Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - Vixen

Páginas: [1] 2 3 ... 12
1
A arte ficou muito boa, a finalização (arte-final) ficou bem sólida e firme, as cores ficaram bem equilibradas, o desenho bem legal, e o background compôs bem, só não curti muito a fonte que você escolheu, não é muito boa pra ler.

2
Pixel art - Exposição e avaliação / Golem
« Online: 18 Jul 2017, 15:05 »
Eu achei muito bom, mas a mão achei que era um símbolo tipo de "pode vir mano".

3
Apresentações e despedidas / Olá gente
« Online: 18 Jul 2017, 15:04 »
Olá, seja bem vindo. Eu acho esse horário o melhor pra mexer no pc também, parece que rende mais, de dia dá muita preguiça e faltam ideias

4
Apresentações e despedidas / Olá haha
« Online: 17 Jul 2017, 11:07 »
Olá, seja bem vindo. Se gosta de RPG veio ao lugar certo, aqui o povo é sempre prestativo e pronto a ajudar. Esperamos ver algum projeto em breve.

5
Ficou muito bom, só achei que está mais pra ascensão e queda do que só ascensão.
O comecinho me lembrou de Snoopy o.o

6
Antes de mais nada, devo dizer que não sou extremamente exigente com mapeamento, então dito isso eu tenho que dizer que gostei bastante, aliás não vejo usarem muito esse tile de pedras pra cobrir todo o chão, ficou bem interessante. Eu só retiraria os tijolos que dão uma impressão de casa abandonada.

7
Além dos mapas lindos, gostei bastante também dos menus.

8
Ideias iniciais / Warborn || A Song of Ravens
« Online: 07 Jul 2017, 10:20 »
Primeiramente meus parabéns, de verdade,  o seu tópico é extremamente bem escrito e bem formulado, chega a dar gosto de ler. A história é incrível, e me remete a várias coisas sem necessariamente parecer que é baseado em nada, equanto lia cheguei a imaginar vários cenários kkkkkkkkk.
Os nomes da maioria dos personagens estão bem nórdicos. Só impliquei mesmo com dois nomes, Heiko que ficou muito asiático e Helena, que tem origem grega apesar de a personagem não. De resto, como eu disse está uma belezura pura. Boa sorte com o projeto, espero que ele venha a ver a luz do dia.

9
Ideias iniciais / - Travel Alchemist -
« Online: 07 Jul 2017, 10:13 »
O tópico poderia mostrar mais do jogo, aliás qualquer coisa do jogo, pois pra ser sincero está mais para "ideias iniciais". Eu gosto de FMA, mas não entendi se seu projeto é algo baseado, se é uma jogo sobre o anime ou pretensamente original.

10
Estou ansioso para jogar esta obra de arte *3*

=D   Obrigado.

Sei que está demorando mais do que você esperava, mas pelo visto o jogo vai ficar rico em detalhes.

Valeu, espero que sim *.*
Vão ser em média 3200 mensagens, atualmente estou na 1906, tenho feito umas 30-40 por dia,  15-30 nos piores dias.

11
Olá, só pra contar que eu passei. =D
Eu descobri o que aconteceu. O labirinto não é difícil, o que acontece é que quando cheguei na máquina, se vocÊ não ficar exatamente na frente dela, do botão, não ativa, e eu fiquei em cima dela e acabei achando que era só do cenário.
Aí logo depois vem o save \o/
Batalha do chefe não achei bugs, mas não consegui matar, a dificuldade maior acho que é a velocidade do heroi em relação aos ataques do chefe e o sistema de menu que atrapalha um pouco, mas de resto está ficando fantástico. (espera só ainda vou matar esse bandido  :e.e: )

