Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Exibir mensagens

Esta seção lhe permite ver todas as mensagens deste membro. Note que você só pode ver as mensagens das áreas às quais você tem acesso.


Mensagens - Windshock

Páginas: [1] 2 3 ... 21
1
Músicas - Exposição e avaliação / Our New Beginning
« Online: 10 Nov 2017, 13:31 »
Olá makers!
Eu não tenho muito o que falar, faz pelo menos um ano que eu não mexo mais com composição, e eu já nunca fui esforçado, mas definitivamente eu amo isso.
Essa soundtrack foi feita alguns dias depois dessa aqui enquanto eu testava alguns recursos novos, mas nunca compartilhei ela.



Me digam quais as impressões de vocês sobre ela, tenho procurado algum motivo ou inspiração pra voltar pra essa arte...

2
Isso, continue nesse estilo  :*-*:
Achei muito legal, é do tipo que muito agrado também, um pouco menos eletrônico, talvez.
Ela podia ter tido algum momento mais... clímax, saka!? Acho que deixaria ela com mais cara
de épica. Seria um incremento, mas esse resultado já ficou bom de se ouvir.


Opa King, obrigado por ouvir e comentar sobre a música :D
Eu concordo >_< a música acabou saindo muito pequena e ficou faltando um climax, mas de qualquer forma, a próxima eu vou tentar fazer com que seja melhor que essa, e tenha um climax bem épico :d

3
Outras discussões/Lazer / Ocupações na rede estadual
« Online: 18 Abr 2016, 20:37 »
Olá Manec, eu concordo com tudo o que você disse, essa é a realidade que a gente vive, porém, eu não estou de acordo com dizer que essas manifestações não levam a nada (ou quase nada). Eu estudo na Escola Técnica Estadual Ferreira Viana, no centro do Rio, e estou assistindo de perto, já vi umas cinco manifestações (que juntaram pessoas de todas as escolas da rede  Faetec) que a gente conseguiu alguma coisa. O povo consegue as coisas quando vão pras ruas. Mas o que está acontecendo agora (e o que está sendo muito falado) é que está acontecendo uma tal "'greve de ocupação" onde não há 50% das aulas, onde o calendário vai ser suspendido e onde vários alunos faltam por preguiça, mais de 50% dos professores que dizem estar em greve, quando têm de falar com a direção, dizem que não estão, ou seja, realmente, não vamos conseguir nada, apenas ter que ficar até Janeiro estudando e ter várias aulas repetidas. Eu realmente apoio as manifestações, e acredito que a gente consegue alguma coisa, SE, tudo for organizado e pensado.

4
Outras discussões/Lazer / Ocupações na rede estadual
« Online: 18 Abr 2016, 18:00 »
Eu moro no Rio e estudo numa escola da rede estadual, e estou passando por isso. Eu realmente não entendo muito disso, mas não tenho certeza se isso está funcionando, pois o que era pra ser uma greve de ocupação está fazendo perdermos muitas aulas e ainda vamos ter o calendário suspendido, mesmo indo pra escola todos os dias. A situação do Rio é diferente da situação de São Paulo, eu penso que uma greve não resolveria (apenas nos prejudica), e sim um ou dois dias de paralisação, manifestações e assembleias, que eu com certeza compareceria. Mas realmente, a situação está precária.

5
Eu gostei cara! Ela tem um estilo... mais antigo assim sabe, me lembrou músicas de games do SNES, não sei porque, mas lembrou e ficou muito boa! Bom trabalho.  :XD:

Opa irmao, brigadao pelo feedback :D
Fico feliz que tenha gostado, talvez essa impressão passada tenha vindo dos instrumentos que eu usei, ou da estrutura, não sei dizer.
Mas enfim, valeuzão :)

6
Olá aos que entraram no tópico. c:
Essa música foi a primeira que eu fiz em um gênero que eu realmente gosto e que eu acho que seja meu forte, mas como é a primeira, é sempre mais dificil.
Apesar da simplicidade e alguns erros, a música está completa sim, mas gostaria que avaliassem para que eu melhorasse em minha próxima música. ^-^


Link: https://soundcloud.com/lyanwind/the-horde

7
Design - Exposição e avaliação. / Renovação no Estilo!
« Online: 15 Abr 2016, 16:31 »
Achei show de bola, me lembra um pouquinho o estilo dos personagens de Final Fantasy Tactics Advance (a maneira como os olhos foram feitos e alguns traços). Ficou bonitão, acho que esse já poderia ser o esboço final. Boa sorte com o projeto aí.

