Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - King Ragnar

Páginas: [1] 2 3 ... 8
1
Apresentações e despedidas / Eaí, pessoal!
« Online: Ontem às 18:54 »
Seja bem-vindo, conheço bem o trabalho do seu irmão, ele está quebrando o meu galho relacionado as músicas do meu projeto.

Espero ver logo seus trabalhos aqui, amo ver boas artes.

Precisando de ajuda, o Ragnar do JavaScript está aqui.

2
Nossa eu nem acredito que funcionou  :<3: :*-*: :T.T: :lol: :'0':.
Não sei nem o que dizer, muito obrigado mesmo, tava dando erro na linha 118 mas eu já resolvi, só com aquele velho '#' antes da linha.

Tópico resolvido, obrigado @Corvo e mais uma vez, muito obrigado, @Alisson :<3:

3
, o legal é que eu não vou de suporte, geralmente jogo sozinho no mid.

4
Game Design e Game Concept / Por onde começar
« Online: 22 Set 2017, 11:08 »
Seja bem-vindo, pra começar você poderia ter feito um tópico de apresentação, segundo você poderia fazer parte de uma dessas equipes de iniciantes para aprimorar ou desenferrujar suas habilidades.  :popcorn: :ok:

5
Eu estou começando à jogar e esse champ eu comprei sem nem ter jogado com ele, mas gostei muito, aqui vai ela.
Spoiler
Morgana o Anjo Caído:

E essa é a minha Skin preferida :
[close]

6
Outras discussões/Lazer / Sozinho em Casa - Gameplay da Demo
« Online: 22 Set 2017, 10:54 »
Fala meu Bravos Makers e fãs de RPG, Jogos, filmes e séries de terror. Não importa qual seja, você vai adorar esse vídeo.
Hoje trago para vocês um projeto do RPG Maker Vx Ace, que está sendo produzido pelo Selitto.

Tópico Condado Braveheart :
http://www.condadobraveheart.com/foru...

Tópico Centro RPG :
http://centrorpg.com/index.php?topic=...

Ultimo vídeo :
https://www.youtube.com/watch?v=BFmYW...

-=====================================================-
Sejam bem-vindos ao Canal do Dinho RPGS, aqui você vai encontrar análises sobre os jogos que foram lançados ou estão em desenvolvimento no Centro RPG Maker e no Condado Braveneart, portanto se inscreva no canal e comente oque achou nos nossos vídeos , tamo junto é nois ;-) .

Centro RPG: https://goo.gl/UYQU3z
Condado Braveheart: https://goo.gl/RWRCHy

Projeto Vallahar:

Tópico Centro RPG: https://goo.gl/gKHDuC
Tópico Condado Braveheart: https://goo.gl/gtZmPx

Peça sua Review:

Tópico Centro RPG: https://goo.gl/uPxE6i
Tópico Condado Braveheart: https://goo.gl/XmsWrC

7
Código: [Selecionar]
Quando o inimigo morrer ligue o Switch Local A > Na nova página do evento.
Use o comando Mudar EXP e ligue o Switch Local B > Finalize o evento

Isso não resolve?

Já tentei antes, simplesmente continuou do mesmo jeito, por isso estou apelando pro script.

:paperplease: Tá na hora de fazer um script novo.
Tô fazendo, jovem. Não sei quando terminarei, mas não deve demorar muito.

Tudo Bem Alisson, não estou com muita pressa, o importante é que funcione.

8
Olá Bebês, preciso de ajuda relacionado ao ABS do meu projeto, o Imperial Action System II, quero que quando o Personagem A derrote um monstro e recebe X de experiência, os demais personagens do grupo recebam a mesma quantidade de Experiência.

Uma referência pode ser o Exp. Share dos jogos de Pokémon.
Se tiverem mais dúvidas, me perguntem aqui.

9
eu optei por colocar uma música sem vocal mesmo, que foi produzida pelo .



Sobre a sua P.A eu gostei bastante do sombreamento e os detalhes, enquanto a boca da personagem, acredito que esteja um pouco quanto estranho, é claro que pra confirmar se ficou ou não, teria que ver no tamanho dentro do jogo.

