Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - Vixen

Páginas: [1] 2 3 ... 13
1
Apresentações e despedidas / Novato,me apresento.
« Online: 21 Ago 2017, 11:37 »
Olá seja bem vindo, espero que encontre inspiração necessária para desenvolver um projeto.
Como o amigo acima citou, também fiquei curioso com esse canal do youtube

2
Ideias iniciais / A vingança
« Online: 18 Ago 2017, 19:28 »
Comecei lendo achando que o Yosef era o principal e de repente WTF, ele morre, me senti vendo GoT.

3
Ideias iniciais / Pazargada
« Online: 18 Ago 2017, 19:26 »
Eu achei curioso o fato de ser baseado em um poema, ainda mais de Manuel Bandeira. Já a sinopse da história em si me lembrou um pouco de anime, não sei porquê.
Como o Cristiano falou, posta mais pra gente ver caso já tenha algo concreto.

4
Outras discussões/Lazer / Continue a história!
« Online: 16 Ago 2017, 19:07 »
E a máxima era "Quem com Gretchen fere, com Gretchen será ferido". Isso significava que após os 69 dias de meditação ele tinha aprendindo como invocar a lendária e poderosa ...

5
Apresentações e despedidas / Outra das muitas apresentações
« Online: 14 Ago 2017, 17:28 »
É sempre muito bom ver gente nova chegando à comunidade, mas é muito melhor quando vemos velhos conhecidos do mundo maker voltando. Seja bem-vinda de volta, espero que as musas da inspiração joguem suas bençãos e canções sobre ti.
=D

6
Estou ansioso para jogar esta obra de arte *3*

=D   Obrigado.

Sei que está demorando mais do que você esperava, mas pelo visto o jogo vai ficar rico em detalhes.

Valeu, espero que sim *.*
Vão ser em média 3200 mensagens, atualmente estou na 1906, tenho feito umas 30-40 por dia,  15-30 nos piores dias.

Passando só pra dar uma atualizada, afinal de contas já faz mais de um mês.
Mudar todas as benditas mensagens tem sido um verdadeiro parto, mas estou terminando a quarta região, e ficará faltando apenas uma.
Abaixo uma screen de uma área que acho que não tinha postado nada ainda. Área de montanhas.

Spoiler
[close]

Acho que quando terminar, vou ficar uma década sem mexer no maker XD

7
Eu já tinha visto em algum lugar, tava ficando bem legal, curti o background diferente da arte do personagem principal.
Minha dúvida é só a seguinte, no vídeo parece que tá um lag tenso, é do próprio jogo, é da gravação ou é impressão minha?

8
Projetos sendo desenvolvidos / Sword Art Online (unofficial)
« Online: 10 Ago 2017, 22:42 »
Seu tópico está bem ... enxuto e um pouquinho confuso, que tal dar uma melhorada e quem sabe colocar mais especificações e imagens. Lembre-se que o seu tópico de apresentação é importante, se ele demonstra desleixo as pessoas vão acreditar que o mesmo acontece com o projeto.
Boa sorte.

9
Ideias iniciais / The Letter
« Online: 09 Ago 2017, 11:00 »
Acho 15 minutos muito pouco tempo pra conseguir fazer qualquer coisa.

10
Ideias iniciais / A Maldição Do Mar
« Online: 09 Ago 2017, 10:53 »
É bem diferente, gostei bastante do começo, lembra muito jogos indie, mas não curti muito o lance com o navio e as águas negras, achei muito Moana. Ah sim, não curti o nome das gurias também, mas aí é algo bem pessoal. =p

11
Projetos sendo desenvolvidos / MemoReboot
« Online: 06 Ago 2017, 19:30 »
Não acho que deva ter batalhas. Acho que o estilo do jogo nem combina com batalhas. MAs é apenas a minha opinião.

12
Jogos completos / Memo capítulo 2 Molduras
« Online: 06 Ago 2017, 16:29 »
Olá,

Já tinha jogado a primeira parte e resolvi dar uma olhada na segunda, aproveitei um tempinho e fechei a demo. Como a primeira, é bem curtinha também, e apesar de ter gostado ainda acho a primeira parte melhor.

Positivo:
*As músicas como sempre estão uma belezura, casam perfeitamente e criam o clima necessário, variando de músicas de suspense a músicas emotivas, dão um toque especial ao jogo.
*O enredo é bem maluco, e acho isso legal, não segue o padrão e tem um ritmo fluido maluco mas ao mesmo tempo curioso, o mesmo vale para os personagens. Gostei particularmente do Save Point.
*O mapeamento melhorou muito em relação à primeira parte, e apesar de simples em alguns momentos casou com o clima do jogo.
*Gostei da possibilidade de salvar várias vezes e do esquema de fechar determinadas partes que já passou.

Críticas/bugs:
*Enquanto alguns puzzles estão bem interessantes, a maioria está bem inferior a primeira parte. A senha das rosas eu levei uma eternidade, só passei por que saí testando número por número, ainda não consegui identificar a quantidade de rosas da senha, o do relógio não foi diferente, mas aí a culpa foi minha, foquei mais no relógio de dentro do que no relógio do início do game.
*O jogo caminha bem até chegar na parte do cara com a rosa na cabeça preso, ali parece que começou a cair o nível, o mapeamento fica mais fraco e algumas situações confusas, como aquele quarto na frente dele. Achei bem esquisito ter que "falar" com as cadeiras.
*Não sei se é um bug, mas na sala final tem uma rachadura que leva pra um lugar todo escuro. Np começo achei que era um labirinto, depois fiquei preso lá, não dá nem pra voltar pra sala anterior.
*Existem poucos mas bem feios erros de português como "faze" e "exessão", também no quarto na frente do cara com a rosa.
*Uma dica, quando você interagir com a mobília, o ideal é que a interação seja a mesma pra peça toda. Por exemplo, naquele quarto da cômoda, se eu olho do lado direito da estante ela vÊ uma cabeça, se eu olho do lado esquerdo ela vê livros. Na cama onde está escondida a chave idem, o tile que está a chave é meio esquisito, assim como a estante onde você acha um papel.
*Não curti muito aquele monstro saindo quando abre a gaveta. Não deu susto, foi um Game Over imediato. Ele até poderia ser rápido mas tem que te dar um mínimo de tempo pra reagir..

No mais ainda acho que ficou bem acima da média, ficou muito bom mesmo. Teremos um Memo III?



13
Caracas, eu lembro desse projeto. É de um valor nostálgico indescritível pra mim. Vou acompanhar de perto esse aí, boa sorte no projeto.
O projeto original realmente pecava e muito na parte gráfica, lembro que os sprites dos inimigos eram bem mal editados. Se pá e for o mesmo projeto dê uma editada numa parte que vocÊ andava milênios no meio de umas árvores, parecia até aquele de Dragon Ball que vc andava eras na estrada do dragão XD

14
Design - Exposição e avaliação. / Avaliem Logo
« Online: 02 Ago 2017, 11:47 »
Como o amigo ali em cima disse, também gostei mais da que está na sua assinatura.

15
Tive um problema bem parecido e como o Cristiano citou, resolveu quando mudei o modo de compatibilidade.

Páginas: [1] 2 3 ... 13
Versão Mobile