Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - Revali

Páginas: [1] 2 3 ... 144
2
Mas no VXAce o Shift é basicamente usado somente para corrida mesmo. Você deve estar usando algum script que altere isso.
Quais script que modificam algo relacionado com as mensagens você utiliza?


3
Apresentações e despedidas / Chegando!
« Online: Hoje às 12:02 »
Bem vindo ao fórum, !

4
Mapas - Exposição e avaliação / Avaliem esse mapa -.-
« Online: Ontem às 21:21 »
Acho que nesse mapa em especial, a forma como você colocou as paredes deu um efeito bem estranho.

5
É sempre bom ver a excelência  das suas composições por aqui.
Muito bom, sem dúvidas!!!

7
- É para ambos mesmo, e são idênticas as duas versões.  O mundo é bem grandinho mes, existem mundos bem maiores em outros jogos, mas o mais impressionante no caso desse é que  o mapa é totalmente orgânico e tudo parece ter um proposito. Nunca joguei 7th Saga, é mais uma dívida que ainda preciso pagar, imagino.

- Tales of Symphonia é um jogo que eu ainda gostaria de jogar algum dia. Tive a sorte bem ao acaso de ter conseguido o spinoff Tales of Symphonia: Dawn of the New World. Foi um jogo bem divertido, desde que o terminei guardo o gostinho de querer jogar o antecessor.



Pra mim que só postou print de Zelda aqui até hoje, dessa vez eu estava jogando Bayonetta. É um jogo um tanto quanto bizarro, mas a jogabilidade é realmente divertida.
Spoiler
[close]

8
Uma bela paisagem,  diga-se de passagem.
Ficou muito bonito.

10
Outras discussões/Lazer / O que acharam da E3 2017?
« Online: 15 Jun 2017, 17:02 »
Esse ano só tive tempo de dar uma olhada na da Nintendo, que é a que mais me atrai atenção. A Nintendo Spotlight não foi grandiosa, não trouxe nada que pudesse ser considerado uma notícia "bombástica'", mas ao menos cumpriu  o dever de mostrar os seus jogos que todos esperavam para esse ano.

Em relação ao que foi mostrado em si, mesmo não trazendo tanta coisa, a quantidade de jogos apresentada foi razoável e interessante. A grande maioria já com data de lançamento, inclusive sendo para esse ano, tendo poucas exceções que foram prometidas para o ano seguinte.

O dia foi especial principalmente para os fãs de Metroid que foram agraciados com dois jogos da franquia, que já estava desaparecida fazia um bom tempo. O mais interessante nisso é que, os dois jogos aparecem tentando agradar a todos os fãs da franquia, aos que preferem o estilo clássico, receberão Metroid Samus Returns, uma especie de remake do segundo game da série, para o 3DS, e aos amantes da trilogia Prime, vão receber uma nova continuação com o Metroid Prime 4 para o Switch.  Eu como apreciador tanto dos jogos clássicos da franquia, como das versões mais recentes em primeira pessoa, fiquei bastante contente com isso.

Outra coisa na apresentação da Nintendo que pode ser considerada bem interessante, mesmo eu não sendo lá  tão próximo da franquia, é o anúncio de que estão criando o primeiro jogo de Pokemão da série principal de RPG para um console, diga-se de passagem de mesa, e em HD, no caso, para o Switch. Sem dúvidas os fãs foram a loucura com isso.

Fora os dois citados acima, acredito que o maior na apresentação da Nintendo, foi o novo jogo do Mario, que cá entre nós, parece estar muito divertido. Acompanhei alguns minutos de gameplay deste na TreeHouse (uma live da Nintendo) e fiquei surpreendido em como o jogo está repleto de novidades e conteúdo, mesmo para um jogo do Mario. Me chama muita atenção estarem nesse jogo, replicando de forma aprimorada o estilo de gameplay desenvolvido no clássico de N64.

