Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - Vixen

Páginas: [1] 2 3 ... 17
1
Ficou tudo bem bonito e profissional, principalmente as logos. O esquema da dublagem ficou muito legal, minha dúvida é se os eventos também serão dublados ou só as batalhas (isso pode aumentar consideravelmente o tamanho do projeto).
E o lance de estar trabalhando há tanto tempo já e um ótimo indicativo

2
Centro do membro / Dificuldades de acesso
« Online: 05 Dez 2017, 10:19 »
Não sei se aqui é o local de perguntar isso mas ... na última semana estou tendo muita dificuldade pra acessar o forum e a página da Centro, fica caindo dando erro ... é só comigo?

3
Devo começar dizendo que não sou muito exigente no quesito mapeamento, acho isso completamente subjetivo e portanto não tenho problemas com escolhas padronizadas ou muito simétricas (Pokemon e Zelda do SNES são fenômenos e tem um mapeamentos bem simples assim). A única coisa que me chamou a atenção é algo que faz com que a gente se engane, ou seja, não é que é feio é algo que eu considero não funcional e que não transmite propriamente o que era o intuito original, e isso é a porta do Pub, aquela porta tripla faz parecer um galpão ou celeiro e não um pub.

4
Ideias iniciais / Preço do Desejo
« Online: 04 Dez 2017, 10:17 »
Olha, o plot inicial é muito interessante e original (pelo menos pra mim). Porém não gostei de duas coisas, o rumo que você deu e o título do projeto.

Começando pelo título, O Preço do Desejo pra mim parece nome de novela da Record, sei lá fica uma coisa meio baranga, aliás algumas palavras no mundo da mídia são extremamente batidas ao meu ver.

Agora o rumo que você optou pra dar à história também não me agradou muito, talvez por que você escolheu o modelo estrutural de anime pro jogo e eu particularmente acho que anime tem muita coisa clichê que não fica legal em quando você joga. Começa pelo nome dos personagens não se relacionam a nada do que a gente vê ou vive, a personalidade dos principais e esse lance de selar demõnios (pra sre sincero não gostei do desejo a ser realizado estar atrelado a isso).
Eu imaginava algo diferente, pensando nas consequências de cada pessoa no planeta ter direito a um desejo anual e como esses desejos se interligariam e influenciariam cada outro desejo. Algumas regras pra realização dos mesmos também seriam interessantes e renderia uma quantidade incrível de plot twists.
Eu gostei por exemplo do morto-vivo que está vivo pro conta de um desejo, essa ideia sobressai dentro do projeto e até perde um pouco do brilho com o esquema de "líder da guilda".
Bom, é minha opinião apenas, já joguei outros jogos seu e gostei bastante e acho que talvez seja hora de se aventurar em terras desconhecidas. =D
Boa sorte com o projeto, acompanharei.

5
Jogos completos / Enigma World
« Online: 01 Dez 2017, 15:11 »
Bom, o jogo é legal e alguns desafios são interessantes mas achei alguns focados demais pra pessoas que não tem muito domínio de softwares ou do meio digital (tipo a 5)
Como o corvo comentou, o esquema de digitar é meio complicado, mas o que me incomodou mesmo foi a impossibilidade de utilizar acentos, fica com uma cara de coisa bugada.
No mais é uma proposta bem diferente e interessante e com mais desafios pode ficar bem curioso (pra ser sincero fiquei até com vontade de fazer um também =p).
Parabéns achei a proposta inovador dentro dos makers.

6
Geralmente não curto fangames , por N motivos. Mas o seu chamou minha atenção principalmente pelo sistema de batalha, fiquei curioso para testá-lo.