12
Yow bro! Cara não me leve a mal mas eu estou a um bom tempo produzindo um jogo sobre sonhos, e temos algumas coisas muito parecidas aqui hein kkkkkkkkk, na parte de ser um outro universo dos mundos diferentes que você explora, e de enfrentar pesadelos isso nossos games estão bem parecidos, mas relaxa que a história dai ja é bem diferente narrativa gráficos etc... Mas bem vamos ao feedback agora, eu gostei da introdução do game ele da uma explicada geral/ por cima pro jogador ter noção do que se trata, o inicio ali teve o puzzle do espelho foi bem do nada, me pergunto se mais pra frente no jogo essa mecanica sera explorada novamente ?, depois tivemos o labirinto de inicio achava irritante quando você tava andando muito rapido e batia em um teleporte invisivel que te mandava pra outra area do labirinto, mas quando você entende o labirinto é tranquilo. Agora sobre o boss, achei maneira a mecânica de ele atirar e te bater quando você tenta pegar o escudo, mas uma coisa me incomodou foi aquele menu de ações(aquele que tem interagir, examinar etc..) pois achei que  aquilo na batalha com o boss quebrava muito o flow, eu fui usar o escudo e ai eu tinha que selecionar ele no menuzinho la e nisso o boss me acertou uns ataques, eu acho que o ideal era que você fizesse um outro botão específico para os itens, assim eu não ia precisar navegar pelo menuzinho la e me atrapalhar todo.

Bom esse é o meu feedback espero que tenha sido util!  :ok:

Dá uma dica aí amigo, como passa o labirinto, essa parte dos teleportes?

13
Só passando pra dar uma atualizada e dizer que o projeto ainda está ativo. Acontece que o mesmo tinha um sistema de mensagens nos eventos de história que era diferente do sistema de mensagens do jogo em si, e isso ficava um contraste horrível. Apesar da trabalheira monstra estou colocando tudo com o mesmo sistema de mensagens. O jogo é divido em 5 grandes regiões, atualmente estou terminando a terceira, ou seja, ainda faltam duas. Quando comecei em dezembro do ano passado achei que levarei uns 2 meses no máximo u.u
Espero que valha a pena.
Aqui é o novo sistema de mensagens. Lembrando que as mensagens variam se você estiver em outra forma, ou tiver algumas magias ativas, como no caso a telepatia.

Spoiler
[close]

14
Comunidade / Revista Make the RPG - 14ª Edição
« Online: 02 Jul 2017, 12:32 »
já baixei e estou experimentando, foi uma dica excelente.
Vixen, fico no aguardo do teu feedback da matéria! xDD
Caso você seguir a matéria enquanto desenvolve algumas musiquinhas, mande uma 'avaliação' do tutorial (mesmo que por mensagem pessoal). Quero ver quais foram os pontos fortes/fracos pra depois eu dar uma repaginada na matéria e disponibilizar pelos fóruns com algum conteúdo extra (como comentei com o Alucard, no Condado).

Agradecemos o feedback de todos, e a divulgação aqui na centro! o//

Valeu, abraços

 :XD:

Antes de mais nada devo dizer que entendo PN de musicalidade, o que foi o ponto que mais chamou atenção no programa, que é a facilidade de mexer e produzir alguma coisa. Fiz todos os exercícios caro professor e, como disse, eles cobrem bem praticamente todas as funcionalidades do software. Fiz uma 20 "músicas" só ontem, acho que nem uma se aproveitou, deletei quase tudo lol. Ainda seguindo o seu conselho, o ideal é ir fuçando.
A única coisa que senti falta mesmo é o esquema do tempo afetar a música toda, eu tinha pegado o mesmo pad e queria que ele tivesse um tempo diferente dentro da mesma música, sei que deve dar pra fazer isso no braço mas como eu disse, entendo PN de musicalidade. Mas vou continuar mexendo achei um programa bem legal, e olhando nos comentários da Condado vi que muita gente já conhecia (eu não =o).

15
Olá,

Joguei o seu jogo e vou tentar fazer um apanhado de tudo o que vi, mais ou menos como faço quando jogo um jogo aqui, em formato de tópicos. Acredito eu que não finalizei a demo toda, visto que logo no começo me deparei com uma parte que não consegui passar, então como é demo sempre fica aquela dúvida, "a demo acabou ou eu não estou conseguindo passar"? Mas vamos lá, se der pra passar me avisa - e me dê uma dica pelamordeDeus - que eu continuo.
Lembrando que é a minha opinião,e deve ser levado como algo completamente pessoal, outra pessoa poderia ter uma visão completamente diferente. Vamos lá.

