O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Procura da Verdade : A Casa

Iniciado por Remilhete, 31/01/2017 às 12:55

31/01/2017 às 12:55 Última edição: 02/02/2017 às 18:51 por Erin

Este Jogo é um projeto da:








Informações básicas:
Nome do criador: Erin
Gênero: Terror
Data de inicialização: 25/01/2017
Progresso[▌              ] 5%


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
não sou muito boa em criar historias nem começos mais eu fiz o que pude e tive uma ajudinha da minha prima, emfim eu havia achado uns scripts bem legais pra fazer um jogo de terror dai me veio isso na cabeça. 


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
【Historia】
A vila de caedes era um lugar normal com pessoas simples e onde nunca acontecia nada de extraordinário. Até que um certo dia o desaparecimento de todos os membros da família perniciosasque causou alvoroço entre os moradores. Nenhum de seus amigos sabiam o que havia acontecido com os perniciosasque. Eles simplesmente sumiram deixando todos os seus pertences para trás. Quando todos já haviam desistido de resolver o mistério, os jovens Satoru e Fuyuki decidem investigar a fundo em busca da verdade.
Spoiler
ATENÇÃO no google tradutor, traduza essas palavras estranhas da família e da vila do latim para o português que você terá uma surpresa, mas ATENÇÃO isso não é recomendado pois você tomara um spoiler, só um aviso... :malvado: :noface: :noface: :noface:
[close]

【Personagens】

Nome: Satoru Kobayashi
Idade: 17
Primeiro a saber do acontecimento, convidou sua amiga para ir junto com ele, possui grande resistência e coragem

Nome: Fuyuki Matsuo
Idade: 19
companheira de Satoru, gostaria de saber sobre o acontecimento, possui grandes conhecimentos de medicina é sobre o sobrenatural

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
musicas
[/box]
só um segundo

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Spoiler
[Scripts por]

Mog Hunter, atelier rgss (Temporal, nome emcima do evento, tela de save e etc..)

sistema de fuga e janela de fala no canto inferior esquerdo da tela por Yanfly engine ace

pop-up de item recebido por Sleek

sistema de luz, mensagem na cabeça e tela de titulo por Khas arcthunder

sistema de som de passos, bau com senha, barra de variavel e usar items por Galv's Scripts

sistema de diário por Retcon Library (matt mcdohl)

Sistema de pegar items por (Eu)

e só....
[close]


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
por enquanto não há...


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Spoiler
[Graficos Por]

Liuka's Chest

Ayene-chan

Luna's Tiles

lunareas.blogspot.com

ravepad.com

Indrah's tileset closet

enterbrain

[Musicas Por]

Corpse Party - blood Covered

Phyrnna

Tachi (Criador de ei, alo, morto?)

Touhou Rift In A friendship

Rpg maker

[Efeitos Sonoros]

Tachi (Criador de ei, alo, morto?)

Touhou Rift In A friendship

Touhou

Rpg maker
[close]


:ok: Obrigada por seu tempo e por ler  :ok:
Equipe:

31/01/2017 às 23:02 #1 Última edição: 02/02/2017 às 11:50 por Vixen
Particularmente acho bem complicado avaliar um jogo ou um projeto apenas por um post, acontece que as vezes pecamos na avaliação justamente por não conhecer todo o conteúdo; leia meus comentários com isto em mente.

A história não dá pra avaliar, visto que não tem muita coisa, "pessoas somem e querem saber o porquê", isso não chega a ser bem uma história, imagino que você tenha receio de dar algum spoiler por isso omitiu mais informação.

Sobre o mapeamento, eu gostei, mas não levo muito mapeamento em consideração ao jogar um jogo, exceto se for um projeto porco, o que não é o seu caso, pelo contrário, está bem legal.

Eu sei que hoje muita gente mexe com o XP, MV etc. Eu vejo muitos jogos com "meu jogo tem o scrip X e o script Y"; eu particularmente não sei lhufas do que estão falando, prefiro quando colocam, "tem o script de batalha lateral do fulano", ou "tem o script de criar ferramentas do ciclano".

Dê especial atenção ao português; é normal passar batido um erro de português ou de digitação, mas é sempre bom dar uma revisada.

Boa sorte com seu projeto!

PS: Vc já não tinha postado um outro tópico sobre seu jogo, ou estou ficando doido?

