Olá, Visitante!

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - Ahiane

Páginas: [1] 2 3 ... 25
1
Obrigada! :*-*: Ah, para ser sincera mesmo, desde o começo do projeto estou tendo problema com o roteiro. Já reescrevi a história algumas vezes e estou tendo que fazer isso de novo. Mas estou tentando com que dessa vez fique *impecável* hahaha Ai eu atualizo aqui com mais informações.

2
Muito obrigada pelo comentário! Ótima ideia a sua sobre a log. Eu tinha reparado no japonês mas não entendi porque apareceram e nem consegui tirar. Mas vou seguir a sua sugestão. :ok:

3
Ah sim, eu também pensei sobre a classificação indicativa. Porém, como o nome já diz, é apenas algo recomendado e muitas vezes ignorado, ainda mais nos dias de hoje com a internet. Mas também concordo com você, esse é um ponto importante.

Eu considero estes dois pontos:
Citar
Há um abismo imenso entre: tu fazer um conteúdo abordando um assunto que não é bem visto
ou nocivo à sociedade, e; aliciar outrem a cometê-lo.

relacionados entre si. Só de estar fazendo um jogo violento, onde o jogador precise ser violento, você já não estaria influenciando ele de alguma forma? Mesmo que pequena, e mesmo que muitos outros fatores mais significativos o levem a cometer algum crime. É algo bem difícil de controlar, por isso também concordo que fica como responsabilidade dos pais e de cada um saber o que faz.

Bem colocado! Também concordo com isso.

Também concordo. E você fazendo essa comparação entre TV e jogo me fez pensar em uma coisa. Talvez as pessoas considerem os jogos piores por causa da interação. Enquanto que na tv e nas músicas estamos apenas vendo ou ouvindo, nos jogos nós que temos o "controle da situação". Não que eu concorde com essa visão, mas talvez seja o que os mais velhos pensam.

4
Eu estava pensando em um projeto sobre bruxaria e magia negra baseado em um filme de terror que estreou ano passado, The Witch, e quando me dei conta a ideia do jogo tomou uma dimensão bem violenta. E foi ai que me veio em mente: será que um jogo assim influenciaria certas pessoas a cometerem esses crimes?

Conversei com meu pai a respeito, e chegamos a conclusão de que se as pessoas deixassem de fazer as coisas com medo do que isso poderia causar aos outros, ninguém faria nada novo. E que portanto devemos sempre fazer, mesmo influenciando uma pessoa ou outra a fazer a coisa errada.

Enfim, queria abrir essa discussão e trago algumas questões sobre o tema:

- Você acha que a violência nos jogos (assim como na TV, nos livros e no cinema) influenciam de alguma forma pessoas psicologicamente instáveis a fazerem coisas ruins?

- Você acha que deve existir um limite da quantidade e do tipo de violência dentro das mídias? Ou depende mais como o assunto é abordado e que mensagem ele tenta passar?

Esta é a minha opinião sobre o assunto e queria saber a opinião de vocês. Podem trazer outras questões a respeito também. :wow:

5
Que incrível! :rainbow:

Não sabia que o projeto ainda estava sendo desenvolvido e fico muito contente com isso. A jogabilidade está incrível. Pelo vídeo e o que você escreveu no tópico as possibilidades serão diversas e vai ter bastante lugar para explorar (minha parte preferida haha). Vou acompanhar o projeto ansiosa por novidades e uma demo(?). 

6
Projetos sendo desenvolvidos / Contos de Stella - Demo 0.1
« Online: 08 Jan 2017, 22:59 »
Seja bem vindo ao fórum!

Bem, ainda não joguei a demo mas vou primeiro falar o que eu achei do projeto pelo tópico e depois que eu jogar a demo eu volto e falo sobre ela.

Você organizou muito bem o tópico do projeto e isso já atrai mais atenção para ele. Não tem problema a história ser clichê pois acredito que varia muito de como você vai desenvolver ela. Como pouca coisa sobre o enredo foi apresentado, fica mais difícil de avaliar. As personagens também estão bem simples, mas achei muito fofo você escrever que o sonho da Misha é se casar com a Stella. :*-*:

A única coisa que não me agradou foi o mapeamento. Dá para melhorar bastante ainda e mesmo se você não for bom nisso, pense que ninguém é no começo e que você vai melhorando conforme vai praticando e vendo alguns tutoriais. Ah, e eu também quero sugerir que você mude a windowskin, achei muito forte pink desse jeito... Talvez fazer a borda rosa e o fundo preto fique melhor. Mas ai vai de você. 