Pontos positivos:
* As músicas, meu Deus são sensacionais e bem diferentes do estilo que a gente está acostumado com jogos, acredito que elas foram feitas para o projeto, e caso sim, além de excelentes composições, casam com uma maestria rara no jogo. Meus parabéns (eu fiquei só ouvindo a musiquinha de quando ele está no ônibus vermelho viajando no espaço).
*Os gráficos originais são simples porém competentes com o que o jogo propõe, criam uma atmosfera própria e única, fica até difícil avaliar o mapa visto o trabalho único que é a composição dos mesmos.
*O estilo do desenvolver da história é do jeito que eu gosto, mescla partes de história com partes jogáveis que dão aquela sensação de "vamos começar logo" que muita gente (tipo eu) tem. Acredito até que algumas pessoas vão sentir mais falta de uma explicação ou historinha complementar, mas eu curti, simples e direto.
*Apesar de não ter jogado muito (não consegui passar do labirinto, comentários mais abaixo) não encontrei nenhum bug, o que é bem difícil quando se trata de projetos assim, e isso inclui bugs e glitches, que também não encontrei.
*Como eu disse o visual está fantástico, curti muito aquele esquema dos canos no labirinto, e o primeiro puzzle (acredite levei uns 20 minutos pra resolver kkkkkk como sou burro) foi bem diferente. Achei foda aquele esquema de usar sua contraparte fantasma, espero que tenha mais disso no futuro por que é uma mecânica bem divertida.

Pontos negativos:
*Bom, como eu disse fiquei preso no puzzle do espelho um tempinho, o que é normal, achei foda descobrir aquilo depois, e acho que levei até mais tempo que o normal, visto que não tem muita coisa naquele mapa. Esse foi divertido, o seguinte, no labirinto Steampunk eu demorei um tempão pra achar a saída pro mapa ao lado, mas acho que também é normal, só que aí fiquei preso no mapa seguinte, eu não entendi muito bem o que fazer mas devo ter ficado mais de duas horas tentando achar alguma coisa lá, e isso não foi muito divertido, principalmente por que não entendi direito como funciona o labirinto. Achei um ponto posivito a gente ficar mais rápido naquela parte, ajudou bastante, mas tudo aconteceu tão rápido que eu fiquei meio confuso, e depois o labirinto te teleporta pra locais aleatórios a medidade que você entra em determinadas partes, sem explicação alguma ou sei razão aparente. Foi aí que não consegui passar, até cheguei no canto direito superior do mapa que parecia ter a única coisa que daria pra interagir mas não aconteceu nada. O que eu achei que faltou foi alguma explicação do que fazer ou como fazer, ou pelo menos pistas se estamos no caminho certo.
*A interação com o ambiente. Essa já é uma opinião puramente pessoal, eu não curto esse sistema de apertar o botão pra verificar um item ou local, justamente por causa de partes como o labirinto, vocÊ fica com a sensação de que algo pode estar escondido no nada, eu cliquei em quase toda a parede assim ... e nada. O menu é legal e funciona perfeitamente, só acho que deveria ser algo mais direto e prático.
*Senti muita falta de duas coisas básicas em jogos, dicas - tipo as teclas que se usa, ou como é o funcionamento do jogo e do save. Jogos assim tem de ter um save no começo ou então, mesmo que o save não esteja bem no começo, que o começo do jogo seja simples o suficiente pra o jogador ter condições de chegar até o save sem muitos problemas. Monstros ou puzzzles muito difíceis antes do save podem desgastar o jogador.
*A intro como eu disse ficou foda, curti muito, bonita, simples e direta. Eu reiniciei o jogo duas vezes pra ver se tinha perdido algo antes, e tive de rever a intro toda, acho que seria legal colocar uma opção de pular a intro, já que não tem um save no começo.

Quero muito testar a batalha e o chefão, se estiverem na demo dÊ uma dica sobre como passar o labirinto XD
Boa sorte com seu projeto, está ficando sensacional, me deu um misto de jogar Earthbound e Toejam e Earl ao mesmo tempo.

Páginas: [1] 2 3 ... 12
Versão Mobile