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Mensagens - Revali

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1
Colocaram notificação pra lembrar-se de avaliar os trabalhos dos outros antes de postar. Bem criativo da parte da staff.



- Fico um pouco chateado de ver como seu projeto mudou da água pro vinho, não por ter sido uma mudança ruim, mas ele já tinha uma essência pré-estabelecida e você praticamente fez um novo jogo e apenas reutilizou o nome do antigo(que de certa forma você também já mudou). Não sei bem se me entendeu mas, de toda forma, isso não é lá ruim, longe disso. Agora, sobre o char em si, ta muito bom ele combina bastante com o novo felling do projeto. Mandou bem.

- Pessoalmente considero esse estilo visual muito pesado mas como eu disse é algo pessoal, então, olhando de maneira menos subjetiva, está ficando bom. Você é bem experiente nesse ramo já.

- Não vou muito com a cara dos charsets feitos nesse gerador mas não está ruim. Você esqueceu de alterar alguns frames de uma das animações. Trivia: Você poderia ter feito seu próprio mapa de testes. ehuehheu



Nada a ser mostrado  de minha parte por enquanto.

2
Suporte para Scripts e Plugins / Duvidas com Script.
« Online: 11 Nov 2017, 18:27 »
Primeiro caso:
Código: [Selecionar]
Input.trigger?(tecla)
# W é R
# Q é L
# D é Z

Segundo caso:
Código: [Selecionar]
$game_map.screen.start_tone_change(cor, tempo)
# Cor é Tone.new(red, green, blue, gray)
# Cinza = Tone.new(0,0,0,255)
# Tempo é a velocidade da mudança da cor da tela.

3
Parabéns Vici, curti muito sua arte, foi estilizada de uma maneira interessante.
A tua também ficou bem bacana Soyer.

4
Resources RMVX/VXAce / Pedidos - Actor 67 e 53 Kaduki
« Online: 07 Nov 2017, 17:45 »
Boa parte dos recursos Kaduki não estão completos. Não posso te afirmar com toda certeza, mas é possível que não haja chars desses dois personagens.

5
Poderia usar shift mapping no carpete e deixar o mapa menos quadrado alterando o formato de suas laterais.

6
Outras discussões/Lazer / Descreva o Usuário Acima
« Online: 03 Nov 2017, 16:18 »
Fala de maneira modista ao definir o colega acima. Tem estado bastante ausente e seu caráter parece ter mudado nesse período. Mas creio que ainda seja um bom rapaz, como antes.

Está em fase de crescimento.

7
Mapas - Exposição e avaliação / Mapa Teste
« Online: 29 Out 2017, 21:55 »
Faltou só postar a imagem do mapa.

8
Outras discussões/Lazer / Descreva o Usuário Acima
« Online: 28 Out 2017, 11:52 »
Novato, mas aparenta ter sede de socializar-se.
Tem 13 anos, mora em marte e gosta de pandas macabros.

9
Músicas - Exposição e avaliação / Equilibrium Temple
« Online: 27 Set 2017, 11:14 »
Que atmosfera maravilhosa!

Ficou sensacional, Zaggo.

10
Apresentações e despedidas / Eaí, pessoal!
« Online: 25 Set 2017, 13:35 »
ahaushsuh
Bem vindo ao fórum cara!

11
Pois é, se ainda estão arrumando as opções não dá pra considerar a imagem uma tela de título. Dessa maneira, concordo com o Kyo, a padrão sai ganhando.

12
Mas é uma tela de título ou uma imagem de divulgação?

Difícil te dizer o que achei, pois o principal, que são as opções geralmente encontradas em uma title, não aparecem na imagem.
Bem, ao menos que o jogo não tenha nenhuma opção na title, o que não é muito convencional. Se este for o caso, a simplicidade me agrada. Eu só deixaria tanto a arte do personagem quanto a logo do jogo centralizados na tela(há mais espaço no lado esquerdo que no direito).

13
Suporte para RPG Maker VXAce / Preciso de ajuda com window menu
« Online: 22 Set 2017, 23:34 »
Amanhã cedo faço pra tu, até lá poderia escrever de maneira mais clara o que quer na cena principal do menu? É pra manter a face, o nome do personagem e o nível? É um personagem só, ou uma party maior? Tente ser mais claro. Se possível, faça um esboço de como deseja que o menu seja. 

14
Sem muitos motivos, apenas é.

15
Eu não me referia ao programa que você usa para fazer o  mapa e sim o método que usa para inseri-lo.

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