O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criando sistema de cash (para qualquer np e jogo off)

Iniciado por Viniciusdnn, 22/10/2014 às 10:55

 
CitarOlá pessoal hoje eu vim ensinar a criar sistema de cash porfavor avaliem/quote]
1 - crie um  evento de npc sem grafico com processo paralelo
                            2 - vá em insirir > mensagem de texto : Você tem \V[aki escolha uma variavel só pra cash] Cash         eu escolhi a variavel 1050
                            3 - Vá em insirir > Apagar evento temporariamente
                            4 - agora na onde vc quer que ganhe ponto adicione : opções de variavel : coloque a variavel que vc escolheu  : coloque + constante: o tanto de cash ganho
                           o meu eu coloquei em um monstro que eu criei pra jogo off amanha eu posto esse monstro
                                             olha como fico:
                                           evento cash :
                                            Você tem \V[1050] Cash
                                            apagar Evento Temporário
                                            No Monstro:
                                           Opções de Variável : (1050:Pontos) += 2
                                            Apagar Evento Temporário
                                                    Criando a loja:
                                                  1- crie outro evento com grafico :inicio ao pressionar tecla
                                                  2- insira > Mensagem de texto: Você quer comprar algo por crash?
                                                      Insira > Escolhas Sim Não
                                           Se sim Insira > Escolhas > oq vc quiser (armaduras,itens e armas)
                                                               eu escolhi de ex:Poção e tonico magico
                                                        Nas opções insira : Condições de variavel : variavel escolhida: constante 
                                                         (preço) : Maior
                                                     Insira : Opções de variavel : variavel escolhida :  -Constante(preço) depois
                                                      adicione oq ganha ex: Mudar Item: Poção
                                                         Seu sistema ta pronto ^-^ desculpe por não ter imagens aki n tem sistema de upload e minha conta em imageshack foi blockada
                                                                     
Creditos a:
                                                                            Viniciusdnn - criar e desponibilizar esse projeto aki

                                                     

Amigo seu tópico está muito bagunçado, a moderação pode tranca-lo a qualquer momento se não deixa-lo de acordo com as normas de template.
Siga este link: http://centrorpg.com/index.php?topic=64.0
Ali terá um modelo para você criar seu tópico, adicione imagens em outro hospedador se o ImageShak não está funcionando, use o Imgur.
Link Imgur: http://imgur.com/

Primeiro, arrume seu tópico seguindo pelo menos o template de postagem. Segundo, se o sistema é para Vx/Ace você deveria ter postado na categoria Sistemas RPG Maker Vx/Ace. E tente colocar mais informação no seu tutorial.

Lhe darei um prazo de 48 horas para arrumar o tópico, do contrário virei a tranca-lo.
Prazer, Terror dos Modinha

Tópico Trancado por não se adequar das regras de postagem  :lock:
Prazer, Terror dos Modinha