Citação de: Vixen online 31/01/2017 às 23:02
Particularmente acho bem complicado avaliar um jogo ou um projeto apenas por um post, acontece que as vezes pecamos na avaliação justamente por não conhecer todo o conteúdo; leia meus comentários com isto em mente.

A história não dá pra avaliar, visto que não tem muita coisa, "pessoas somem e querem saber o porquê", isso não chega a ser bem uma história, imagino que você tenha receio de dar algum spoiler por isso omitiu mais informação.

Sobre o mapeamento, eu gostei, mas não levo muito mapeamento em consideração ao jogar um jogo, exceto se for um projeto porco, o que não é o seu caso, pelo contrário, estão bem legal.

Eu sei que hoje muita gente mexe com o XP, MV etc. Eu vejo muitos jogos com "meu jogo tem o scrip X e o script Y"; eu particularmente não sei lhufas do que estão falando, prefiro quando colocam, "tem o script de batalha lateral do fulano", ou "tem o script de criar ferramentas do ciclano".

Dê especial atenção ao português; é normal passar batido um erro de português ou de digitação, mas é sempre bom dar uma revisada.

Boa sorte com seu projeto!

PS: Vc já não tinha postado um outro tópico sobre seu jogo, ou estou ficando doido?

não esquenta burrice minha  :=p:

olha tudo bem, mais como eu falei, eu tinha outros jogos com historias boas, mais acabei perdendo tudo, e eu não estou com vontade de fazer de novo, minha habilidade de escrever é rasoavel e de começar historias e horriveeeeeeeell  :facepalm: se alguém pudesse me ajudar a fazer uma historia que preste seria bom, emfim obrigado pelas dicas e pelas.... sei lá

ps: eu não sei também estou doida
Equipe:

Concordo com o Vixen sobre a história do projeto. Quando se trata de um jogo de terror é interessante deixar o jogador intrigado ou curioso ao ler a sinopse do jogo. Mostrar que há um mistério, um conflito, algo que chame a atenção. Para evitar soltar algum spoiler você pode optar por descrever brevemente o local, contar de forma mais lenta o ocorrido e citar o nomes personagens. Por exemplo:

A vila Tal era um lugar pacato com pessoas simples e onde nunca acontecia nada de extraordinário. Até que um certo dia o desaparecimento de todos os membros da família Fulana causou alvoroço entre os moradores. Nenhum de seus amigos sabiam o que havia acontecido com os Fulanos. Eles simplesmente sumiram deixando todos os seus pertences para trás. Quando todos já haviam desistido de resolver o mistério, os jovens Satoru e Fuyuki decidem investigar a fundo em busca da verdade.

Apenas mudando a forma de escrever e acrescentando algumas informações já dá um outro ar para a história. Sobre o mapeamento, também gostei, está bem preenchido e detalhado.

Enfim, falei demais haha :lol: Boa sorte com o projeto e veja a MP que te mandei. Até ~
     

Citação de: Ahiane online 02/02/2017 às 12:30
Concordo com o Vixen sobre a história do projeto. Quando se trata de um jogo de terror é interessante deixar o jogador intrigado ou curioso ao ler a sinopse do jogo. Mostrar que há um mistério, um conflito, algo que chame a atenção. Para evitar soltar algum spoiler você pode optar por descrever brevemente o local, contar de forma mais lenta o ocorrido e citar o nomes personagens. Por exemplo:

A vila Tal era um lugar pacato com pessoas simples e onde nunca acontecia nada de extraordinário. Até que um certo dia o desaparecimento de todos os membros da família Fulana causou alvoroço entre os moradores. Nenhum de seus amigos sabiam o que havia acontecido com os Fulanos. Eles simplesmente sumiram deixando todos os seus pertences para trás. Quando todos já haviam desistido de resolver o mistério, os jovens Satoru e Fuyuki decidem investigar a fundo em busca da verdade.

Apenas mudando a forma de escrever e acrescentando algumas informações já dá um outro ar para a história. Sobre o mapeamento, também gostei, está bem preenchido e detalhado.

Enfim, falei demais haha :lol: Boa sorte com o projeto e veja a MP que te mandei. Até ~

caraca  :clap: :clap: :clap: vc é demais, gostei pra kct ta, vou ajeitar isso  :*-*:
Equipe: