Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - Revali

Páginas: [1] 2 3 ... 149
1
Suporte para RPG Maker VXAce / Preciso de ajuda com window menu
« Online: 22 Set 2017, 23:34 »
Amanhã cedo faço pra tu, até lá poderia escrever de maneira mais clara o que quer na cena principal do menu? É pra manter a face, o nome do personagem e o nível? É um personagem só, ou uma party maior? Tente ser mais claro. Se possível, faça um esboço de como deseja que o menu seja. 

2
Sem muitos motivos, apenas é.

3
Eu não me referia ao programa que você usa para fazer o  mapa e sim o método que usa para inseri-lo.

4
Músicas - Exposição e avaliação / Dastarui
« Online: 19 Set 2017, 19:45 »
Lindo!

Só escutando a música já posso ter certeza que se trata de um ambiente harmônico e prazeroso de se estar. Deve cair bem com a proposta da floresta do jogo.

Mais uma linda adição pra tua coletânea e para a OST do jogo, mandou bem Jonas.  :ok:

5
Humm, então você deveria fazer alguns testes tentando relacionar o problema com o método que tem usado para fazer os mapas. Já experimentou usar alguma outra versão do script que suspeita? 

Se mesmo assim de nada resolver, você poderia tentar alterar o método que usa para criar os mapas. Existem alguns outros.

6
Não sei se entendi exatamente o que você realmente quer, mas com base no que eu entendi tentei fazer o menu, talvez te sirva:

> ES - Simplified Menu

7
Se puder, responda minha segunda pergunta.

8
Eu também não vi nada no vídeo além de ter percebido que o deslocamento da imagem parece um pouco impreciso, com umas tremidinhas. Geralmente é algum problema de desempenho, como o Corvo já citou. Mas, pode ser que seja qualquer outra coisa.
Isso só acontece nesse projeto ou em qualquer outro que você crie? Que método utiliza para fazer o mapa parallax?

9
Esse é do WiiU também? Não consigo gostar da felicidade desse Zelda, mas o visual é bem fofinho. Achei maneiro o barco. Algum dia tiro o atraso que levei na série  :rick9:
Uhum, é um remaster em HD, o original é de GCN. Assim, o jogo é bem legalzinho, não é meu favorito da franquia, mas dá pra passar um bom tempo se divertindo jogando, vale a pena.

- Eu também tava jogando Pokémon, o Crystal, tem um tempo já, tinha começado a jogar com o Alisson. Se não me engano tinha sido bem no começo do ano. Acabei esquecendo dele depois que terminei o BotW. Esse outro jogo, eu não cheguei a vê-lo na steam, mas parece bacaninha.

- To em pendência com essa DLC. Era para eu tê-la jogado um tempo atrás, mas meu HD que estava com o jogo resolveu morrer.  :._.:

Eu tava jogando aquele Zelda, mas ai resolvi dar uma testadinha no  Xenoblade Chronicles X, acabei me viciando tanto no jogo que deixei o Wind Waker engavetado.  :humpf:
Spoiler
[close]
Eu nem esperava muito do jogo, mas sério, é muito bom. Ta consumindo todo meu tempo livre.
Apesar de ser um jogo do WiiU ele é muito bonito. Tem um probleminha dos personagens serem tipo bonecos de cera, mas só.

Pra não deixar o BotW morrer, comecei a jogar também um pouco da DLC do jogo essa semana, é bem legalzinha até, mas o conteúdo é um tanto quanto raso pra ser franco.


Só coisas que já deveriam estar dentro do jogo puro. Vou ficar esperando pela segunda, que dizem que terá mais história(já que o jogo mesmo já não teve quase nada).

10
Nunca joguei um Castlevania a sério, , mas esse joguinho ai parece até bacana.
Também nunca joguei este jogo, , mesmo eu já tendo achado o conceito legal. Algum dia arrisco experimentá-lo.



Um pouco mais de Zelda, pois nunca é demais.   :coffee:

11
Músicas - Exposição e avaliação / Eletrion - Mapa Lunar
« Online: 08 Set 2017, 22:56 »
Ficou um tema bem acolhedor, é gostoso escutar.

12
Claro, sou suspeito para falar, mas irei falar assim mesmo.

A composição ficou perfeita em todos os sentidos, você conseguiu encaixar cada música muito bem e no momento certo, as transições ficaram realmente incríveis., conseguiu ligar cada som de maneira natural.

Eu, mais do que ninguém, mal pode aguardar para apreciar as versões isoladas de casa música contida nessa suíte. He-He!

Parabéns por mais um trabalho que esbanja maestria.

13
A faixa ficou excelente, incorporou muito bem a situação planejada, enfim, mais uma de suas belas scores, parabéns.
O Mist já disse tudo que eu estava pensando em escrever, então, deixo apenas mais elogios para o seu trabalho.

14
Ficou bem legal, colega.
Mandou bem para uma primeira PA.

15
Game Design e Game Concept / Quanto ao Armazenamento de Itens
« Online: 04 Set 2017, 17:06 »
Depende muito de como o jogo limita o jogador quanto a quantidade de itens que ele pode carregar. Se não for uma limitação muito grande, simplesmente não faz muita falta poder armazená-los. Já se o jogador tiver apenas um pequeno inventário limitado à disposição, ter a oportunidade de armazenar os itens é realmente indispensável.

Eu pessoalmente não vejo problema algum no fato de você depositar os itens em um local e poder pegá-los em qualquer outro. Isso é mais uma mecânica de jogo do que lógica. Já me questionei sobre isso algumas vezes, quando me deparei com uma situação semelhante, e usei a seguinte comparação para me "conformar" de que isso não é algo tão problemático assim:

- Em BotW você pode guardar seus cavalos em um estábulo e depois "sacá-los" em qualquer outro estábulo em qualquer outra região do jogo.
- Em TW3 você assovia e Carpeado aparece próximo a você independente de onde você esteja.
- Em FFXIII em diversos momentos o jogo lida com núcleos separados de personagens e você compartilhar o mesmo inventário com todos eles, mesmo estando separados.

Em nenhum desses três jogos você perde imersão por conta disso. Enfim, é só alguns exemplos mais recentes que gosto de usar para parar de ficar me questionando se devo realmente colocar lógica em tudo. Talvez também te sirvam pra "tranquilizar" quanto a isso.

Páginas: [1] 2 3 ... 149
Versão Mobile