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Mensagens - Ahiane

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Outras discussões/Lazer / Idiomas
« Online: 20 Fev 2017, 23:45 »
Quais idiomas vocês sabem?
Inglês, Francês e Italiano

O quão acostumado (bom) você é nele(s)?
Inglês intermediário, como Sky falou, apenas para sobreviver. Já francês e italiano estou no começo. Agora estou fazendo aula na faculdade apenas de italiano. Mas minha língua preferida é o francês, porém não consegui mais pegar ele porque a concorrência é grande. :T.T:

Pretende aprender algum outro idioma?
Depois que eu ficar avançada nessas três línguas (algum dia, quem sabe), pretendo aprender o espanhol.

2
Projetos sendo desenvolvidos / Pandora e a Pedra do Suspiro
« Online: 20 Fev 2017, 11:10 »
Que bom que deu vontade de jogar! A Demo só precisa de mais alguns detalhes e uma revisada para poder ser lançada. Obrigada pelo apoio. :*-*:

Fico muito contente que tenha gostado. As vezes acho que o progresso está meio lento.. mas pelo menos está seguindo em frente. Obrigada e abraço! :XD:

Obrigada! O RTP pode nos surpreender as vezes haha. :ok:

3
Projetos sendo desenvolvidos / Pandora e a Pedra do Suspiro
« Online: 19 Fev 2017, 22:10 »
Atualização - 19/02/17

- Tópico melhorado: mudei a história e refiz a proposta, agora com o título de Sobre o Jogo; mudei um pouco as informações sobre os personagens e as classes; atualizei as imagens agora com os eventos e adicionei mais três imagens.

Além dessas alterações, acrescentei o primeiro Trailer do projeto, apenas com o conteúdo da Demo 1.0 que em breve será lançada. Confira abaixo:



4
Textos e Roteiros / Syd Field - O Manual do Roteiro
« Online: 19 Fev 2017, 12:22 »
Parece ótimo. Já baixei e vou dar uma olhada. Obrigada por disponibilizar.

5
Design - Exposição e avaliação. / Pandora - Personagens
« Online: 19 Fev 2017, 10:56 »
Obrigada! Não sei ainda.. mas posso tentar pra dar uma treinada. :XD:

6
Design - Exposição e avaliação. / Pandora - Personagens
« Online: 18 Fev 2017, 23:15 »
Tirando a noite para fazer alguns personagens do projeto Pandora com lápis aquarelável e aquarela. Acabei gostando de alguns resultados.




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Concursos oficiais / Protótipo Premiado 12 - Resultados
« Online: 17 Fev 2017, 00:37 »
Parabéns Hudell e aos demais participantes! Foi uma bela disputa.

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Matérias Oficiais / O Bloqueio Criativo.
« Online: 15 Fev 2017, 19:58 »
Sempre passo por isso quando estou escrevendo e encontro um problema que não sei resolver de jeito nenhum. Nesses casos, deixo por um tempo de lado e vou fazer outras coisas. Um dia depois pego, releio tudo e a solução muitas vezes simplesmente surge, só com um novo ponto de vista, algum detalhe que deixei passar batido. Essa é a mágica do processo criativo, a meu ver. De repente tudo muda..

Enfim, ótima matéria Manec! Legal trazer este assunto para cá.

9
Como as pessoas conseguem fazer coisas assim? Está tão lindo :<3: Aproveitei e vi o vídeo da casa oriental também. Ótimos trabalhos, não sabia que você era bom em pa também.

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Design - Exposição e avaliação. / Meus Desenhos
« Online: 12 Fev 2017, 12:16 »
Que desenhos lindos! :<3:

Estou aceitando dicas de pintura digital, assim, só pra você saber hahaha Você usa qual programa?

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Está ficando bom mesmo! Gostei do desenho. Com relação ao sombreamento, você vai ter mais noção com o passar do tempo, treinando mesmo.. Uma dica que pode te ajudar, e que eu sigo bastante as vezes, é pegar desenhos nesse estilo mais anime e tentar ver como a pessoa fez ele, que tom ela usou, o formato das sombras, essas coisas. Mas está começando bem! Poste o desenho depois de pronto aqui no fórum que o pessoal poderá ver se ficou bom e como melhorar.

PS: achei o tom vermelho da roupa muito forte e diferente do resto dos tons. Talvez seria melhor usar um vermelho menos saturado.

12
Joguei a demo, foi bem rápido haha eu acho até que você lançou uma demo cedo demais. Não tem muita coisa ainda para que possa ser bem avaliado. Mas vou falar o que eu achei até o momento.

Visualmente está bem legal, gostei bastante dos gráficos, do visual geral do jogo. Fiquei surpresa com o sistema de batalha, já que jogos nesse estilo tendem a ser mais ABS. Deste jeito ficou parecendo mais um RPG mesmo. Achei o personagem muito lento.. :x--x: Tem um ou outro erro de digitação. No sistema de batalha, não sei se é pra ser assim mesmo, mas quando se aperta para baixo vai para a opção de cima, e o oposto também. E o único bug que encontrei mesmo foi no banheiro onde tinha um zumbi. Depois que eu o derrotei acabei ficando presa entre ele e a porta, apareceu a opção para sair e eu coloquei não, ai não consegui fazer mais nada. Sugiro que você coloque o corpo do zumbi como prioridade mais baixa pra poder passar por cima.

Bem, basicamente isso. O resto gostei bastante e acredito que o jogo tem potencial. Continue assim, moço. :ok:

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Ótimas dicas! Chega um momento que eu não tenho mais criatividade para escolher nomes, principalmente de personagens. E nessas horas dicas como estas ajudam bastante. Geralmente sempre uso a primeira para nomear os lugares das minhas histórias. Mas as outras também são bem úteis.

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Design - Exposição e avaliação. / FanArt Arut Neva.
« Online: 08 Fev 2017, 21:16 »
Que bonito.. :*-*:

Só achei que a grama podia ter tido um tratamento melhor. Ficou meio diferente da árvore, do arbusto.. mas de resto gostei.

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Demo já baixada. Quando eu terminar de jogar deixo um comentário lá no seu post. E sim, esses brilhos são bons pra evitar que o jogador tenha que ficar apertando enter em todos os lugares. E achei bem legal seu mapa. Talvez colocaria uma coisa ou outra nas prateleiras do fundo também, pra não ficarem tão vazias, mas de resto está ótimo!


Eu fiz este mapa ontem depois de muito tempo sem fazer um por parallax. Deu pra matar um pouco a saudade.. :*-*:


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