Por enquanto é isso. Assim que der eu volto e comento mais sobre a demo, ou falo pessoalmente com você. Boa sorte com o projeto! 

7
Jogos completos / Laboratório Carnívoro
« Online: 08 Jan 2017, 13:14 »
Moço, na parte que tem que matar as cobras tem uma SE faltando. Eu tava correndo e atirando desesperada e ai deu esse erro da SE. :lol:

Não sei se eu tava terminando o jogo ou não, mas até agora achei bem legal. Apesar de simples está bem feito, não me lembro de ter encontrado bug nenhum, além desse que eu citei, ou algum erro gramatical. Achei legal a possibilidade de poder usar diferentes armas e não achei o jogo difícil, mas também não muito óbvio. Enfim, me avise quando você arrumar o erro pra eu baixar de novo.

8
Projetos sendo desenvolvidos / Sleeping Knights
« Online: 06 Jan 2017, 23:09 »
Achei interessante o projeto e meu deus que mapa enorme :'0': Apenas imagino o tanto de trabalho que deve dar! E concordo com o que Uddra disse com relação a acrescentar mais detalhes. Mas acredito que você ainda fará isso já que está no começo do projeto.

Enfim, achei interessante a proposta e acho que você poderia trazer um pouco da história do universo do jogo pelo menos, de onde as missões irão se basear, já que a história do personagem cada jogador irá criar a sua.

Aguardarei por mais novidades. Boa sorte!

9
Apresentações e despedidas / Olá sou Tulio Cross : )
« Online: 06 Jan 2017, 18:26 »
Seja bem vindo!

Não se acanhe em dividir conosco seu projeto, seu conhecimento e suas dúvidas. :O=O:

10
Seja bem vindo e prazer!

Tenho certeza que você será muito bem recebido pelo pessoal daqui. :ok:

11
Moço fiquei um pouco confusa. Você criou este tópico para apresentar seu projeto ou para compartilhar os recursos que você anda desenvolvendo para ele? Caso seja a primeira opção sugiro que dê uma olhada neste modelo de template. Mas caso seja a segunda opção, então você deveria postar na seção Recursos Gráficos.

Agora sobre o que você postou... você já viu Black Mirror? Sua história me lembrou muuuito dessa série e caso você não conheça acho que vale muito a pena dar uma olhada. Muito legal ver um projeto futurista e com uma temática tão polêmica. Acredito que escrever de uma maneira mais organizada o enredo e melhorar a apresentação do tópico vai atrair mais atenção para o seu projeto. Enfim, boa sorte no desenvolvimento. :ok:

12
Mapas - Exposição e avaliação / Mapas contemporâneos
« Online: 05 Jan 2017, 18:43 »
Gostei bastante dos mapas. Meio raro ver cenários contemporâneos por aqui. A única coisa que eu estranhei um pouco foram os postes da imagem 2 estarem meio que na rua. Fora isso, achei que estão ótimos.

13
Apresentações e despedidas / Oi, sou o Tedi
« Online: 04 Jan 2017, 21:23 »
Seja bem vindo!

Sinta-se a vontade para compartilhar conosco seu projeto e conhecimento e qualquer dúvida que tenha é só perguntar que o pessoal procurará te ajudar. :ok:

14
Projetos sendo desenvolvidos / Pandora e a Pedra do Suspiro
« Online: 03 Jan 2017, 17:07 »
Que bom que gostou! Foi uma luta para encontrar uma BGM que não fosse tão tensa mas que também não fosse calma demais. Espero que goste de jogar a demo quando ela sair. Obrigada pelo comentário e apoio! :XD:

15
Outras discussões/Lazer / Feliz 2017 CRM!
« Online: 01 Jan 2017, 20:09 »
Daqui alguns dias vai fazer um ano que me registrei aqui no fórum e foi uma das melhores coisas que eu fiz, pois conheci muitas pessoas legais que me ajudaram muito (obrigada de verdade gente :o:):) e outras pessoas que eu também tentei ajudar como pude, sem falar nos concursos que participei e todas as outras experiências positivas que tive por aqui. Enfim, o texto do Gerar me fez lembrar dessas coisas. rsrs

Desejo que este ano o fórum continue crescendo, que todos consigam melhorar suas habilidades e progredir com seus projetos. :wow:

Páginas: [1] 2 3 ... 25

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred