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Mensagens - Skyloftian

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1
Esse é um dos duelos em que tive mais dificuldade de escolher em quem votar.

A arte do Silver ficou extremamente criativa e a do Conjurador ficou muito bem situada. Ambos estão de parabéns.

Foi uma decisão difícil, mas já votei.  :XD:

3
Apresentações e despedidas / Olá queridos ~~
« Online: 21 Jan 2017, 17:50 »
Seja bem-vinda ao fórum, Kim!

4
Apresentações e despedidas / Eae Povo!!
« Online: 21 Jan 2017, 11:06 »
Quanto tempo não te vejo por essas bandas. Seja bem-vindo mais uma vez ao fórum.
Caraca, tu cresceu. ueheuhe

5
Olha só quem andou evoluindo. Ha-Ha
Eu também prefiro orquestrais e medievais, mas a música está bem legal.

6
Concordo com o que todos disseram basicamente.
Mas devo dizer, ótimo trabalho, são belas composições.

7
Olha, existe esse script do Yanfly que reproduz um efeito bem similar com o do Dax que você mostrou, mas ele não é necessáriamente um Pop-Up, embora, caso você dê uma trabalhada, dê para usá-lo como um.

Existe esse também. Ele é um pouco diferente do qual você mostrou, funciona como um log, mas tu pode usá-lo como um quebra-galho se quiser.

8
Veja se está do seu agrado: http://pastebin.com/5FjMiUqN

9
Fazer um por imagens, um o quê? Mas ai no spoiler tem umas coisas totalmente diferentes. Não era um menu que você queria chamar determinadas  cenas?  :hein: Well, vou ignorar o proposito.

Ali você fez errado, foi mal, acredito que eu não tenha explicado direito. O $game_variables[41] era para se colocar dentro do script call que você já tinha mostrado. No lugar do 41 da variável você deveria colocar $game_variables[41].
Isso pois 41 em um código é apenas 41, ou seja, não significa nada além de apenas 41. As variáveis usadas nos eventos são armazenadas numa array chamada $game_variables[], por isso, quando for usar uma variável em um código, você deve informar sua chave dentro do nome da array.

De toda forma, 41 retorna o valor 41 assim como uma variável ali deve retornar seu valor, se está dando algum erro desde já, o código que você está chamando está errado, o que está planejando fazer? Talvez dar mais detalhes ajude.

11
Acho que entendi o que você mostrou no spoiler, não sei qual o proposito, mas o script call só irá reconhecer sua variavel se escrevê-la da seguinte maneira:
Código: [Selecionar]
$game_variables[ID] # Substitua ID pelo ID da variavel que você deseja usar, a 41 no caso, certo?
Quanto ao menu, é só tu ver qual o nome da cena que tu quer colocar no menu e chamá-la, da mesma maneira que chamou a cena de Itens, Equips e tal, assim como o Gerar já explicou.
O script do Raizen até já diz como você deve chamar a cena, está na linha 24. No caso, basta usar:
Código: [Selecionar]
SceneManager.call(Scene_LuneCraft)Já o script do Yanfly, é o seguinte script call:
Código: [Selecionar]
SceneManager.call(Scene_System)

12
Pode ser uma janela à parte como a de gold? Se quiser posso fazer algo assim, dai ela só aparece quando você ativa uma switch e tal.

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- Quando for postar algo, verifique se a descrição da área realmente bate com o seu tópico em questão.
Você deveria ser mais especifico sobre quais modificações deseja em seu menu, assim facilita para que os membros lhe ajude.

- Fazia tempo que eu não falava isso, mas cuidado com a moderação secundária. Não que seja ruim você guiar o membro e tudo mais, mas há membros de prontidão aqui no fórum especificamente para isso, então, hoje em dia as coisas são bem tranquilas, mas já vi esse tipo de atitude gerar várias tretas no passado...
Bem, na verdade a área correta é Suporte para RPG Maker [Engine X]., pois ele está perguntando se há algum script e não pedindo ajuda especificamente para um script.  Não me pergunte como surgiu a lógica, mas ela tem sido adotada tem um tempo.

*Neste caso, deduzi que se trate do RPG Maker VXAce, já que ele está pedindo um script e não um plugin, mas pode ser qualquer outra versão do Maker, então, caso seja outra, avise-me que estarei movendo o tópico novamente.

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