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Suporte para RPG Maker VXAce / Como criar uma condição utilizando level?
« Última Mensagem: por andrewzoka Online 25 Mai 2017, 16:33 »
Procurei algum tópico sobre o assunto e não encontrei...
Basicamente é uma condição de quando um personagem chega em um certo nível, fazer por exemplo que uma criatura fique mais forte. Sabem como fazer?
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Suporte para RPG Maker VXAce / Como fazer a Barra de HP diminuir para o outro lado ?
« Última Mensagem: por M3T Online 25 Mai 2017, 16:28 »
Substitua a linha mencionada por:
Código: [Selecionar]
self.bitmap.blt(HP_X+@hp_bit.width-@wd,HP_Y, @hp_bit, Rect.new(@hp_bit.width-@wd,0,@wd, @hp_bit.width))
EDIT: esqueci de mencionar que essa linha é a do método draw_bars, pra mim é a 149. Tem outra igual no initialize, mas não é ela. Colocar no lugar errado causa o erro que você falou.
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Projetos sendo desenvolvidos / Daryn's Notes - Demo 2015
« Última Mensagem: por Alisson Online 25 Mai 2017, 16:05 »
Sim, a última quest seria a do Zero mesmo. Fico agradecido por jogar, e espero que todos aguardem a próxima demo do projeto :)
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Pixel art - Exposição e avaliação / Portrait Pixelado
« Última Mensagem: por King Gerar Online 25 Mai 2017, 15:56 »
Corvo
Pô, está bem bacana, Gerar. Arrisco dizer que, o que está atrapalhando o rosto pode ser a boca. Ou está muito grande ou muito reta(?). Não vi problemas com a ombreira esquerda, mas achei a direita um pouco alta em comparação com ela.
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A boca é um insossego à parte. Eu tentei deixá-lo com um leve sorriso, e ficou sorridente demais. Tentei deixar mais triste e ficou com cara de pirracento. Antes de finalizá-lo vou ver se encontro mais alternativas. Esta boca pode mesmo ser uma das causas da face incomodar. :sera:

Kyo Panda
Acredito que a armadura está um pouco deslocada:



E o braço um pouco grande demais, mesmo para um fortão.

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O shading da armadura também me deixa com um pé atrás. A forma como a luz a molda dá a impressão que ela é esférica demais.

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Mas as cores estão *shuack* impecáveis. Parabéns, xovem. o/
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Então, falar que ele ficou muito forte me incomoda, pois não é a intenção deste personagem ser assim, é até prejudicial essa visão, inclusive. Fiz uma versão sem a ombreira pra ver se ainda o acham forte, ou se fora a imponência do aço que causou essa impressão. Se ainda tiver ficado, vou dar uma muchadinha nele. A pintura vou tentar dar uma melhorada quando passar pras cores definitivas, apesar de ser o que tu gostou.  :ded:



Mistyrol
um certo alguém insistia que eu deveria colocar faces.

Oops.  :lol:

Anyways, achei que ficou bem bacana. Uma das minhas observaçôes seria uma já feita aqui no tópico, sobre o braço ser um pouco grande demais, até mesmo para um fortão. E o cabelo, que, apesar de não estar feio, eu adicionaria mais alguns detalhes, deixaria mais marcado e diferenciaria mais os tons.
De qualquer forma, o restante ficou bem bacana, e se o restante do game conter faces desse tipo, vai ser um diferencial super sucesso.  :XD:
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Indireta aqui acerta fácil uehaueh. Então, quanto ao braço, se der, revise conforme também pedi ao Kyo pois é algo realmente importante, não só para este, como para fazer os demais personagens, pois haverão de ter alguns mais fortinhos. Quanto aos detalhes, as cores não "são minhas" ainda, usei essas para não ficar horas montando uma paleta, mas vou finalizar com mais cores e tentando incluir mais detalhes. E vou encher o saco te mostrando afinal isso é culpa sua uehauhe
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Projetos sendo desenvolvidos / Legacy of Goku II - Cancelado
« Última Mensagem: por Vixen Online 25 Mai 2017, 15:21 »
Mas foi o que eu disse XD ficou pequeno.