Ainda falando de Mario, curti muito a revelação do remake para 3DS do Mario & Luigi:Superstar Saga, o primeiro jogo da série RPG e um dos meus RPGs favoritos também. Esse é um dos games que mais marcaram minha infância, o zerei inúmeras vezes e estou prevendo que irei zerar algumas vezes mais com este remake. O visual do jogo está lindo na minha opinião.

Pra finalizar, deram uma provinha das DLCs do Zelda:BotW, o primeiro pacote achei razoável, mas nada que justifique o preço. Deram um nome para o segundo pacote, mas nada dele foi revelado, então deixo todas minhas expectativas de que mais pra frente tragam mais informações sobre e que ele realmente faça valer o preço que estão cobrando pelas duas DLCs.

Teve outros jogos bacanas como Fire Emblem Warriors e Xenoblade Chronicles 2(esse é outro que me agradou bastante(, além de outros que nem nome possuem ainda.



Para quem curte a Nintendo e os jogos dela, foi uma apresentação mais do que ótima. Mas é fato que, para quem queria ver jogos multi, a apresentação foi extremamente decepcionante. Ainda assim, mesmo sem uma presença significativa das thirds, ouso dizer que a Nintendo foi quem fez uma das melhores apresentações esse ano(ou menos piores?), ao lado da tão odiada Ubisoft. que conseguiu agradar a quase todos, ao menos pelo que andei vendo.

11
Suporte para RPG Maker MV / Ao Obter item modificar a variavel
« Online: 15 Jun 2017, 16:29 »
Algo como igualar a variável a quantidade de tal item que o jogador tem não serviria não?
Se servir, é só fazer isso pelo controle da variável do próprio maker, sem nenhum segredo. Basta fazer um evento comum em processo paralelo que atualize o valor.

Print do VXAce, mas é a mesma coisa no MV.

12
Resources RMXP / RTP VXP 2.0
« Online: 14 Jun 2017, 22:01 »
Essa é uma iniciativa muito bonita da tua parte. Os recursos são de ponta.

13
Sem fazer muita sala, estou precisando de alguém que tenha tempo, disponibilidade, conhecimento e comprometimento para que possa estar me ajudando com PH, que possa jogar e testá-lo diversas vezes. E que, de acordo com uma boa disponibilidade, possa me ajudar a corrigir algumas coisas dentro do projeto. Justamente por isso, é necessário que se tenha também um bom conhecimento do Maker e de gramática.

De acordo com o comprometimento, necessito de alguém que possa fazer parte do projeto se disponibilizando para a realização destes testes e que tenha a paciência de jogar o jogo do começo inúmeras vezes. Não é que eu não possa fazer isso, mas tenho perdido muito tempo útil de progresso estando preso aos testes, sozinho.

Em adendo, se você se dispor, gostaria que não se sinta como alguém que está ajudando o projeto, mas sim, fazendo parte dele.

Quem puder se dispor pode estar entrando em contato comigo por MP ou por este tópico mesmo.



15
Matérias / A Organização de seu Projeto
« Online: 14 Jun 2017, 19:43 »
Concordo com o artigo.

Minha maior perda de tempo sem dúvidas é o youtube. Geralmente entro pra colocar uma música e quando me dou conta já estou por horas lá. É muito complicado para mim lidar com isso.

Já tentei me organizar colocando pequenas tarefas ou objetivos para um dia ou semana, mas acho muito complicado seguir um roteiro a risca. Nem sempre estou disposto a fazer aquilo que havia determinado anteriormente, ou as vezes, nem dá mesmo. Ainda sim, acho que esse talvez seja o melhor método pra quem quer fazer um trabalho organizado e de certa forma previsível.

Se você é uma pessoa que se distrai muito facilmente, acho que a melhor coisa a se fazer caso deseje trabalhar no projeto em determinado momento sem perder nenhum segundo é desligar a internet. As vezes em que tive mais criatividade e disposição, fazendo algo de qualidade e organizado para meu projeto, foram quando eu estava de férias sem nenhuma preocupação na cabeça e em um local sem acesso a internet. Diga-se de passagem, foi maravilhoso o que consegui fazer naqueles dias.

Páginas: [1] 2 3 ... 144
Versão Mobile