10
Cara, isso ta simplesmente demais, quero testar esse projeto. Esse visual "minimalista" ficou incrível.

Isso, me lembrou uma caricatura, do que se trata ?

Não sou tão bom em desenhar, mas acredito que se você fizer os detalhes da parte do ziper, ou seja, a braguilha. Você está muito bem quanto ao desenho do cabelo e o sombreamento do desenho.

Eu não tenho bom conhecimento sobre esse estilo de mapa mas aquelas "marcas de lava" ficaram estranhas nos 3 primeiros mapas, porém o castelo e os cristais de gelo ficaram mais (Não sei se a intenção era essa). Fora isso o seu mapa ficou bem legal, simples e sem muitos elementos, como deveria ser.

P.S: Dá um Feedback pros Bródi de antes.  :ok:

Voltando para o que eu estou fazendo, tô trabalhando nessa cutscene. É pra ser romântica, trata-se de um reencontro de duas pessoas que se amam, depois de muito tempo sem se ver.


Depois eu vi os erros de português. (Fiz e planejei isso em 30~60 minutos kkk)

Projeto : http://centrorpg.com/index.php?topic=18142.0



11
Olá meus queridos Fãs de RPG, hoje eu trago para você o projeto "Despertar de Aharoni" do membro Senaka.
Se possível comentem o que acharam do vídeo e do jogo.
Se você quiser pode baixar o jogo nos seguintes endereços :

Tópico Condado Braveheart: https://goo.gl/tbQaSM
Tópico Centro RPG: https://goo.gl/GLtAHU


Peça sua Review:

Tópico Centro RPG: https://goo.gl/uPxE6i
Tópico Condado Braveheart: https://goo.gl/XmsWrC

Meu projeto:

Tópico Centro RPG: https://goo.gl/gKHDuC
Tópico Condado Braveheart: https://goo.gl/gtZmPx

Considerações finais:
Cometi o Grave erro de querer gravar a minha voz durante a edição, porem se acharem que ficou ruim para o meu primeiro vídeo, posso tentar gravar novamente.

12
Centro do membro / O que você gostaria de ver na CRM?
« Online: 18 Set 2017, 23:06 »
Um concurso de jogos, tipo o Projetos de Ouro da Falecida MRM  :o:):

Eu curti bastante e eu já estava pensando em premiar alguns Projetos e Jogos com os prêmios "Benção do Rei" e "Premiado pelo Rei"  (ou algo do tipo) respectivamente.

Link do canal: https://goo.gl/3yH2jx

13
Spoiler
Você me bugou agora, não sei se eu der uma nota próxima de 0 vai ser ruim ou se der uma nota alta vai ser ruim. :sera:

Dou 5/10, por conta do bolso pra guardar canetas e balinhas. :*-*: :e.e:

Na real, esse é o tanque de combustível dele.
0 significa que não é tosco e 10 significa que é muito tosco.
[close]
E eu pensando que era uma pessoa com uma mascara de hóquei, mas na verdade é um robô. :sera: :o:

14
Você me bugou agora, não sei se eu der uma nota próxima de 0 vai ser ruim ou se der uma nota alta vai ser ruim. :sera:

Dou 5/10, por conta do bolso pra guardar canetas e balinhas. :*-*: :e.e:

15
Olá meus Bravos Makers, hoje venho mostrar pra vocês uma ideia que eu tive. (Que não é nem um pouco nova).

Pretendo gravar Gameplays de Jogos RPG(Não importa qual seja a Engine) e postar no YouTube no meu Canal, o criador do jogo também vai poder colocar o vídeo no tópico do Jogo.

Eu pretendo jogar e fazer análises dos jogos, mesmo sendo uma Demo ou Completo.
O conteúdo produzido será postado no Condado Braveheart e no Centro RPG Maker.

Se você se interessar, pode responder esse Tópico com o nome do projeto, Engine usada e a fase atual do jogo.

Link do Canal: https://goo.gl/3yH2jx

Páginas: [1] 2 3 ... 8
Versão Mobile