8
Músicas - Exposição e avaliação / Bleakness
« Online: 10 Fev 2016, 14:30 »
Eu fiz essa música e gostaria que vocês avaliassem.


Caso não esteja funcionando, aqui o link: https://soundcloud.com/windshock/bleakness

9
Outras discussões/Lazer / Re: Continue a história!
« Online: 28 Fev 2015, 11:43 »
objeto, que tinha um nome bem peculiar, chamado de

10
Sistema legal Raizen, penso que teria como ficar ainda mais interessante com algo como variação de tamanho de itens, like Resident Evil 4.
Edit: Vish, tinha ali, aquilo é um machado, é que não deu para enxergar por possuir cor bem escura.

11
Recrutamentos para equipes / Re: [Unity 3D]Fantasia Studios
« Online: 19 Fev 2015, 22:14 »
Nome: Jean.
Cargo Desejado: Sonoplasta e, talvez, Roteirista.
Tempo Livre: Isso é variante, mas costumo ficar online o dia todo e todos os dias exceto sábado.
Amostra de Trabalhos: Envio por Skype.
Skype: Jelukas101.

12
Matérias / Re: RPG Maker - Não só para RPGs!
« Online: 18 Fev 2015, 19:02 »
Ou: Esportes, que é o meu mais novo projeto.

Curti bastante a matéria, eu ainda não tinha visto a possibilidade de jogos de cartas no RPG Maker e achei essa parte bem interessante. E há uma boa seleção para cada categoria, inclusive.
Bom, texto espetacular, até! o/

13
Que foda, Eros2, preciso jogar isso quando estiver pronto o_o


Ta indo devagar, quase parando, mas ainda ta indo. :/

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

14
Caras, sei lá, existe tantas conspirações, vai que uma pode ser até verdade, existe até algumas relações com a religião como livros históricos que provam a existência de seres alienígenas (interpretados como deuses até). Levando em conta que é impossível que todos os planetas sejam iguais, com os mesmos elementos, minerais, ou sei lá o quê, o que garante que a forma de comunicação deles é através de ondas de rádio ou algo assim? A porcentagem é menor ainda de que haja alguma comunicação.

Mas que há vida há, e se houver, é bem longe daqui, pois pensa só, a galáxia é infinita (ou não, porém se sabe que é bem grande), até a existência de uma bactéria ou célula lá conta como vida, talvez não inteligente, mas não deixa de ser vida.

E Moycanow, é verdade que a religião teve problemas nesse aspecto, mas imagina se não houvesse controle populacional, geral fazendo o que quisesse sem temer nada? Acho que nem mesmo uma ditadura ou algo do tipo poderia controlar isso, pelo menos acredito nisso. Mas enfim, isso não vem ao caso.

Resumo: Eu acredito sim que há vida fora da Terra, e inteligente.

15
Nem tudo precisa ser explicado, coloca só que é essencial para a história e passe isso pro jogador de conversas em conversas, com NPCs, missões, ou sei lá, apenas tente evitar com que ele fique enjoativo, com prioridade no intuitivo (As vezes nem é preciso de texto para explicar alguma coisa). Eu curto jogos de mundo aberto, e pelo que eu li e vi você parece estar conseguindo adaptar bem essa liberdade. Boa sorte, espero poder jogar seu jogo em breve.

Páginas: [1] 2 3 ... 21
Versão Mobile