A versão lá é a 11.1
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Outras discussões/Lazer / Shadow Warrior Classic e Rising Storm de graça!
« Última Mensagem: por King Gerar Online 25 Mai 2017, 15:19 »
Saudações, povo... de novo!  :XD:

A querida GOG.com está disponibilizando gratuitamente o jogo Shadow Warrior Classic, de 1997. Aparentemente, um daqueles FPS em que você deve preencher a tela com pedaços sanguinolentes de monstros. Você pode acessar a página do jogo na GOG.com clicando aqui. Vale lembrar que a promoção muito provavelmente é por tempo limitado, apesar de eu não ter em mãos o quanto de horas ainda restam, mas em todo caso, é bom aproveitar o mais rápido que puder.


E o HumbleBundle está disponibilizando da mesma forma, gratuitamente, o jogo Rising Storm, de 2013 e na versão Game of the Year. Fazendo vista grossa, o jogo parece muito ser um simulador de guerras mundiais, tal qual outros jogos que conhecemos já foram e hoje estão voltando a ser, como BF e CoD. Você pode acessar a página do jogo no HumbleBundle clicando aqui. E vale lembrar que essa promoção também é por tempo limitado, sendo que, no momento da postagem deste tópico, ainda restam mais de 46 horas.

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Suporte para RPG Maker VXAce / Picture sobrepondo barra hp de Falcao Pearl ABS
« Última Mensagem: por andrewzoka Online 25 Mai 2017, 15:13 »
Não é atoa que teu nível no fórum tá como"Mito". Valeu cara, resolveu o meu problema!
Nem sei como te agradecer. Problema resolvido!
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Design - Exposição e avaliação. / Desenho poster Jogo- Alexya Stradivari
« Última Mensagem: por SoyeR Online 25 Mai 2017, 15:10 »
Essa personagem principal ta uma delicia  :clap: :clap:


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Suporte para RPG Maker XP / Reposicionar Battler
« Última Mensagem: por Xandy1608 Online 25 Mai 2017, 15:09 »
O nome do tópico já é bem sugestivo, mas apenas explicando... fazia um certo tempo que eu não tocava no RPG Maker XP. Mas pra matar a saudades eu tava querendo fazer uma espécie de pacote de scripts bem similar ao que fiz para meus recursos de Yu-Gi-Oh! mas dessa vez com meus battlers de Sakura Dungeon, eis que surgiu o problema.

Os battlers são num estilo bem semelhante a big faces, pelo game original ter elementos de visual novel, então os battlers dos personagens parecem voar (Exemplo na imagem abaixo).
Legenda
Onde o Battler acaba
Onde o Battler deveria acabar

Enfim, minha dúvida é se existe uma forma de reposicionar os battlers dos heróis de maneira geral mesmo, para ficarem certinhos na windowskin como os battlers. Caso exista uma forma, eu realmente gostaria de saber como. Agradeço a atenção desde já!

EDIT: Dúvida resolvida lá na condado!
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You See!~
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Design - Exposição e avaliação. / Desenho poster Jogo- Alexya Stradivari
« Última Mensagem: por Cristiano Sword Online 25 Mai 2017, 14:55 »
eae galera, esse eh um poster de uma serie que estarei fazendo dos personagens do meu jogo, oq acharam ficou bacana o design?
To querendo mudar um pouco o rosto dela,mas principalmente o cabelo e os olhos ^^

-Poster com a Personagem Principal1
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-Poster com a Personagem Principal2 -logotipo com nova paletta de cores
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caso alguem queira ver mais coisas do meu jogo segue o link:
http://centrorpg.com/index.php?topic=17111.0
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