Olá, Visitante!

Mensagens Recentes

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10
11
Pixel art - Exposição e avaliação / Avalição - Árvore
« Última Mensagem: por guKing Online Hoje às 00:48 »
Obrigado por responder :v
Sobre a paleta, eu usei todas as cores só que não gostei do jeito que ficou e então mudei a opacidade das cores. O topo da árvore ficou mesmo com muita pouca iluminação kk Amanhã vou tentar re fazer a pintura e arrumar a iluminação. :p

Acho que o teu monitor tá com uma calibragem diferente da do meu, pra mim árvore é só uma silhuete preta. ahaha
12
Músicas - Exposição e avaliação / Saudações
« Última Mensagem: por DavidOliveira Online Hoje às 00:13 »
Olá pessoal. Sou novo aqui no fórum.

(parte que você pode ignorar) Eu costumava utilizar o RPG Maker por volta de 2004~2005 e nunca mais usei.
Resolvi hoje voltar a utilizar essa coisa linda. Basicamente a 20 minutos atrás.
Então... O RPG Maker foi marcante pra mim porque eu sempre fui apaixonado por rpgs clássicos e então quando eu conheci, ele eu fiquei tão empolgado que comecei a querer aprender tudo pra fazer o meu próprio rpg. Desde desenhar, programar, fazer músicas, mas fui um total desastre em tudo isso xD
Bom, mas pelo menos no mundo da música eu permaneci e continuei estudando até hoje. Ano passado eu voltei a sonhar com desenvolvimento de jogos e entrei numa equipe de desenvolvimento como game designer e sound designer. Hoje resolvi voltar pro RPG Maker pra fazer meu próprio jogo..


Enfim. Chega de bla bla bla.
Eu vim aqui pra mostrar minha música e saber o que vocês acham.
Não acho minha música especial, inclusive me certifiquei de verificar as músicas que o pessoal coloca aqui e confirmei que minha música é inferior  :o__o: mas tudo bem.
Também vi que alguns gostam de músicas orquestrais e medievais. Eu também amo isso, mas ultimamente tenho vivido mais essa vibe de eletronic e chiptune. Além disso o jogo que pretendo fazer possui um tom mais "moderno". Enfim.. chega de tagarelice!


Ambas pretendo usar no meu jogo.
Além disso quero dizer que vocês podem usar todas as músicas que eu coloquei no meu Soundcloud
Ou podem me pedir alguma música, eu faço de graça se não for muito diferente do tipo de música que eu faço.
claro, se a minha música não for muito ruim e eu não estiver sendo bobão aqui
valeu gente :3
13
Pixel art - Exposição e avaliação / Avalição - Árvore
« Última Mensagem: por Yamii Online Ontem às 23:16 »
Obrigado por responder :v
Sobre a paleta, eu usei todas as cores só que não gostei do jeito que ficou e então mudei a opacidade das cores. O topo da árvore ficou mesmo com muita pouca iluminação kk Amanhã vou tentar re fazer a pintura e arrumar a iluminação. :p
14
Como eu coloco animações na passiva quando ativada? Tipo uma skill fixa no usuário que acaba conforme os turnos?

Plugins do Yanfly.

Vídeo do Youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=xQdcFd5C6kY

Esse por exemplo, mostra os personagens usando skill na qual chama a passiva e fica com animações, queria saber como faz isso?
15
Pixel art - Exposição e avaliação / Avalição - Árvore
« Última Mensagem: por King Gerar Online Ontem às 23:05 »
Primeiramente, bem-vinda, Yamii:wow:

Bom, o formato tá até maneiro e o sombreamento creio que também, mas tu não chegou a utilizar todas aquelas cores
que listou na paleta não, né? Ou to com muito sono ou minha miopia ficou mais forte, mas as tonalidades usadas na
copa da árvore estão com uma variação muito tênue, saka!? Seria bom implicar numa iluminação/sombreamento mais
forte, mas ficar mais evidente os detalhes. Não ficou tão visíveis os montinhos de folhas e tals.
Quanto ao tronco, me parece bem estriado, então nada a acrescentar sobre ele.
16
Pixel art - Exposição e avaliação / Avalição - Árvore
« Última Mensagem: por Yamii Online Ontem às 22:58 »
Avaliem e deem dicas pls :b
Essa é a 1ª vez que faço uma árvore e termino sem desistir na metade no caminho. Não ficou muito boa e por isso eu queria dicas de como posso melhorar.
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
17
Suporte para RPG Maker MV / Árvore de Talentos/Habilidades
« Última Mensagem: por King Gerar Online Ontem às 22:48 »
Aqui, gabriel. Como o sistema permite uma certa gama de possibilidades, é provável que aconteça algum bug que eu não tenha
conseguido reproduzir, mas daí favor me informar que assim que der, resolvo.
18
Plugins para RPG Maker MV / KG - Skill Tree
« Última Mensagem: por King Gerar Online Ontem às 22:46 »
KG - Skill Tree

Este plugin permite a criação de árvores de habilidades. Este sistema não substitui a tela de habilidades padrão.


Download
19
Fazendo os extras do meu jogo, começando pela parte das artworks.
Estilo 3D totalmente proposital.

20
A maior parte do que fiz recentemente não tem graça de mostrar em screenshot, mas agora a noite eu fiz o sistema de ferreiro:

Spoiler



[close]

Também fiz alguns animais aleatórios na montanha:

Spoiler

[close]
Páginas: 1 [2] 3 4 ... 10

SMF 2.0.2 | SMF © 2013, Simple Machines | Mobile View
© Centro RPG Maker - Alguns direitos reservados.
Layout por Uhtred