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Tópicos - nikorasu

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Mapas - Exposição e avaliação / Toca de esquilo
« Online: 29 Set 2016, 18:56 »
Fala pessoal, acabei de terminar uns tiles para compor os dormitórios dos esquilos.
Eles são esquilos civilizados e organizados.



E seguindo essa vibe visual, que outros tipos de ambientes vcs acham que teriam numa sociedade subterrânea de esquilos civilizados?
Não consegui pensar em muitos ambientes e objetos, por isso aceito sugestões. Exemplo, dentro da toca vai haver a ala de dormitórios, a ala de armazenamento, a ala do arsenal (limitadíssimo a madeira e pedras).

Valeu!

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Criador: Nikorasu
Gênero: Fantasia Medieval / Aventura / Romance
Versão: Alfa
Iniciado em: maio 2016
Engine: Rpg Maker MV e Unity


Neev poster.



Olá pessoal, depois de muito tempo venho mostrar pra vocês o projeto em que estou trabalhando.
Eu e mais um amigo programador estamos fazendo esse jogo em Unity. Mas eu iniciei o projeto no RpgMaker MV e ainda o uso para roteirizar cenas, diálogos, testar os tilesets etc.
 
O jogo ainda está numa versão bem alfa, tendo apenas o sistema de batalha feito, mas vamos trabalhar pra fazer uma demo logo logo.
 


 
"Há muito tempo atrás, em uma época de guerras e caos, os reinos dos elfos negros e dos povos livres se degladiavam por território e recursos. Vários conflitos surgiram entre as diversas facções que aliavam-se a uma causa ou outra. Muitas vidas foram perdidas, muitas nações foram devastadas. Um último confronto aconteceria para decidir a supremacia das terras, e então o fim surgiu pelas mãos de um único ser. Em meio à grande batalha O Viajante do Vento surgiu e lutou contra ambos os lados. Ele incapacitou os dois exércitos e enfim decidiu separar as terras e exilar as duas ideologias.
O chão rachou ao meio, os rios mudaram de curso, as montanhas se romperam e o céu se dividiu. Os continentes se separaram e se moveram pelo vazio."


O Viajante do Vento é uma figura heróica e lendária que guarda a natureza e a paz, protege todas as formas de vida, resolve grandes conflitos e mantém a harmonia entre os mundos. As antigas civilizações o chamaram assim, pois, como o vento, ele surge de lugar nenhum e desaparece sem deixar rastros. Após partir, não se sabe seu paradeiro ou mesmo se voltará.
 


O jogo se passa muito tempo depois disso. O protagonista é encontrado desacordado no meio da floresta e é levado para o vilarejo mais próximo, que é onde acontece a maior parte do jogo. Ele perdeu suas memórias mais recentes e decide ficar pela vila até descobrir qual era sua intenção inicial.




 

PROTAGONISTA

Criação de Personagem

Nome: Protagonista
O jogador cria o personagem principal, escolhe a classe a raça e o nome.
Objetivos: Desvendar o mistério da sua perda de memória.

 
PERSONAGENS
Nome: Nicholas
Idade: 25
Profissão: Mercenário. Atualmente trabalha como guarda do vilarejo.
Objetivos: Ganhar dinheiro.
Gosta: Relíquias, pedras preciosas.
Personalidade: Irônico, Sarcástico e Comico.
Nome: Lee
Idade: 20
Profissão: Aventureira.
Objetivos: Colecionar Relíquias e encontrar um grande tesouro.
Gosta: Relíquias, doces, espaguete.
Personalidade: Alegre, Desastrada e Sonhadora.
Nome: Mist
Idade: 25
Profissão: Alquimista.
Objetivos:
Gosta: Poções e ervas.
Personalidade: Séria e Fria.
Nome: Anwyl
Idade: 22
Profissão: Padeiro.
Objetivos: Melhorar suas habilidades de padeiro.
Gosta: Comidas, Doces e Frutas.
Personalidade: Carinhoso, atencioso e Gentil.
Nome: Keith
Idade: 30
Profissão: Caçador.
Objetivos: Encontrar o assassino de sua irmã.
Gosta: Drops de animais caçados.
Personalidade: Sério e misterioso.
Nome: Neev
Idade: 22
Profissão: Garçonete.
Objetivos: Ajudar seu pai em sua taverna.
Gosta:
Personalidade: Sorridente e Carismática.
Nome: Reed
Idade: 19
Profissão: Bardo.
Objetivos: Viajar o mundo, tocando suas canções.
Gosta:
Personalidade: Galante e Carismático.
Nome: Elsha
Idade: 18
Profissão: Vendedora.
Objetivos: Ajudar seu irmão Anwyl na padaria.
Gosta: Flores
Personalidade: Envergonhada e Alegre.
Nome: Gwendolin
Idade: 28
Profissão: Bibliotecária.
Objetivos: Sempre obter conhecimento do mundo através dos livros.
Gosta: Livros
Personalidade: Introspectiva e estudiosa.
Nome: Marvin
Idade: 28
Profissão: Médico.
Objetivos:
Gosta:
Personalidade: Paciente e estudioso.



