O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kansas Carry On e Resident Evil Outbreak Bite.

Iniciado por Adriano Henrique, 28/01/2016 às 17:17

28/01/2016 às 17:17 Última edição: 04/02/2016 às 17:57 por Adriano Henrique
O título do tópico não é muito claro mas eu explico: Queria essas duas músicas Temas de Resident Evil Outbreak (Bite) e Kansas Carry On tema do Supernatural em um formato que fique pequeno e que não ocupe muitos e muitos megas dentro da pasta de projetos.

Tenho um programa de conversão mas eles não reduzem a qualidade das músicas para algo que não ocupe demais.

Pesquisei na net e só encontrei dor de cabeças, programas que só fazem aparecer baners na minha net.

Preciso para format Wav ou Midi. Para um Projeto no Maker 2000.

Obrigado pela atenção. Preciso deles de certa urgência. Desculpe.

Eu ajudei um cara a pouco tempo nesse mesmo assunto, olha esse tópico aqui. Deixei 2 programas que vão te ajudar  :XD:

Olha obrigado pela tentativa, mas pelo que eu vi ele faz o contrário ele converte de Midi para MP3, eu preciso do contrário, principalmente de um programa que reduza a qualidade sonora para ocupar menos espaço nos megas do game. Mas obrigado mesmo assim.  :ok:

 Nesse site: http://conversioncat.com/mp3-to-midi
Você coloca o arquivo que quer converter e escolhe uma das opções, no seu caso midi, então clica em "convert".  :ok:

Desculpe ter demorado para responder, mas quero agradecer desde já ao Ven e a você Também Speed, muito obrigado mesmo, +1 ouro pra vocês. Tive que me cadastrar no site mas valeu apena, obrigado mais uma vez.  :ok: :blink: