenomenal. Ele tem alguns problemas em relação a dificuldade (eles exageraram demais AHISUEHA), mas vale a pena experimentar. O jogo é cerca de 20~30 min.
Outro jogo lindo: Erayu.
Só baixe ele agora imediatamente e veja.

Se tratando de jogos gratuitos os que posso recomendar são browser games, algumas pessoas podem achar que por eles rodarem diretamente do navegador são um pouco limitados, mas a criatividade, a comunidade e até mesmo a comunidade de muitos deles impressionam.

Os meus favoritos neste estilo são:

Popmundo Um jogo baseado em texto com temática musical, com uma comunidade bastante colaborativa, um excelente jogo para se jogar com amigos.

Tribal Wars Um clássico browser game de estratégia em equipe em que você está no controle de uma aldeia e deve conquistar as do seus inimigos, tendo que jogar em grupo para conseguir sobreviver, neste jogo os milesegundos podem fazer toda a diferença entre você ganhar ou perder, então você tem que saber usar isso ao seu favor. Abriram um servidor novo há uns 35 dias, eu recomendaria começarem no próximo que abrir, no entanto ainda não tem previsão de abertura(acredito que não vai demorar mais que 2 meses, enquanto isso tem o server casual para treinamento).

GoalUnited Pro O melhor manager de futebol que já encontrei até hoje, os gráficos 3d impressionam. Ele é feito em flash e passa a sensação de que você é realmente o CEO profissional de um clube.

PS.: Acredito não tenha uma seção aqui no fórum específica para desenvolvimento deste tipo de jogo, e eu agradeceria bastante se pudêssemos ter uma seção voltada aos browsers games.

Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

A maioria dos jogos gratuitos que eu tenho vem de emuladores. Então super recomendo heuheuheuehuhe

Mas para PC tem alguns que eu gosto bastante.

Para quem é fã de RPGs táticos recomendo muito Duelyst e WAKFU. Gosto muito desses dois jogos.

Para quem gosta de músicas eu recomendo OSU. Criado a partir de um dos melhores jogos de DS: o Elite Beat Agents, você deve apenas clicar nos círculos no ritmo da música. É ótimo para passar o tempo.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."