 
Criação de Personagem (como mostrado na parte do protagonista):
Spoiler

 
O jogador pode escolher a raça, a classe inicial, o nome e a aparência do protagonista.

 
RAÇAS:

 
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Progressão de Classe:
Spoiler


O jogador poderá se especializar em um estilo de combate que o agrade.
Partindo de Aventueiro o jogador poderá progredir para Escudeiro, Arqueiro ou Arruaceiro.
Partindo de Estudante o jogador poderá progredir para Curandeiro, Mago ou Professor.
 

 
As classes não afetam somente à sua capacidade de batalha, elas também lhe trazem benefícios para a exploração do mundo, como a habilidade Analizar do Aventureiro, que permite obter itens de objetos de interesse, ou a Habilidade Intensificar do Estudante, que permite melhorar os efeitos de itens de consumo.

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Gathering e Crafting:
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A natureza e criaturas irão providenciar itens para o jogador. Que poderá vendê-los ou usá-los para confeccionar itens ou equipamentos de qualidade superior.

 
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Relacionamento (Waifus & Husbandos):
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O vilarejo está lotado de íncriveis pessoas. Você pode conhecê-los mais a fundo, virar amigos ou quem sabe não rola um namoro? Personagens com maior afinidade darão bônus na sua aventura.

 
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Sistema de Batalha Híbrido Turn Based/Real Time:
Spoiler

 
O sistema de batalha é inovador e simples ao mesmo tempo. Tem como foco a estratégia de movimentação e tempo de ataque.
O jogador dispões de apenas um Atributo. O POWER será o indicador da sua SAÚDE e ao mesmo tempo da sua FORÇA DE ATAQUE.

Um ataque simples desfere um golpe de dano randômico entre metade do seu POWER até o máximo POWER. Sendo assim: se seu POWER for igual à 10 seu dano será entre 5 e 10.
Isso faz com que o Primeiro atacante tenha uma vantagem enorme, assim você deve tomar cuidado com os seus passos, e sempre andar com poções na mochila.
Escolha bem onde enfrentar seu inimigo, pois outras criaturas podem interferir na sua batalha.
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Collectible Cards


Videos
Blunt hit skill
Cooking System (WIP)




Andrei: Programação
Lívia: Ajudante de criação
Nícolas [eu]: Arte e Animação
 
Fórums que participo e que sempre incentivam a galera indie:

Mundo RPG Maker
Centro RPG MAKER
Condado Brave Heart
 
 
 


Valeu pessoal, obrigado por disponibilizar esse espaço e criticas, elogios e sugestões são muito bem vindos!
Manterei esse post atualizado sempre que tiver algum update do game!
 

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Apresentações e despedidas / novo por aqui!
« Online: 04 Ago 2016, 01:36 »
Olá pessoal do Centro! Me chamo Nícolas (pode chamar de Nikorasu) e estou chegando por aqui, pois voltei a me interessar por foruns de desenvolvedores e tal. Minha conta aqui é bem antiga mas nunca me enturmei com o pessoal. Sempre criei "joguinhos" nos RPG "Makeres" e agora uso outras engines pra desenvolver, porem ainda uso os Makers pra roteirização e prototipagem. Logo postarei o projeto em que estou trabalhando e espero ter o feedback, críticas e sugestões de todos vcs. Sou designer gráfico e se precisarem de uns character concepts ou arte 2D, dá um toque, posso ajudar. (não sou pixel artist sorry). Valeu pessoal!

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