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Mensagens - rafaoeqq

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Projetos sendo desenvolvidos / QUASE UM RPG UPDATE 03/12
« Online: 05 Dez 2016, 22:18 »
Valew pelo feedback espero que sempre acompanhe o desenvolvimento do game!  :*-*:

UPDATE 05/12/2016: Slime criado, segunda spell para arqueiro criado, começo da criação do mapa, colisão e profundidade de objetos e construções já programado, nova screenshoot adicionada.

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Projetos sendo desenvolvidos / QUASE UM RPG UPDATE 03/12
« Online: 05 Dez 2016, 20:24 »
Estou programando tudo em C++, eu já tenho uma boa idéia do game design que vai ser utilizado no meu jogo e acredito que pelas funcionalidades que ele já possuí e ainda terá, vai ser um action-rpg em 2d inédito, eu consegui fazer com que o mapa seja open world, ou seja, não vai haver transições de mapa (Exceto para entrada em casas e dungeons). Então o mapa vai ser bem extenso e cheio de surpresas, estou investindo muito tempo na programação das spells, aliás já fiz uma nova pro arqueiro. xD

Sobre equipe, eu preciso MUITO de alguém pra fazer as pixel arts urgentemente, questões de sons eu tô me virando, mas se tivesse alguém pra cuidar dessa parte seria ótimo também e a história eu estou montando enquanto programo tudo. xD

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Projetos sendo desenvolvidos / Komuna: Almas Perdidas
« Online: 05 Dez 2016, 16:05 »
Tudo o que sei fazer é programar, se puder dar uma olhada no meu tópico e dizer o que acha dos meus sistemas, se chama QUASE UM RPG. xD

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Projetos sendo desenvolvidos / Komuna: Almas Perdidas
« Online: 05 Dez 2016, 12:14 »
Só projeto top saindo aqui e o meu tá aquela bosta, vou até deletar meu post depois dessa. ):

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Caramba velho! Meus parabéns e que trilha sonora épica. Queria ser tão bom quanto vocês. Se puder checar o projeto solo que comecei esses dias, se chama QUASE UM RPG (por enquanto).

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Caramba, tá incrível.  :*-*:

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Projetos sendo desenvolvidos / QUASE UM RPG UPDATE 03/12
« Online: 03 Dez 2016, 22:21 »
UPDATE 03/12 - Novo vídeo adicionado mostrando progresso do desenvolvimento do sistema de quests.   :wow:

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Projetos sendo desenvolvidos / Pandora e a Pedra do Suspiro
« Online: 03 Dez 2016, 22:19 »
Tá incrível, queria ser bom assim.  :T.T:

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Projetos sendo desenvolvidos / Cinnamon's Candy Pumpkin
« Online: 02 Dez 2016, 21:53 »
Caramba, que arte linda, queria eu ter um artista assim no meu projeto, tudo que sei fazer é progamar. ;----;

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Projetos sendo desenvolvidos / QUASE UM RPG
« Online: 02 Dez 2016, 00:31 »
no vídeo já demonstra a função de correr logo no início, você vai notar que quando o personagem corre, além da velocidade ficar mais rápida, a animação também acompanha o ganho de velocidade e ainda aparece uma barra verde em baixo do jogador que se enche depois de ele para de correr por uns segundos, a barra de] stamina.

Você pode ver também que usei bastante isso pra atirar e andar com o arqueiro, fui caitando o bixo. Haha

Além de tudo a stamina varia conforme a classe, no casso o warrior começa com 15 pontos e ganha 1 por lvl, enquanto o archer começa com 20 pontos e ganha 2 por lvl.

Sobre o personagem ser customizável: Com toda certeza vão ser adicionados mais opções, aquilo é somente uma demonstração que vai ser possível customizar e que realmente funciona.
Caso queira algum tipo de customização específica deixa sua sugestão pra eu ver se consigo algo.

Uffa, acho que é isso, fique ligado que também vou adicionar um sistema de dash e rolamento. :D

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Projetos sendo desenvolvidos / QUASE UM RPG
« Online: 01 Dez 2016, 17:41 »
Vlw , gostei muito do seu jogo também.

Pois é, em questão de história tenho várias coisas mente, mas não vou falar nada enquanto eu não tiver uma base bem sólida. Desde que comecei o projeto fiquei totalmente focado em programação que minha cabeça não conseguia pensar mais em nada, apesar de eu ter feito um som ou sprite ali e aqui para deixar mais funcional.

Acho que meu jogo não utilizará nenhum tipo de art tirando o pixel art mesmo. Eu realmente preciso muito de um pixel artist pra poder continuar agora.  :T.T:

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Projetos sendo desenvolvidos / QUASE UM RPG UPDATE 05/12
« Online: 01 Dez 2016, 16:49 »
QUASE UM RPG



Informações básicas:
Nome do criador: Rafael de Siqueira
Gênero: Fantasia
Data de inicialização: 16/11/2016
Equipe: Eu...:T.T:


Introdução ao projeto:
Se trata de um projeto, atualmente solo, que vai tentar colocar o máximo de conteúdo possível dentro do jogo, por mais trabalhoso que possa ser, tenho uma estimativa de 1-2 anos para lançamento, isso vai depender se eu encontrar pessoas dispostas a trabalhar comigo. :*-*:


História e personagens:
Conforme vão ver no vídeo, não existe um personagem principal, pois você vai realizar a criação e customização do mesmo e estou trabalhando para que no decorrer do jogo a história possa muda conforme suas escolhas. Mas um resumão do jogo é que você vai matar um monte de bixo e depois um bixão maior ainda e GG. :malvado:

Brincadeiras a parte, acho que não tenho uma história boa o suficiente pra por aqui ainda, mas assim que eu tiver pelo menos uma base bem sólida irei postar.


Vídeos / Atualizações
Bom, em vez de ficar tirando foto de tudo e também pelo fato de eu não ter feito nada com photoshop pra deixar bonitinho ainda, eu fiz um vídeo onde vocês podem checar as funções disponíveis até agora, recomendo ver direto no Youtube, aqui fica muito pequeno:



UPDATE 03/12/2016: Quest System em progresso, 100% funcional, só falta dar umas pinceladas:


UPDATE 05/12/2016: Slime criado, segunda spell para arqueiro criado, começo da criação do mapa, colisão e profundidade de objetos e construções já programado(não sei como diminui o tamanho da imagem aqui  :O_O:) :





Sistemas e scripts:
Tudo Er.... Eu?

Créditos e Agradecimentos
Os sprites(exceto a interface) não foram feitos por mim, mas também não possuía nome do autor... Eles são provisórios até eu encontrar um pixel artist para participar do projeto, então por enquanto, seja lá quem for, obrigado.

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