7
Apesar de não ter uma lista invejável como a maioria, eu vi alguns animes e como muitos eu esqueci (eu esqueço quando não gosto) eu vou fazer a minha lista só dos 10+

Spoiler
A princesa Mononoke - indiscutivelmente a melhor obra do Miyazaki pra mim
Serial Experiments Lain - já sei de onde Matrix chupou suas ideias
Kareshi Kanojo no Jijou - ownnnnn
Cavaleiros do Zodíaco A Saga de Hades - me apedrejem, a nostalgia é forte nesse aqui
Full Metal Alchemist (o anterior, não o brotherhood) - meu Deus do céu que final sensacional, bem melhor que o mangá
O Túmulo dos Vaga-lumes - admito, meus olhos suaram nesse aqui
Death note - eu sou modinha, eu sei, mas é que os plot twists de Death note são muito bons.
Saikano - pesado, pesado.
Elfen Lied - violência gratuita? Tô dentro.
Lodoss Wars - por que RPG e Anime juntos é tudo de bom.
[close]

8
Artes gráficas - Design / Side-scrolling Tutorial !
« Online: 28 Nov 2017, 10:00 »
Nunca usei o Sai, fiquei até com vontade. Como o Manec disse, você faz o tópico ficar tão gostoso de ler.
No total gastou quanto tempo?

9
Bom pessoal, trago mais uma atualizaçãozinha: Uma das quatro main quests está quase no fim, fiz praticamente em duas semanas (o que significa que basta eu ter algum tempo para que o jogo seja concluído algum dia).
Nas imagens na postagem principal consta já o chefe, mas aquelas imagens se tratam de projetos. Eu idealizei daquela forma e queria que ficasse o mais perto daquilo possível. Bom, é com grande satisfação que trago uma imagem que, para mim pelo menos, superou as expectativas. Faltam alguns meros detalhezinhos, algumas cenas e a quest chega ao fim e já poderei partir para a próxima.



Como sempre, espero o pitaco de vocês, desde já agradeço, e até mais!!!

Sei como é trabalhoso fazer um chefe com figuras. Quando poderemos testar esse? XD
Realmente não dá pra avaliar muita coisa, explica pelo menos o funcionamento do chefe.


10
"Pois então lhes darei meu fim ... "

Bem impactante e inesperado.

11
Apresentações e despedidas / Me apresentando o/
« Online: 17 Nov 2017, 18:21 »
Corvo > Quem é o cara da foto, to muito curioso  :XD:


Tecnicamente ainda é um corvo, ou melhor o "criador" de um corvo.

Sehja bem vindo Zw31n, aqui com certeza vai achar apoio e suporte para ingressar mais profundamente ainda no maravilhoso mundo do RPG Maker (leia com voz de narrador de trailer de cinema).


12
Projetos sendo desenvolvidos / Eletrion [Retrôfuturista]
« Online: 17 Nov 2017, 17:32 »
Eu joguei a demo do Eletrion (não cheguei a jogar a ReAlpha). Esse jogo é em cima daquele ou está começando do zero?

13
Jogos completos / Lonely in the Winter
« Online: 17 Nov 2017, 17:22 »
Olá eu testei o jogo e achei bem legal (apesar de alguns contra-tempos)
Abaixo a minha avaliação.

Positivas:
Bom, antes devo começar dizendo que tive de jogar sem som então não tenho como avaliar essa parte ='(
Visual: Visualmente o jogo está bem legal, de cara o menu de entrada já chama atenção por ter uma cara extremamente profissional. Toda a parte visual está bem trabalhada, achei muito foda o esquema dos monstros mudarem quando estão perto da morte pra um visual cansado. Show. O minigame da bola de neve também ficou bem legal nessa parte, desde o menu com a vida até o cenário.

Batalha: É basicamente o estilo de Crono Trigger que é uma benção quando se trata de jogos por turno, é a única maneira que eu consigo focar em jogos de turno, por que não gosto do esquema de Final Fantasy do RPG Maker de ir aparecendo bicho a medida que você anda. E no caso o seu ficou bem elaborado pois os monstros não se jogam em cima de você na velocidade da luz mas também não ficam lá parados, você consegue dribá-los se se esforçar. O esquema do Itey virar o Yeti antes também ficou bem legal e diferente. As batalhas estão bem equilibradas tentendo mais pro fácil que o difícil, o que é bom, já que é um parto jogar aqueles jogos que você já wipa no primeiro monstro do jogo. O "chefão" ladrão lá foi bem equilibrado também, apesar de que tomei um susto quando veio a terceira leva de bandidos antes dele.

Puzzles: Puzzles de gelo weeeeeeeee a maioria muito bem feito, nem difícil demais e nem fácil demais. Eu fiquei meio em pânico na hora que cheguei naquele grandão com os botões pra ativar mas acabou que ele foi o mais fácil, e os morcegos no meio que foram a dificuldade. Nota 10!

História: Bom, a história parece apenas estar começando, tem um ponta pé inicial que já chama atenção por fugir um pouco dos velhos clichês do "mal que vira bom" ou "do escolhido", apesar de que ainda resta um pouco de clichê no esquema do "velho fodão que encontra alguém" ainda ficou legal pois já dá uma equpe bem diferente. Um bárbaro, um yeti e um ... lobo random. Ficou massa.

Negativos:

O primeiro e mais chato ponto foi o lag. Ok, estou jogando do trabalho num PC com configurações medianas pra boas mas não acredito que era pra lagar tanto assim. A parte do começo com a nevasca foi insuportável, quase desisti nessa parte tamanho era o lag, dei um chance por que imaginei que poderia ser a nevasca e nas fases seguintes e na cidade o lag caiu em  90% (mas ainda ficou com um lagzinho leve), quando entrei na caverna o lag aumentou, não ficou tãooo ruim quanto no começo mas ainda ficou bem lagado, tanto que as vezes ia fugir dos morcegos e eles me pegavam. Tanto é que durante as batalhas às vezes eu tinha que clicar umas 4 vezes pro heroi atacar. O problema mesmo foi na avalanche, o mesmo lag do começo, eu não conseguia nem mover a bola de neve a tempo, resultado depois de umas 20 tentativas é que não consegui, não sei quanto mais de jogo tem depois disso pois não consegui passar dessa parte.

Diálogos: O jogo está em inglês, eu particularmente não tenho nenhum problema quanto a isso, mas sei que tem gente que não curte, o ideal seria dar opção de trocar linguagem.  Mas o problema é que tem alguns erros de digitação e erro de inglês.

Bugs: Quando saí da caverna na primeira vez o personagem ficou andando só na beirada da montanha, ele não andava na parte com neve, como se tivesse uma parede invisível lá. Depois arrumou, não sei o que rolou.
Durante uma batalha todas as minhas carnes sumiram, só lembro que era uma batalha contra três morcegos.

Edit: No puzzle do gelo que tem um bau em cima e um bau em baixo, não entendi como faz pra pegar o bau de cima, só consegui pegar pq o lag bugou o char e ele saiu exatamente em cima da escadinha.

No final eu achei o jogo bem legal, só acho que o lag estragou minha percepção do mesmo. Vou ver se testo em casa ou outro pc pra ver se o problema é aqui. Acho que é por que estava em Window mode. De qualquer maneira gostaria de saber o que vem depois da avalanche e como o Itey vira um Yeti =o

14
Ideias iniciais / Trouble in the Old West
« Online: 17 Nov 2017, 15:32 »
Uma coisa boa já tem, a novidade da ambientação. Não me lembro de ter visto algum jogo sobre o velho oeste feito no maker.
O fato de ser um ABS casa com o fato de que ele pode ter várias armas de fogo diferentes, mas não imagino um ABS com ele batendo na porrada.

15
Comunidade / Screenshot da Semana
« Online: 13 Nov 2017, 16:28 »
Essa ss traz uma sensação de aconchego tão grande, dá vontade de estar ali, à beira daquela fogueira ou sentado naquele tapete.

Páginas: [1] 2 3 ... 17
Versão Mobile